Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

São as duas uma treta

Wire, True Detective, House of Cards, Sopranos

Prison Break é treta? So se estiveres a falar das ultimas temporadas da serie... Nao me lixes lol

Muito porreiro.

Talvez melhore a qualidade da série visto que esta temporada está a ser uma autêntica desgraça. :lol:

O fato é bacano, mas parece um Black Captain America. Nao tem nada a ver com as cores do Atom, mas ok.

Talvez melhore a qualidade da série visto que esta temporada está a ser uma autêntica desgraça. :lol:

True. Então os gajos deixam-me boqueaberto com a cena do Ra's Al ghul a matar o gajo e este a cair duma falesia e dps a chinesa não sei como ressuscita-o? Eu tava a espera que alguem o levasse para o poço do Lazarus... Afinal o que é que a gaja fez?

Friends. Pqp devoro aquela m*rda :heart:

Estou a rever a serie.. Fds aquela Phoebe parte tudo, ai que crl xD

A parte em que a Rachel diz, a brincar, que a Denise (suposta companheira de quarto da Phoebe) é o pai natal e a Phoebe começa a rir e dps para a meio com um ar bem serio e pensativo LOOL

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break é treta? So se estiveres a falar das ultimas temporadas da serie... Nao me lixes lol

Em 4 temporadas, tem 1 boa

Não sejas injusto. A Laurel teve aulas de self-defense com o pai, já falaram disso várias vezes, e na cena de saltar por cima de prédios focaram a sua inexperiência. Mas sim, eu entendo. Roy :mrgreen:

Sim principalmente quando salta pela janela de um edifico para um helicoptero

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas injusto. A Laurel teve aulas de self-defense com o pai, já falaram disso várias vezes, e na cena de saltar por cima de prédios focaram a sua inexperiência. Mas sim, eu entendo. Roy :mrgreen:

O Roy era do teen Wolf...muita experiencia tem ele daí :mrgreen:

Em 4 temporadas, tem 1 boa

Tas a exagerar... Em 4 tem 3 que se aproveitam: uma excelente, uma assim assim e outra boa.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também não vale assim tanto :mrgreen: É fixolas e tem o bónus James Spader...

só por isso já vale mais que muitas séries que aí andam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Season 3 (Só para quem tem a série toda em dia)

Não falo só da Laurel (embora esse seja o exemplo mais claro) mas também falo daquela gaja chamada Cupido que em 6 meses consegue manejar um arco tão bem como o Oliver, um tipo que foi treinado durante uma data de tempo. E aquela parte de ter trabalhado na SWAT não é desculpa pois eles não andam de um lado para o outro com arcos e flechas na mão... :lol:

True. Então os gajos deixam-me boqueaberto com a cena do Ra's Al ghul a matar o gajo e este a cair duma falesia e dps a chinesa não sei como ressuscita-o? Eu tava a espera que alguem o levasse para o poço do Lazarus... Afinal o que é que a gaja fez?

Esse por acaso deve ter sido o primeiro episódio de jeito desta temporada (e foi o décimo :lol:) portanto até não tenho nada a apontar. De resto já se sabia que o gajo não ia morrer (como é óbvio pois a série chama-se Arrow e não Team Arrow ou Arrow - Atom) e portanto eles tinham que arranjar uma maneira manhosa e não idiota de fazer ressuscitar o homem. Calhou fazer daquela maneira embora eu acredite que já acabou por spoilar o resto da season no que toca aos flashbacks pois dá para ver que o Maseo e a gaja se separaram e que muito provavelmente o filho deles morreu.

Mas de resto a gestão da série acabou por ser mal feita pois a ausência do Arrow poderia dar espaço a novas personagens (Atom podia aparecer já e não daqui a não sei quantos episódios...) e dar mais protagonismo às existentes e que são do agrado do público (Diggle, Roy, etc...). No entanto aquilo que atualmente vemos é que essas duas personagens continuam tapadas não pelo Oliver mas sim pela super Laurel, que foi possuída pela irmã e pelo Oliver ao mesmo tempo, e que novas personagens são miragem (Ray ainda naquela do vou, não vou, vou, não vou e acaba por estar uns bons dois ou três episódios parado e no conflito moral de querer salvar a cidade :lol:).

Basicamente e resumindo isto tudo a série estava uma porcaria antes do melhor episódio até agora (9) e, mesmo com eventos que poderiam melhorar a série, os gajos que escrevem isto conseguem a proeza de a colocar num estado igual ou pior do que já estava antes da ausência do Oliver.

