Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Basta ver os vencedores para perceber que são prémios que nem interessam ao menino Jesus

Acredita. Que desilusão :lol: Então na parte de sci-fi e comédia.. que treta de prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi.

E fixe esse sistema, claro que nao da para todas mas para series online nao vejo porque fariam diferente

sempre foi assim

por acaso não sabia, obgd pela info.

----

wuuut, o Galecki namorava com a kaley ? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

wuuut, o Galecki namorava com a kaley ? LOL

segundo consta namoraram 2 anos às escondidas, e não sei se é só impressão minha, mas mesmo na serie nota-se que o clima entre eles desde à umas temporadas para cá não é o mesmo que era nas primeiras temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

wait.. o netflix vai disponibilizar todos os episódios da terceira temporada a 27 de fev ? wuuuuuuuuut

De que série falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Top Gear Special

Eu já sabia de antemão de toda a história, mas sempre pensei que aquilo fosse "resolvivel" e permitisse levar o especial até ao fim.

De resto, aquele fim, que doentio :medinho:

As Paisagens fenomenais e o Lotus que se aguentou todo o especial, contrariamente ao que se esperava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que episódio fantástico de Person. Cada vez mais caminha para ser uma das melhores séries de sempre. Que nível absolutamente absurdo. :prayer:

RIP Shaw. :heart:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Gotham.

A cena entre a Barbara e a Ivy. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o último episódio de The Office :cry: Não quero que acabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o último episódio de The Office :cry: Não quero que acabe...

A mim faltam-me quatro episódios. :-|

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a se juntar ao gang do escritório.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah..

Adorei. Está facilmente no top das melhores séries que vi.

Série tão simples e tão fantástica. Adorava todos os personagens e adorei todas as temporadas sem excepção.

"There is a beauty in all ordinary things".

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, a kaley cuoco ganhou à Amy Poehler? f*da-se só pode ser brincadeira :lol: :lol:

Basta ver os vencedores para perceber que são prémios que nem interessam ao menino Jesus

Acredita. Que desilusão :lol: Então na parte de sci-fi e comédia.. que treta de prémio.

Isso é o público que vota, preciso de recordar que a NBC cancelou Community (e Chuck, mas acho que vocês não viam isso) por causa das audiências?

Quando volta Community btw? A Yahoo ainda não disse nada?

Compartilhar este post

Link para o post

não viam Chuck?, na altura era das séries da moda aqui no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via e convenci, directa ou indirectamente, muitos users, mas acho que não chegou aos dois que quotei

Compartilhar este post

Link para o post

Que série recomendam? Uma que já tenha acabado pfv. Community ou Chuck valem a pena? Nunca vi

Compartilhar este post

Link para o post

Que série recomendam? Uma que já tenha acabado pfv. Community ou Chuck valem a pena? Nunca vi

Community é uma excelente série de comédia, mas ainda não acabou, pegaram nela e vai haver outra temporada este ano. Se bem que esta ultima temporada foi um bocadinho meh.

Chuck é amor. Excelente série.

BTW: TBBT está tão deprimente, pqp. Já Modern Family, este ep teve alguma piada. Ainda assim, se ambas acabassem, estava naquele ponto em que não se perdia nada.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Community!

Community ainda não acabou

tumblr_lg2f7y5iHd1qbjtzz.gif

Community é uma excelente série de comédia, mas ainda não acabou, pegaram nela e vai haver outra temporada este ano. Se bem que esta ultima temporada foi um bocadinho meh.

Eles agora devem ter um pouco mais de liberdade criativa (digo eu, tendo em conta a plataforma de distribuição que vão usar para esta temporada), espero que a aproveitem

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Community é fixe mas gosto mais de IASIP, compreendendo que não é para todos, é capaz de ser a minha serie preferida de comédia de sempre.

E ainda tenho Office para acabar para ai há 3 ou 4 anos :lol: acho é que vou começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

IASIP já vi/vejo.

E Parks and Recreation (?) também já ouvi falar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...