Axadrezado Publicado 8 Julho 2022 The Boys S3 Final Spoiler Ficou um bom bocado aquém das minhas expectativas. E não gostei nada do "fim" do Black Noir... 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Julho 2022 (editado) RIP Tony Sirico aka Paulie Walnuts, uma das melhores personagens de Sopranos. 😞 Editado 8 Julho 2022 por Simeone 6 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Julho 2022 Segunda-feira, dia 11, volta Better Call Saul Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2022 Citação de Bashir, Em 07/07/2022 at 02:09: Ninguém me tira da cabeça a imagem do Pedro Nuno Santos cada vez que vejo o Horn. 😂 Vê-se bem, mas o Chris Pratt não encaixa lá muito bem e não gostei do twist final. Via-se a milhas que ia ser aquilo. Demasiado previsível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2022 (editado) O final the the boys foi bom mas estava à espera de algo mais épico tbh. Vai custar esperar Spoiler Soldier boy is the real hero Editado 9 Julho 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2022 Morreu o Tony Sirico, que foi o Paulie nos Sopranos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2022 Season Finale de Boys Spoiler Bem...para uma season que foi da qualidade que foi, esperava que tivesse acabado em grande. Em vez disso foi o pior episódio da temporada. Passaram praticamente a temporada toda, e especialmente os dois ultimos eps, a focarem-se no Payback, quem fazia parte da equipa e o ultimo membro que faltava era o Black Noir. No 6 vimos o BN a fugir quando ouviu falar do Soldier Boy, no 7 vimos o que se passou na Nicaragua pelo POV dele e tudo apontava para uma luta épica entre eles os dois no finale, com o Noir a ter a morte que merecia. Em vez disso tivemos.. aquilo. E, honestamente, não acredito que ele morreu. O que me traz ao próximo tema. Quantas fake deaths tivemos esta temporada, mesmo? Kimiko, A-Train, Soldier Boy e Maeve. Não me estou a esquecer de ninguém pois não? É ridiculo. Já para não falar do aparecimento da Stormfront num ep só para juntar à lista. Pá, tem que começar a haver consequências. As personagens têm que morrer e têm que ser mortes que sejam merecidas, porque se não a série continua neste loop e eventualmente vai deixar de ter interesse. Como é que a Maeve, ao levar com a explosão do Soldier Boy e sem poderes, cai aquela altura toda e está consciente no chão? f*da-se, não faz sentido. E parece-me que não vai ser a ultima vez que ela vai aparecer, dado que ela vai para uma "farm" e todos sabemos onde é que o Homelander gosta de ir buscar o leite lol. Isto já vai longo e não quero falar do resto que também me fez revirar os olhos, porque quero acreditar que isso vá ter resposta na s4. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2022 Spoiler Deixem o Black Noir morto. Não é preciso de mais um "morto-vivo", já chega. A história dele foi trágica, ele era um super-herói cheio de remorsos, e o penúltimo episódio deixou a entender que ele ia morrer. O Buster Beaver a desaparecer marca bem o fim dele. No fim, ele tinha razão - o solder boy era mesmo mau e o homelander acabou por perceber que não dava para terem uma relação avô-pai-neto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Ocultar conteúdo Deixem o Black Noir morto. Não é preciso de mais um "morto-vivo", já chega. A história dele foi trágica, ele era um super-herói cheio de remorsos, e o penúltimo episódio deixou a entender que ele ia morrer. O Buster Beaver a desaparecer marca bem o fim dele. No fim, ele tinha razão - o solder boy era mesmo mau e o homelander acabou por perceber que não dava para terem uma relação avô-pai-neto. Spoiler Sim, agora que o deixem morto. A cena com o Black Noir, é que no original ele tem muito mais importância e muito mais poder. Mesma na serie, personagem super misteriosa, quem era quem não era, que real poder tinha, para chegar ao fim não confrontar aquele que eles tornaram no seu maior medo e a morrer quase como um random qualquer nas mãos do Homelander. Com a agravante de minutos depois termos o Homelander vs Soldier Boy... