Lopezini Publicado 13 Julho 2022 @Bashir @toze2, ainda não vi o final, vou ver hoje. Vou ficar desiludido? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mocca, há 1 minuto: @Bashir @toze2, ainda não vi o final, vou ver hoje. Vou ficar desiludido? De quê? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mocca, há 1 hora: @Bashir @toze2, ainda não vi o final, vou ver hoje. Vou ficar desiludido? Citação de toze2, há 1 hora: De quê? 😄 Terminal List, suponho. Não sei. Não fiquei desiludido porque não tinha muita expectativa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2022 Digam que sim e o rapaz já nem termina a série. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 ‘Black Mirror’ Cast Revealed: Aaron Paul, Josh Hartnett, Paapa Essiedu, Kate Mara and Zazie Beetz Join New Season (EXCLUSIVE) Eh. Vejo demasiado star power (só para 3 episódios), tal como na temporada anterior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2022 Que séries é que eu teriei perdido que tenham estreado nos ultimos dois anos na Netflix que valham a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mayday, há 2 horas: Que séries é que eu teriei perdido que tenham estreado nos ultimos dois anos na Netflix que valham a pena ver? Pelos vistos ninguém vê coisas novas na Netflix para sugerir ao moço Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 32 minutos: Pelos vistos ninguém vê coisas novas na Netflix para sugerir ao moço Não especificou que estilo prefere, não há filtro para uma pessoa saber o que recomendar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 (editado) pode vir aqui https://www.justwatch.com/us/provider/netflix/tv-shows?release_year_from=2020 Mas de cabeça diria Queen's Gambit, Squid Game e Midnight Mass. Editado 14 Julho 2022 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2022 BCS Eu só queria ter um Mike sempre que fizesse m*rda Alguém tem visto Westworld btw? O último episódio foi creepy para crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2022 Citação de Solero, há 30 minutos: BCS Eu só queria ter um Mike sempre que fizesse m*rda Alguém tem visto Westworld btw? O último episódio foi creepy para crl Não gostei nada do 1° episódio da 4° temporada (ainda pior que as últimas 2 temporadas). Mas agora parece-me estar a subir o nível Spoiler Aquilo agora está em 3 timelines diferentes, não está? Christina no passado, antes de Westworld; Caleb e Maeve no presente; Bernard no futuro (acho que a miúda é a filha do Caleb) 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Não gostei nada do 1° episódio da 4° temporada (ainda pior que as últimas 2 temporadas). Mas agora parece-me estar a subir o nível Ocultar conteúdo Aquilo agora está em 3 timelines diferentes, não está? Christina no passado, antes de Westworld; Caleb e Maeve no presente; Bernard no futuro (acho que a miúda é a filha do Caleb) Ocultar conteúdo Same. Também fiquei com essa sensação de a miúda ser filha do Caleb. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2022 não me lixem, não parece nada "rasca" 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2022 Alguém viu a 3ª temporada de Umbrella Academy ? O que acharam ? Faltam-me 3 episódios e sinceramente não sei que sensação estou a ter. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Better caul saul está do crl p*ta madre chingon 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2022 Citação de Sandes., há 4 horas: Better caul saul está do crl p*ta madre chingon Não faço puto de mínima ideia do que se vai seguir, nunca na vida diria que o Lalo ia morrer neste episódio. Que m*rda tão imprevisível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2022 Citação de Keef, há 5 horas: não me lixem, não parece nada "rasca" Acho que é a serie com maior orçamento de sempre, e pertencendo ao universo de senhor dos anéis acredito que não vai desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2022 Citação de Shai, há 6 horas: Ocultar conteúdo Não faço puto de mínima ideia do que se vai seguir, nunca na vida diria que o Lalo ia morrer neste episódio. Que m*rda tão imprevisível. Spoiler Por acaso já era uma teoria bastante espalhada que o Lalo ia morrer e ser enterrado no laboratório. Mas foi tudo muito bem feito até lá. Diria só que a forma que o gus se safa foi um bocado má, mas é por causa da idade do actor. Foi um bocado trapalhona Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto Por acaso já era uma teoria bastante espalhada que o Lalo ia morrer e ser enterrado no laboratório. Mas foi tudo muito bem feito até lá. Diria só que a forma que o gus se safa foi um bocado má, mas é por causa da idade do actor. Foi um bocado trapalhona Eu tenho ideia que o Gus num episódio anterior pos la a arma e andou a praticar a situação. De resto inicialmente achei que fez pouco sentido o Lalo andar com tantos paninhos quentes para mata-lo mas até faz sentido tendo em conta que o gajo na verdade é um bocado reckless nas suas abordagens, vimos isso contra o gajo alemão por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2022 Citação de Shai, há 6 minutos: Ocultar conteúdo Eu tenho ideia que o Gus num episódio anterior pos la a arma e andou a praticar a situação. De resto inicialmente achei que fez pouco sentido o Lalo andar com tantos paninhos quentes para mata-lo mas até faz sentido tendo em conta que o gajo na verdade é um bocado reckless nas suas abordagens, vimos isso contra o gajo alemão por exemplo. Spoiler Eu estava mais a falar mesmo do movimento de corpo que o gajo faz, o Lalo de certeza que conseguia fazer um melhor trabalho ali, especialmente depois do que fez aos outros gajos no andar de cima. Também acho que a representação do gus a andar de um lado para o outro foi fraca. Aliás, o actor tem vindo a piorar, era muito melhor em breaking bad. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2022 Este final de Umbrella Academy, wow 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2022 Citação de Keef, há 20 horas: não me lixem, não parece nada "rasca" Está-me a começar a cair ficha, que fezada pqp Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Está-me a começar a cair ficha, que fezada pqp Também já estou com ela na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post