Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

IASIP já vi/vejo.

E Parks and Recreation (?) também já ouvi falar bem.

Vê Parks, a sério lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o público que vota, preciso de recordar que a NBC cancelou Community (e Chuck, mas acho que vocês não viam isso) por causa das audiências?

Quando volta Community btw? A Yahoo ainda não disse nada?

Still. Parks ainda dá e a Amy Poehler é 1500x melhor que a Cuoco. E tive a ver mais alguns vencedores e é uma fantochada de todo o tamanho. Ah e Community > o q quer q seja. (ok, que TBBT e outras que costumam estar nestes prémios ridiculos :mrgreen: )

Eu via e convenci, directa ou indirectamente, muitos users, mas acho que não chegou aos dois que quotei

Verdade :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

E Parks and Recreation (?) também já ouvi falar bem.

É boa porque é dos mesmo gajos de Office

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Cuoco e, tbh, da série em geral, é que aquilo entrou num nível deprimente. O único gajo dali que fazia um papel minimamente interessante era o Parsons e, agora, até chateia. E, okay, por causa de spoilers, vou meter em spoiler

Tbh, a série cansa porque não há evolução das personagens. Ou melhor,a evolução é ridicula. O Sheldon é um tipo sem sal que começa a cansar. A relação dele com a Amy é horrível. Aquilo não tem piada e imensa cena é forçada. Aliás, toda a personagem de nerd fuckd-up da Amy é chata. Comeu-se ao inicio mas ela literalmente evoluiu 0 (!) desde que começou. O Raj é outro que anda ali a fazer que anda. Outro gajo que, durante toda a série, foi ficando progressivamente mais chato. Okay, agora tem uma "namorada" que entra quando judas faz anos para picar as outras duas. Quanto a Penny e o Howard, a Penny como personagem está perto de 0. Ela esta lá porque tem altas mamas. Ponto. E mesmo o Howard, tirando 1 ou 2 momentos com o Sheldon... está zero. Arrisco mais, a relação Penny-Howard já não tem qualquer piada e, se querem explorar, só mesmo involvendo o Sheldon ai. E o problema começa a ser esse, o Sheldon tem 1001 storylines que podiam ser aproveitada e eles mastigam, mastigam, mastigam e o plot não avança.É que em 2 ou 3 season estmaos EXACTAMENTE na mesma cena.

Tbh, a única coisa que tem "piada" na série é a Bernadette. Foi uma boa lufada de ar fresco e, apesar de gozar um bcd com a mãe do Howard, é uma personagem que ainda dava para rir e, no meio da miséria, ainda é a única que vai tendo 1 ou 2 momentos que faz um gajo esboçar um sorriso. O Howard, por outro lado, deve ter sido a única chat que "mudou" um bocadinho, mas pá, o tipo não tem piada, é o saco de pancada.

Até o crl do comic guy começou a perder a piada que tinha. Sinceramente, faltaram personagens "secundárias" para conduzir melhor a história.

A série teve piada nas primeiras prai 3 temporadas. O problema é que a conduziram super mal e está ridiculamente chata. É que estamos agora, a praticamente 2 temporadas, na mesma permissa e não mudar. Ah e tal, agora o Howard vai morar com a Penny e o Sheldon possivelmente fica com a Amy. Mas, crl, estamos a 3 (!) seasons para isso acontece e não aconteceu. E as coisas estão a ficar gastar. Eu gostava de TBBT, mas agora a série está a entrar numa mediocridade horrível. Ah, e as laugh tracks começam a ser irritantes que f*dem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Parks e Community. A ver qual agarra mais.

Chuck sinceramente não sei se me agradaria. Mas também só apanhei alguns episódios soltos na RTP2 nas férias... Fica para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Cuoco e, tbh, da série em geral, é que aquilo entrou num nível deprimente. O único gajo dali que fazia um papel minimamente interessante era o Parsons e, agora, até chateia. E, okay, por causa de spoilers, vou meter em spoiler

Tbh, a série cansa porque não há evolução das personagens. Ou melhor,a evolução é ridicula. O Sheldon é um tipo sem sal que começa a cansar. A relação dele com a Amy é horrível. Aquilo não tem piada e imensa cena é forçada. Aliás, toda a personagem de nerd fuckd-up da Amy é chata. Comeu-se ao inicio mas ela literalmente evoluiu 0 (!) desde que começou. O Raj é outro que anda ali a fazer que anda. Outro gajo que, durante toda a série, foi ficando progressivamente mais chato. Okay, agora tem uma "namorada" que entra quando judas faz anos para picar as outras duas. Quanto a Penny e o Howard, a Penny como personagem está perto de 0. Ela esta lá porque tem altas mamas. Ponto. E mesmo o Howard, tirando 1 ou 2 momentos com o Sheldon... está zero. Arrisco mais, a relação Penny-Howard já não tem qualquer piada e, se querem explorar, só mesmo involvendo o Sheldon ai. E o problema começa a ser esse, o Sheldon tem 1001 storylines que podiam ser aproveitada e eles mastigam, mastigam, mastigam e o plot não avança.É que em 2 ou 3 season estmaos EXACTAMENTE na mesma cena.