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 25 minutos: Ocultar conteúdo Sim, agora que o deixem morto. A cena com o Black Noir, é que no original ele tem muito mais importância e muito mais poder. Mesma na serie, personagem super misteriosa, quem era quem não era, que real poder tinha, para chegar ao fim não confrontar aquele que eles tornaram no seu maior medo e a morrer quase como um random qualquer nas mãos do Homelander. Com a agravante de minutos depois termos o Homelander vs Soldier Boy... the boys finale Spoiler hmmm https://ew.com/tv/black-noir-nathan-mitchell-recast-the-boys-season-4/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2022 (editado) Não estou convosco nas críticas ao final do The Boys. Considerando a temática da parentalidade desta temporada, acho que fez todo o sentido o final. Citação de Longineu, há 6 horas: Season Finale de Boys Ocultar conteúdo Bem...para uma season que foi da qualidade que foi, esperava que tivesse acabado em grande. Em vez disso foi o pior episódio da temporada. Passaram praticamente a temporada toda, e especialmente os dois ultimos eps, a focarem-se no Payback, quem fazia parte da equipa e o ultimo membro que faltava era o Black Noir. No 6 vimos o BN a fugir quando ouviu falar do Soldier Boy, no 7 vimos o que se passou na Nicaragua pelo POV dele e tudo apontava para uma luta épica entre eles os dois no finale, com o Noir a ter a morte que merecia. Em vez disso tivemos.. aquilo. E, honestamente, não acredito que ele morreu. O que me traz ao próximo tema. Quantas fake deaths tivemos esta temporada, mesmo? Kimiko, A-Train, Soldier Boy e Maeve. Não me estou a esquecer de ninguém pois não? É ridiculo. Já para não falar do aparecimento da Stormfront num ep só para juntar à lista. Pá, tem que começar a haver consequências. As personagens têm que morrer e têm que ser mortes que sejam merecidas, porque se não a série continua neste loop e eventualmente vai deixar de ter interesse. Como é que a Maeve, ao levar com a explosão do Soldier Boy e sem poderes, cai aquela altura toda e está consciente no chão? f*da-se, não faz sentido. E parece-me que não vai ser a ultima vez que ela vai aparecer, dado que ela vai para uma "farm" e todos sabemos onde é que o Homelander gosta de ir buscar o leite lol. Isto já vai longo e não quero falar do resto que também me fez revirar os olhos, porque quero acreditar que isso vá ter resposta na s4. Spoiler Fake deaths só a da Maeve. De resto era óbvio que sobreviveram São Sups. É normal que resistam mais. Citação de Longineu, há 2 horas: the boys finale Mostrar conteúdo oculto hmmm https://ew.com/tv/black-noir-nathan-mitchell-recast-the-boys-season-4/ Faz sentido pois permite recuperar o Noire dos Comics. Editado 9 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Não estou convosco nas críticas ao final do The Boys. Considerando a temática da parentalidade desta temporada, acho que fez todo o sentido o final. Ocultar conteúdo Fake deaths só a da Maeve. De resto era óbvio que sobreviveram São Sups. É normal que resistam mais. Faz sentido pois permite recuperar o Noite dos Comics. Spoiler Só que não faz. A Kimiko foi depowered com o blast do Soldier Boy e perdeu o poder regenerativo. O A-Train foi-nos dito que não podia correr mais porque o coração não aguentava. Correu, ouvimos o coração a bater uma ultima vez e se a história tivesse acabado ali tinha sido um final 5*, mas não. Episódio a seguir, toma lá outro coração. O Soldier Boy aceito, mas a Maeve é a mesma situação da Kimiko. Sobrevive ao blast e à queda de não sei quantos metros, já não sendo Supe? Não faz sentido. Ela devia ter morrido ali. Mas não morreu porque... Citação And then we worked really carefully and hard about — from the beginning I said to the writers, "She's not dying. I am not going to be the showrunner who kills off an LGBT character, like, fuck that. So you better start getting your heads around "How do we have her gracefully leave, but give her a happy ending?'" https://www.insider.com/the-boys-season-3-finale-postmortem-showrunner-eric-kripke-interview-2022-7 ... pá, não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2022 Acabei de ver a primeira temporada de Why Women Kill. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2022 The Boys Season Finale Spoiler Não concordo com alguns de vocês, e acho que a morte do Noir fez sentido ser dessa forma: já que ele pertenceu às 2 equipas que trairam os seus front-leads Não gostei desta Maeve a ageuntar o Homelander na boa: pouco ou nada nos indicou que ela conseguia aguentar o Homelander, muito menos a explosão do Soldier Boy. Adorei a encenação final da invasão ao Capitólio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 6 horas: The Boys Season Finale Ocultar conteúdo Não concordo com alguns de vocês, e acho que a morte do Noir fez sentido ser dessa forma: já que ele pertenceu às 2 equipas que trairam os seus front-leads Não gostei desta Maeve a ageuntar o Homelander na boa: pouco ou nada nos indicou que ela conseguia aguentar o Homelander, muito menos a explosão do Soldier Boy. Adorei a encenação final da invasão ao Capitólio. Spoiler Mas então porque é que se deram ao trabalho de mostrar o Noir na Nicaragua com o Edgar e a Mallory e mostrar o Soldier Boy a caçar e matar 1 a 1 os membros do Payback só para chegar a ele, se o plano era o Noir morrer porque o HL soube do segredo pelo Soldier Boy? Já para não falar que a cena do HL matar quem o trai já tinha sido feita na s1 com a Stillwell. A Maeve acho que tinha sido também na 1 que referiram que ela era a mais forte dos 7 a seguir ao HL, tanto que na temporada passada conseguiu dominar o Black Noir. E esta season antes de ter sido capturada, esteve sóbria e a treinar. Achei que fez sentido. A explosão é que já não. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Julho 2022 Citação de La Flame, Em 07/07/2022 at 19:19: Sobre Stranger Things, alguém sabe se o rapaz que faz de Will estava doente durante as gravações ? Minha nossa senhora. É o que a Ferrari faz a um gajo. não sou o único a achar que é a cara chapada do Leclerc, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2022 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: É o que a Ferrari faz a um gajo. não sou o único a achar que é a cara chapada do Leclerc, pois não? Sei lá, nunca fui a esse supermercado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2022 Citação de Longineu, Em 10/07/2022 at 19:08: Ocultar conteúdo Mas então porque é que se deram ao trabalho de mostrar o Noir na Nicaragua com o Edgar e a Mallory e mostrar o Soldier Boy a caçar e matar 1 a 1 os membros do Payback só para chegar a ele, se o plano era o Noir morrer porque o HL soube do segredo pelo Soldier Boy? Já para não falar que a cena do HL matar quem o trai já tinha sido feita na s1 com a Stillwell. A Maeve acho que tinha sido também na 1 que referiram que ela era a mais forte dos 7 a seguir ao HL, tanto que na temporada passada conseguiu dominar o Black Noir. E esta season antes de ter sido capturada, esteve sóbria e a treinar. Achei que fez sentido. A explosão é que já não. Spoiler Olhei para a cena dos bonecos do Noir (após este final), mais como uma forma de mostrar o que realmente tinha acontecido. A morte do Noir, além de ser mais uma justificação para mostrar como o HL é igual ao SB, também é uma prova de como ele queria mostrar ao pai que é um bom filho, ao vingar uma morte por ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2022 The Boys Spoiler Vai ser interessante como o filho do HL vai evoluir, ele gostou que o HL tenha morto o outro que o criticou, gostou da atenção...vai ser interessante como vão desenvolver a personagem e como vai ser a relação com o Butcher. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Ocultar conteúdo Olhei para a cena dos bonecos do Noir (após este final), mais como uma forma de mostrar o que realmente tinha acontecido. A morte do Noir, além de ser mais uma justificação para mostrar como o HL é igual ao SB, também é uma prova de como ele queria mostrar ao pai que é um bom filho, ao vingar uma morte por ele. The Boys finale Spoiler Sim, mas eun ão estou a falar dos bonecos, se foi isso que entendeste. Estou a falar dele desmascarado no ep 1 ou 2, quando houve o flashback. Tanta backstory a partir daí com ele e com o Soldier Boy para quê? Nada. Para que é que foi a morte do resto do Payback? Não precisavam de ter feito nada disso se o endgame era este. Mas não mostrou nada porque o SB não viu nada. Tanto quanto ele sabe, o HL podia estar a mentir. Pá, eu não sei mas este final mais as declarações do Kripke que vieram agora a publico deixam-me de muito pé atrás para a próxima temporada. É incrível o que conseguiram (des)fazer em dias na melhor temporada da série. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Julho 2022 Citação de Phil, há 13 horas: BCS DROPS TODAY! E que p*ta de episódio!!!!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2022 Citação de JohnyM, há 3 horas: E que p*ta de episódio!!!!! Só vou ver logo à noite mas já estava com muitas saudades. Compartilhar este post Link para o post