xicantonio Publicado 8 Janeiro 2015 Basta ver os vencedores para perceber que são prémios que nem interessam ao menino Jesus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 Basta ver os vencedores para perceber que são prémios que nem interessam ao menino Jesus Acredita. Que desilusão :lol: Então na parte de sci-fi e comédia.. que treta de prémio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2015 Sim, foi. E fixe esse sistema, claro que nao da para todas mas para series online nao vejo porque fariam diferente sempre foi assim por acaso não sabia, obgd pela info. ---- wuuut, o Galecki namorava com a kaley ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2015 wuuut, o Galecki namorava com a kaley ? LOL segundo consta namoraram 2 anos às escondidas, e não sei se é só impressão minha, mas mesmo na serie nota-se que o clima entre eles desde à umas temporadas para cá não é o mesmo que era nas primeiras temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 9 Janeiro 2015 wait.. o netflix vai disponibilizar todos os episódios da terceira temporada a 27 de fev ? wuuuuuuuuut De que série falas? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Janeiro 2015 Top Gear Special Eu já sabia de antemão de toda a história, mas sempre pensei que aquilo fosse "resolvivel" e permitisse levar o especial até ao fim. De resto, aquele fim, que doentio :medinho: As Paisagens fenomenais e o Lotus que se aguentou todo o especial, contrariamente ao que se esperava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) que episódio fantástico de Person. Cada vez mais caminha para ser uma das melhores séries de sempre. Que nível absolutamente absurdo. :prayer: RIP Shaw. :heart: Editado 9 Janeiro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Janeiro 2015 Bom episódio de Gotham. A cena entre a Barbara e a Ivy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2015 Vou para o último episódio de The Office :cry: Não quero que acabe... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Vou para o último episódio de The Office :cry: Não quero que acabe... A mim faltam-me quatro episódios. :-| Editado 9 Janeiro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Janeiro 2015 Mais um a se juntar ao gang do escritório. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2015 Bah.. Adorei. Está facilmente no top das melhores séries que vi. Série tão simples e tão fantástica. Adorava todos os personagens e adorei todas as temporadas sem excepção. "There is a beauty in all ordinary things". Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2015 já agora, a kaley cuoco ganhou à Amy Poehler? f*da-se só pode ser brincadeira :lol: :lol: Basta ver os vencedores para perceber que são prémios que nem interessam ao menino Jesus Acredita. Que desilusão :lol: Então na parte de sci-fi e comédia.. que treta de prémio. Isso é o público que vota, preciso de recordar que a NBC cancelou Community (e Chuck, mas acho que vocês não viam isso) por causa das audiências? Quando volta Community btw? A Yahoo ainda não disse nada? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2015 não viam Chuck?, na altura era das séries da moda aqui no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2015 Eu via e convenci, directa ou indirectamente, muitos users, mas acho que não chegou aos dois que quotei Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2015 Que série recomendam? Uma que já tenha acabado pfv. Community ou Chuck valem a pena? Nunca vi Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Que série recomendam? Uma que já tenha acabado pfv. Community ou Chuck valem a pena? Nunca vi Community é uma excelente série de comédia, mas ainda não acabou, pegaram nela e vai haver outra temporada este ano. Se bem que esta ultima temporada foi um bocadinho meh. Chuck é amor. Excelente série. BTW: TBBT está tão deprimente, pqp. Já Modern Family, este ep teve alguma piada. Ainda assim, se ambas acabassem, estava naquele ponto em que não se perdia nada. Editado 9 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Community! Community ainda não acabou Community é uma excelente série de comédia, mas ainda não acabou, pegaram nela e vai haver outra temporada este ano. Se bem que esta ultima temporada foi um bocadinho meh. Eles agora devem ter um pouco mais de liberdade criativa (digo eu, tendo em conta a plataforma de distribuição que vão usar para esta temporada), espero que a aproveitem Editado 9 Janeiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Janeiro 2015 Community é fixe mas gosto mais de IASIP, compreendendo que não é para todos, é capaz de ser a minha serie preferida de comédia de sempre. E ainda tenho Office para acabar para ai há 3 ou 4 anos :lol: acho é que vou começar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2015 IASIP já vi/vejo. E Parks and Recreation (?) também já ouvi falar bem. Compartilhar este post Link para o post