Ah e depois há aquele Quentin Lance que é o capitão da polícia e deve ser o gajo mais burro da série. :lol: pqp como é possível não fazer associações tão básicas e que toda a gente vê. :lol:

Bold:

its-magic-shia-labeouf-gif.gif

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

:mrgreen:

Ri-me muito. O Dean é o único gajo que consegue ser awesome a ouvir isso.

Verdade seja dita não fossem as personagens e já tinha mandado isto com o krl.

Esta temporada está a ser um zero em termos de história.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

true :lol: a cara do sam quando a musica começa a dar também foi priceless :lol: e

gostei das interacções young dean/sam. foi a unica coisa boa deste ep. e a temporada está como dizes. zerinho. então agora c a entrada da mãe do crowley lol

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Season 3 (Só para quem tem a série toda em dia)

Não falo só da Laurel (embora esse seja o exemplo mais claro) mas também falo daquela gaja chamada Cupido que em 6 meses consegue manejar um arco tão bem como o Oliver, um tipo que foi treinado durante uma data de tempo. E aquela parte de ter trabalhado na SWAT não é desculpa pois eles não andam de um lado para o outro com arcos e flechas na mão... :lol:

Esse por acaso deve ter sido o primeiro episódio de jeito desta temporada (e foi o décimo :lol:) portanto até não tenho nada a apontar. De resto já se sabia que o gajo não ia morrer (como é óbvio pois a série chama-se Arrow e não Team Arrow ou Arrow - Atom) e portanto eles tinham que arranjar uma maneira manhosa e não idiota de fazer ressuscitar o homem. Calhou fazer daquela maneira embora eu acredite que já acabou por spoilar o resto da season no que toca aos flashbacks pois dá para ver que o Maseo e a gaja se separaram e que muito provavelmente o filho deles morreu.

Mas de resto a gestão da série acabou por ser mal feita pois a ausência do Arrow poderia dar espaço a novas personagens (Atom podia aparecer já e não daqui a não sei quantos episódios...) e dar mais protagonismo às existentes e que são do agrado do público (Diggle, Roy, etc...). No entanto aquilo que atualmente vemos é que essas duas personagens continuam tapadas não pelo Oliver mas sim pela super Laurel, que foi possuída pela irmã e pelo Oliver ao mesmo tempo, e que novas personagens são miragem (Ray ainda naquela do vou, não vou, vou, não vou e acaba por estar uns bons dois ou três episódios parado e no conflito moral de querer salvar a cidade :lol:).

Basicamente e resumindo isto tudo a série estava uma porcaria antes do melhor episódio até agora (10) e, mesmo com eventos que poderiam melhorar a série, os gajos que escrevem isto conseguem a proeza de a colocar num estado igual ou pior do que já estava antes da ausência do Oliver.

Ah e depois há aquele Quentin Lance que é o capitão da polícia e deve ser o gajo mais burro da série. :lol: pqp como é possível não fazer associações tão básicas e que toda a gente vê. :lol:

Bold:

its-magic-shia-labeouf-gif.gif

O 10 foi o melhor eps para ti ate agora? Fds, para mim foi o 9, esse sim (Ra's Vs Arrow) .

Oh claro que já se sabia que ele ia voltar dos mortos, mas acho que deviam ter usado o poço. É verdade que ainda não se sabe como é que a gaja fez, mas para mim já está estragado. De resto, concordo com tudo o que dizes

Para isto ficar interessante, para mim, agora o Oliver era manipulado pela League of Shadows e ficava servo do Ra's e atacavam a cidade enquanto Atom, team arrow e a irma se juntavam para os deter... sei la uma m*rda assim acho que agitava um pouco as coisas lol :mrgreen:

A cena da marca do cain e a da 1a blade e da forma como isso está a afectar o Dean está bom. A historia não está a puxar muito, concordo, mas acho que mais uns eps e a coisa vai ficar interessante... Temos o Crowley a ser manipulado pela mae, o Metatron que deve conseguir uma forma de voltar ao de cima e esta cena da marca. Vamos aguardar, mas estou com esperanças que isto va melhorar.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

O 10 foi o melhor eps para ti ate agora? Fds, para mim foi o 9, esse sim (R'as Vs Arrow) .

