andrealmeida5 Publicado 7 Outubro 2014 Um bom site para ver séries - megafilmeshd depois vão em séries e procuram Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Outubro 2014 Comecei a ver Gotham, acho que vai ser uma série que vou gostar muito, parece ter todos os ingredientes que eu gosto numa série. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2014 Homeland Episodios calminhos, mas interessantes. Pensei que o Russo de House of Cards ia ser importante na história, mas já foi com o crl :lol: O Quinn tá mesmo todo apanhado da cabeça, tou curioso para saber como se vai desenvolver a personagem dele. O puto que sobreviveu também estou curioso para saber o que vai fazer com aquele material todo. PS: Aquele feeling, que a qualquer momento o Brody reaparece :-| Homeland Quinn a comer a gaja, cannot be unseen :lol: A Carrie e a rejeição da filha é o cliché exagerado. E para terminar, acho que o começou demasiado parado. Homeland Curti da participação do Russo, mas soube a pouco. Desde House of Cards que gosto dele. O Quinn ta todo comido da marmita e, no seguimento do final da season passada, começa a questionar-se sobre se concorda com 'aquela guerra' (à imagem do Saul). O puto que sobreviveu é a chave da primeira metade da season. A rejeição da filha é interessante. Sou só eu que acho, ou a filha parece ter algum tipo de atraso? Cheira-me que isto da filha está montado para o regresso do Brody. Ou então ela acaba por matar a filha e o Brody regressa e a relação deles fica FUBAR. Quinn a papar a gaja foi a melhor cena dos episódios :lol: Bottom line não foi um mau arranque, deixa muita coisa em aberto. Gosto de ver o Saul com possibilidades de voltar ao activo, gosto da personagem do sobrevivente, gosto do Quinn todo mamado da cabeça, do "X" com quem o Russo se ia encontrar e vamos estar sempre na incerteza de "é hoje que aparece o Brody??". Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Outubro 2014 Homeland Curti da participação do Russo, mas soube a pouco. Desde House of Cards que gosto dele. Vê The Strain então Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2014 Homeland Curti da participação do Russo, mas soube a pouco. Desde House of Cards que gosto dele. O Quinn ta todo comido da marmita e, no seguimento do final da season passada, começa a questionar-se sobre se concorda com 'aquela guerra' (à imagem do Saul). O puto que sobreviveu é a chave da primeira metade da season. A rejeição da filha é interessante. Sou só eu que acho, ou a filha parece ter algum tipo de atraso? Cheira-me que isto da filha está montado para o regresso do Brody. Ou então ela acaba por matar a filha e o Brody regressa e a relação deles fica FUBAR. Quinn a papar a gaja foi a melhor cena dos episódios :lol: Bottom line não foi um mau arranque, deixa muita coisa em aberto. Gosto de ver o Saul com possibilidades de voltar ao activo, gosto da personagem do sobrevivente, gosto do Quinn todo mamado da cabeça, do "X" com quem o Russo se ia encontrar e vamos estar sempre na incerteza de "é hoje que aparece o Brody??". Homeland O Brody morreu e não volta. Nem a família dele. Está mais que confirmado pelos produtores. A bebé não é atrasada, mas é feia, porque escolheram uma ruiva parecida com o Brody para dar realismo. E colocar um indiano a fazer paquistanês é fail, pelo menos para mim, ainda que espere que ele seja big shot para esta e quem sabe para a próxima season. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2014 Homeland O Brody morreu e não volta. Nem a família dele. Está mais que confirmado pelos produtores. A bebé não é atrasada, mas é feia, porque escolheram uma ruiva parecida com o Brody para dar realismo. E colocar um indiano a fazer paquistanês é fail, pelo menos para mim, ainda que espere que ele seja big shot para esta e quem sabe para a próxima season. Homeland Já vi tanta m*rda...que o regresso do Brody não seria algo que ficasse completamente "wtf". Juro-te que a miúda me parece atrasada (é os olhos!!!). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2014 xbmc > bsplayer A qualidade parece-me ainda mais fraquinha que a do WT. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2014 Em relação a onde sacam têm de pensar que o melhor é sacar o ficheiro, e se tiverem uma televisão minimamente recente metem lá para ver. Hoje em dia as ligações à internet são boas, saca-se um episódio em Full HD (1080p) em 15 minutos, no meu caso até menos. Podem ver no portátil, no tablet, na tv por uma pen ou ligando o pc por hdmi. Eu percebo que o WT e esses popcorntime sejam confortáveis ou convenientes mas em termos de qualidade de imagem não têm nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2014 Vídeo promocional de ‘Better Call Saul’, primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2014 Estou expectante sobre o que virá daí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2014 O especial de Supernatural :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Outubro 2014 (editado) A qualidade parece-me ainda mais fraquinha que a do WT. nada a ver xbmc é um player "compras" os episodios num site qualquer e vês lá eu fiz o "erro" de começar a ver com boa qualidade e agora não consigo ver com má :mrgreen: só vejo 1080p Red o popcorntime tem boa qualidade não tanto em séries, mas em filmes tem muita Editado 7 Outubro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2014 nada a ver xbmc é um player "compras" os episodios num site qualquer e vês lá eu fiz o "erro" de começar a ver com boa qualidade e agora não consigo ver com má :mrgreen: só vejo 1080p Red o popcorntime tem boa qualidade não tanto em séries, mas em filmes tem muita Arranja ai os que usas, que eu so apanho com qualidade de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Outubro 2014 O especial de Supernatural :heart: Vale a pena? Vi que tinha saído mas não me apeteceu ver :mrgreen: E não sei se já viste mas esta semana são dois episódios, um hoje, outro amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2014 Vale a pena? Vi que tinha saído mas não me apeteceu ver :mrgreen: E não sei se já viste mas esta semana são dois episódios, um hoje, outro amanhã. Vale sim senhor. Está muito fixe. Hm? Onde viste isso? No episode alert não diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Vale sim senhor. Está muito fixe. Hm? Onde viste isso? No episode alert não diz nada. http://followmy.tv/ Aqui. Bem fixe por acaso, para saber sempre quando saem as m*rda. Editado 7 Outubro 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2014 http://followmy.tv/ Aqui. Bem fixe por acaso, para saber sempre quando saem as m*rda. Acho que tá mal, pq tanto no episode alert como no imdb, o 10x2 é dia 14. http://www.imdb.com/title/tt3831300/?ref_=ttep_ep3 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Outubro 2014 Acho que tá mal, pq tanto no episode alert como no imdb, o 10x2 é dia 14. http://www.imdb.com/title/tt3831300/?ref_=ttep_ep3 1ª vez que vejo lá um erro. Ia dar conta eventualmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Outubro 2014 Pessoal, já sabe quando é que o flash vai estrear cá se é que vai? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2014 1ª vez que vejo lá um erro. Ia dar conta eventualmente :lol: Estava a achar muito estranho darem logo dois seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Outubro 2014 Estava a achar muito estranho darem logo dois seguidos :mrgreen: Eu também achei, mas nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Outubro 2014 Arranja ai os que usas, que eu so apanho com qualidade de m*rda. qualquer site decente de torrentes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2014 Arranja ai os que usas, que eu so apanho com qualidade de m*rda. Utiliza o Kickass que encontras nessas resoluções. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2014 CARRY ON MY WAYWARD SON! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2014 PoI :prayer: E acabei hoje Parks and Recreation, melhor comédia de sempre. Nunca vi uma série ou filme com tantas personagens interessantes. O vazio que sinto deixa-me doente :-| Compartilhar este post Link para o post