Tbh, a única coisa que tem "piada" na série é a Bernadette. Foi uma boa lufada de ar fresco e, apesar de gozar um bcd com a mãe do Howard, é uma personagem que ainda dava para rir e, no meio da miséria, ainda é a única que vai tendo 1 ou 2 momentos que faz um gajo esboçar um sorriso. O Howard, por outro lado, deve ter sido a única chat que "mudou" um bocadinho, mas pá, o tipo não tem piada, é o saco de pancada.

Até o crl do comic guy começou a perder a piada que tinha. Sinceramente, faltaram personagens "secundárias" para conduzir melhor a história.

A série teve piada nas primeiras prai 3 temporadas. O problema é que a conduziram super mal e está ridiculamente chata. É que estamos agora, a praticamente 2 temporadas, na mesma permissa e não mudar. Ah e tal, agora o Howard vai morar com a Penny e o Sheldon possivelmente fica com a Amy. Mas, crl, estamos a 3 (!) seasons para isso acontece e não aconteceu. E as coisas estão a ficar gastar. Eu gostava de TBBT, mas agora a série está a entrar numa mediocridade horrível. Ah, e as laugh tracks começam a ser irritantes que f*dem.

Eu deixei de ver isso há muito tempo porque comecei a notar que de piada era 0 ou perto de 0. E não consigo entender como é que tem ganho sucessivos prémios de melhor comédia, melhor actor de comédia e agora melhor actriz de comédia em vez de séries que estão em alta e que realmente têm actores que fazem rir. Crl até o Jerry de Parks tem mais piada que qualquer um de TBBT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso este episódio de Person of Interest.

Quando eles estão encurralados naquela espécie de cozinha e a cena torna-se mais lenta parecia que ia começar esta música:

:mrgreen:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Still. Parks ainda dá e a Amy Poehler é 1500x melhor que a Cuoco. E tive a ver mais alguns vencedores e é uma fantochada de todo o tamanho. Ah e Community > o q quer q seja. (ok, que TBBT e outras que costumam estar nestes prémios ridiculos :mrgreen: )

É 1500x melhor, mas também há tanta coisa melhor para dar aos domingos à tarde e as estações portuguesas dão todas festas da pimbalhada. Só para teres uma ideia, a última temporada de TBBT teve 19.96M de espectadores em média por cada episódio e a última de P&R teve 3.76M.

Com isto não estou a falar se uma ou outra é melhor, mas que aquilo são os People´s Choice awards, é o público que escolhe e não é difícil ver qual eles preferem. A Cuoco nos outros prémios de júri nem nomeada é sequer

E ainda dá Parks e ainda dá Veep que tem lá a Julia Louis-Dreyfus. E para esta categoria ainda entra a gaja de Girls (meh) e a do Orange is the New Black

EDIT: Os nomeados disso são princeless

http://en.wikipedia.org/wiki/41st_People%27s_Choice_Awards#Nominees_.26_winners

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver 'the knick' e o inicio é super meh.. vou tentar acabar a temporada 1.

já acabei.

pqp colei nisto :lol:

até ao 4 ou 5 epi é meio meh mas depois é sempre abrir.. pqp

the knick s01e10

jesus.. vão matar o homem ! heroína ? cristo..

Compartilhar este post

Link para o post

estou acabar a 4º temporada de community foi uma lufada de ar fresco para mim desde bb99 que não via uma série que me fizesse rir tanto apesar da Brita ser super irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na última season de Sopranos e está-me a custar muito "levar" com a fase do Vito. Jeezzzzzzz, get over it.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui faltam 6 episódios para terminar. E a fase do Vito tambéme fez muita confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Archer e POI :heart:

Que dois excelentes episódios (um de cada)

E

SHAW :heart: :-( :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family está muito fraquinho

Verdade. Os "putos" hoje em dia são sofriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Archer :lol: muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira season de episodes. E, wtf? :lol:

começa amanha a 4ª temporada, tem melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

começa amanha a 4ª temporada, tem melhorado.

Pá, não tenho desgostado, vê-se relativamente bem, mas também esta primeira season não é nada de wow. É razoável, pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Não foi mau, mas isto parece mais um episódio da quarta temporada e não o primeiro da quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...