Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Além de que os episódios de TWD é encher chouriços e no fim metem uma cena "fixe" para não perder o proximo episodio.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje volta white collar :heart:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odiei

Arrow

de tanta gente que podia ter morto a Sarah foram logo escolher o que menos tava a espera :o

devia estar a ser controlado por alguma coisa ou então anda a bater mal da cabeça. ou então é um sonho porque ele atirou as setas com a mão...só faz sentido não ser um sonho se andar "com" com recaídas no mirakuru

Arrow

Eu acho que não foi ele e que foi só um sonho provocado por qualquer tipo de substância que havia no dardo que a Nyssa atirou no último episódio. Eu continuo a achar que foi o Ra's Al Ghul. Veio-me agora à ideia que poderá ter sido o Roy controlado por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Eu acho que não foi ele e que foi só um sonho provocado por qualquer tipo de substância que havia no dardo que a Nyssa atirou no último episódio. Eu continuo a achar que foi o Ra's Al Ghul. Veio-me agora à ideia que poderá ter sido o Roy controlado por ele.

Vinha agora falar disso

Arrow

WTF Roy? Desta não estava á espera.

Ah e já agora... Old School Felicity :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Roy? What the fuck :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

ai cum krl abri o spoiler do arrow e pensava que o 5ª episodio ainda não tinha saido pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem tentei dar hipótese a gotham mas fds, não dá. péssimo

é com cada "actor"... mas a gota de água foi

mesmo estar um puto de 10 anos a fazer uma auditoria a uma empresa multibilionária e encontrar irregularidades :mrgreen:

eu não li os comics, mas isto está muito desviado não está?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Se foi mesmo o Roy a matar a Sara, vai ser muito rebuscado, é ir buscar outra vez as mesmas historias da temporada passada.

Preferia que fosse um outro vilão que desse para uns quantos episódios

Compartilhar este post

Link para o post

A série vale pelo Penguin, e é só.

nem me surpreendeu por aí além. curti o gordon, todos os outros me parecem super forçados...

i am disappoint, esperava uma boa série.

já agora, anda aí alguma coisa boa da hbo?

Compartilhar este post

Link para o post

nem me surpreendeu por aí além. curti o gordon, todos os outros me parecem super forçados...

i am disappoint, esperava uma boa série.

já agora, anda aí alguma coisa boa da hbo?

É serie pa entreter, tipo Flash e Arrow, não passa disso, o pessoal (eu tambem) dá-lhe um certo hype por ser ligado ao Batman/Super Heroi

Só me lembro de Newsroom que começa na proxima semana, mas é a ultima temporada :(

Compartilhar este post

Link para o post

É serie pa entreter, tipo Flash e Arrow, não passa disso, o pessoal (eu tambem) dá-lhe um certo hype por ser ligado ao Batman/Super Heroi

Só me lembro de Newsroom que começa na proxima semana, mas é a ultima temporada :(

pois, essas séries comigo não dá mesmo. o tempo para séries está escasso, tenho de o aproveitar bem...

pois :( boardwalk acabou, sons of anarchy a acabar, newsroom é a última... 3 séries do crl que acabam do nada. ja agora, alguém sabe quando volta IASIP?

Compartilhar este post

Link para o post

Paul Blackthorne no facebook acerca de uma nova personagem de Arrow

Arrow shooting with Vinnie Jones - one of the highlights of my acting career.

Seriously - that man can channel some dark matter!

He was brilliant last night, prowling around in the pouring rain spilling his characters guts in front of mine - great to watch!

(though Lance was definitely a little disturbed)

Last time I saw him in the flesh was with 90,000 fans at the 1988 FA Cup final when him and the Wimbledon boys hoisted the FA cup high above the heads of disbelieving Liverpool players.

I was sat in the nosebleeds that day, half smashed from pub crawling my way across London to Wembley with my old mate Mike.

But last night up close and personal, within the waft of Vinnie’s aftershave - well that was something else!

The glint of those green green eyes now etched into my brain forever.

And between the takes the tales of half time tunnels and post match drinkies...

What a treat.

Cheers Vinnie!!

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo estar um puto de 10 anos a fazer uma auditoria a uma empresa multibilionária e encontrar irregularidades :mrgreen:

Não tem absolutamente nada a ver com nada que se passe nas comics

Compartilhar este post

Link para o post

O Constantine deve ser a pior série que já vi. Que atentado.

Tanto colaram na BD nas aparência da personagem que conseguiram criar o personagem principal com menos carisma desde o HIMYM e o resto deixaram ao deus dará, era preferível uma abordagem no género do filme deixando o diabo e o filho dele como arc principal.

Uma coisa que me espanta é nunca terem passado watchmen para série.

Compartilhar este post

Link para o post

pois :( boardwalk acabou, sons of anarchy a acabar, newsroom é a última... 3 séries do crl que acabam do nada. ja agora, alguém sabe quando volta IASIP?

Acho que só em 2015. Mas entretanto podem ir fazendo o aquecimento para a proxima semana, depois digam que não sou amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Munn :carinhoso:

Quanto á familia, que matarruanos :lol:

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce Wayne é mesmo suposto ser um génio.

Eu tenho gostado da série. Tem vindo a melhorar. Mas sim, é tipo Supernatural, é "cool", vê-se bem e entretêm apesar de não ser uma série de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o tumblr (mais propriamente a fanbase de SPN) explode hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai acontecer?

episódio 200 com o titulo : Fan Fiction

ou seja, episódio sobre a fanbase.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

episódio 200 com o titulo : Fan Fiction

ou seja, episódio sobre a fanbase.

Mas não é hoje que sai, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...