Oh claro que já se sabia que ele ia voltar dos mortos, mas acho que deviam ter usado o poço. É verdade que ainda não se sabe como é que a gaja fez, mas para mim já está estragado. De resto, concordo com tudo o que dizes

Ya era o 9. Enganei-me por completo e coloquei que era o 10. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya era o 9. Enganei-me por completo e coloquei que era o 10. :lol:

Ah estava a ver lol xD

Fiz edit ao que tinha escrito ha pouco no outro post...ve la o que achas xD

Forever

bom episódio de forever , curtia que deixassem os crimes de lado e se focassem mais no passado do Henry.

btw Sirens voltou

Estava a meio do ultimo eps qnd me ocorreu... Já pensaram que o arqui-enimigo do Henry é o falecido marido da Martinez? Era ganda plot twist.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Estava a meio do ultimo eps qnd me ocorreu... Já pensaram que o arqui-enimigo do Henry é o falecido marido da Martinez? Era ganda plot twist.

estas a falar do que sofre do mesmo problema que ele? sem certeza acho que ele já viu o ex dela e isso era um plot hole :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui para ler os comentários sobre gotham e ninguém disse nada. Desiludiram.

Compartilhar este post

Link para o post

estas a falar do que sofre do mesmo problema que ele? sem certeza acho que ele já viu o ex dela e isso era um plot hole :mrgreen:

Entao e se ele ja tiver visto o ex dela em fotos ou filmes e dps? Nao tou a ver onde queres chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui para ler os comentários sobre gotham e ninguém disse nada. Desiludiram.

O Nigma está a ser construído de forma perfeita. O Pinguim tem uma sorte do crl, mas de resto foi meh.

Compartilhar este post

Link para o post

So vou ver amanha...mas podes sempre dar a tua xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que o final da S1 muito provavelmente iria "introduzir" o Joker na história, para agarrar o pessoal para a segunda temporada.

Quanto ao episódio:

Não se adiantou muito, apenas um pouco da historia do Penguin, do Nygma e da Fish, mas foi um episódio mais virado para o lado sentimental do Harvey. Fiquei um bocado admirado de não terem focado o dilema do Gordon sobre ter de recorrer a mafiosos. Mas pronto, esperemos que o proximo seja melhor. Btw, o filho do assassino, Crane, é/vai ser o Espantalho/Scarecrow,

E quanto à rapidez dos episódios, e do desenvolvimento da história, creio que se deve ao facto de a segunda temporada não ter sido confirmada até praticamente metade da primeira.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Sim, o marido da Jo ja apareceu numa k7 de um interrogatorio, logo, nao pode ser o arqui inimigo do henry. Ele tem, de certeza, algo a ver com o Abe.

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Dúvido imenso. É extremamente rebuscado disso, além de ele ter aparecido já algumas vezes... Além disso, o gajo não era o psicologo?

Entao e se ele ja tiver visto o ex dela em fotos ou filmes e dps? Nao tou a ver onde queres chegar...

Forever

Sim, o marido da Jo ja apareceu numa k7 de um interrogatorio, logo, nao pode ser o arqui inimigo do henry. Ele tem, de certeza, algo a ver com o Abe.

Pá, eles podem pegar por tanto lado :lol:

Cà pra mim é o pai da gaja que o mandou para o manicómio.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Nao tou a perceber a logica... Apareceu numa k7 entao ja nao pode ser o gajo? So apenas porque ja apareceu? Eu acho que pode ser um que nunca ter aparecido como pode ser um que ta sempre a aparecer ou nao? lol

Eu so lancei essa teoria porque ta-me a parecer que o homem tem mais relevancia na historia do que apenas para atormentar a Jo, mas é so um palpite...

Dúvido imenso. É extremamente rebuscado disso, além de ele ter aparecido já algumas vezes... Além disso, o gajo não era o psicologo?

Nao...é o DA (promotor ou la como chamam). De qq forma isso nao impede de ser o gajo o assassino. Mas como disseste eles podem pegar muito sitio, mas se fosse por ai acho que ia surpreender, nao sei...

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

Não dá para trocar o nome da Leslie por Barbara e ficar esta historia? É 1000x mais fofa que a outra bi futil

Ta a ficar fixe o Nygma

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Surpreenderia-me se o Louis tivesse estofo para continuar por cima durante mais tempo. Por muito mauzão que ele queira ser acabam sempre por dar-lhe a volta. Vejo muito potencial na Katrina, acho que ainda vai ser muito importante.

E parece que o Hardman vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Mais uns a estragarem as historias fofas, estas séries de super-herois têm um dom para estas coisas, é a Felicity é a Caitlin é a Leslie.

Ando demasiado sensivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...