Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Black Sails s02e03

And we are back to fucking and fucking ...

Felizmente parece que pelos o resto está a crescer de qualidade

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Inspetor Max - S02E16

Não esperava aquele final. Foi uma grande surpresa. Felizmente tudo acabou em bem. Graças ao Max, claro está.

Grande interpretação do Fernando Luís e do Quimbé.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu Better Call Saul? Dizem que começa num nivel muito bom. Gostaria de ouvir pessoal por aqui e nao me ficar pelos criticos do costume

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu Better Call Saul? Dizem que começa num nivel muito bom. Gostaria de ouvir pessoal por aqui e nao me ficar pelos criticos do costume

não preciso de ver para saber que vai ser top :biggrin:

por acaso vou ver mesmo agora

Shameless 05x05

Tá de volta finalmente o Jimmy :D

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul

Muito bom! Que começo! Fiquei de boca aberta no fim, por ser o verdadeiro começo de Saul Goodman :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Para quem tem a série em dia:

Eu gostei do episódio, mas passou tudo demasiado depressa. Esta ausência do Oliver podia ter sido muito bem aproveitada, mas tornou a série insuportável de se ver, de tanta m*rda que fazem.

Eu até gosto dos episódios, mas isto tem vindo a tomar um rumo totalmente sobrenatural e absurdo. Vou por partes:

1º - Como já tinham dito aí, como é que a Laurel aprendeu a lutar assim tão depressa? Sim, ela tinha aulas de defesa com o pai e teve aulas com o Ted, mas continua a ser pouco para explicar tamanhas habilidades. Sinceramente, acho que preferia a Laurel depressiva, a cascar na irmã que lhe roubou o namorado.

Já agora...a Laurel chegou a pensar em aliar-se ao Malcolm, mas ela não ia vingar a morte da irmã? Aliás, ela chegou algum dia a saber que foi o Malcolm/Thea a matar a Sara?

2º - Eu gostei bastante da luta entre os homens do Brick e os habitantes dos Glades, mas durou uns meros 5 minutos...aliás, o Ted morreu? Parecia que estava a ver cenas soltas.

3º - Esqueceram-se do Diggle? Porque é que ele ficava sempre a ajudar a Felicity, não seria mais seguro ter ido no lugar da aprendiz Laurel? Deviam ter aproveitado a ausência do Arrow para explorar a história dele, agora é apenas um mero figurante. Ele não ia vingar a morte do irmão?

4º - O que aconteceu com a Felicity? Tornou-se uma personagem chata com estes pseudo-romances com o Palmer e o Oliver. Este vai-e-não-vai...ao menos ficavam logo juntos e pronto. Mas as pitas deliram e fantasiam com os três..

De positivo, só tenho a destacar a personagem do Malcolm e do Maseo e da mulher, parecem-me personagens com potencial. Também sou da opinião de que a Thea deverá morrer no final da temporada, mas acho que isso só vai servir para destruir ainda mais a identidade da série.

Quanto ao Lance, tal como aconteceu com a Moira, ele já deve saber desde há muito que o Oliver é o Arrow. Aliás, qualquer pessoa já tinha percebido, lol. Eles já desapareceram 2 vezes (no começo da season 2 e agora) e reapareceram na mesma altura e ninguém percebeu que eram a mesma pessoa. Já para não falar que o Oliver é famoso, ou pelo menos deveria ser. As constantes mudanças Oliver-Arrow era das coisas que mais gostava na série, mas desde que a Moira morreu e ele vendeu a empresa, deixaram de existir e ele e a Thea deixaram de ser conhecidos.

Posto tudo isto, a série está super embrulhada e nem a mais do que previsível luta entre Team Arrow & Malcolm vs Ra's e Nyssa me deixa entusiasmado. Minimamente.

Edit: Ah, e tenho gostado do Roy. E eu não o suportava.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul

Muito bom, os pormenores são tão fantásticos. A minha reação quando vi o TucoJoey-Omg-Gif-On-Friends_208x208.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que estão a ver? Não encontro...

A ver o quê, Better Call Saul? Está na Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul

Muito bom, os pormenores são tão fantásticos. A minha reação quando vi o TucoJoey-Omg-Gif-On-Friends_208x208.jpg

BCS

Ahah tive a mesma reacção e estava mesmo a ver que o episódio acabava ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Para quem tem a série em dia:

Eu gostei do episódio, mas passou tudo demasiado depressa. Esta ausência do Oliver podia ter sido muito bem aproveitada, mas tornou a série insuportável de se ver, de tanta m*rda que fazem.

Eu até gosto dos episódios, mas isto tem vindo a tomar um rumo totalmente sobrenatural e absurdo. Vou por partes:

1º - Como já tinham dito aí, como é que a Laurel aprendeu a lutar assim tão depressa? Sim, ela tinha aulas de defesa com o pai e teve aulas com o Ted, mas continua a ser pouco para explicar tamanhas habilidades. Sinceramente, acho que preferia a Laurel depressiva, a cascar na irmã que lhe roubou o namorado.

Já agora...a Laurel chegou a pensar em aliar-se ao Malcolm, mas ela não ia vingar a morte da irmã? Aliás, ela chegou algum dia a saber que foi o Malcolm/Thea a matar a Sara?

2º - Eu gostei bastante da luta entre os homens do Brick e os habitantes dos Glades, mas durou uns meros 5 minutos...aliás, o Ted morreu? Parecia que estava a ver cenas soltas.

3º - Esqueceram-se do Diggle? Porque é que ele ficava sempre a ajudar a Felicity, não seria mais seguro ter ido no lugar da aprendiz Laurel? Deviam ter aproveitado a ausência do Arrow para explorar a história dele, agora é apenas um mero figurante. Ele não ia vingar a morte do irmão?

4º - O que aconteceu com a Felicity? Tornou-se uma personagem chata com estes pseudo-romances com o Palmer e o Oliver. Este vai-e-não-vai...ao menos ficavam logo juntos e pronto. Mas as pitas deliram e fantasiam com os três..

De positivo, só tenho a destacar a personagem do Malcolm e do Maseo e da mulher, parecem-me personagens com potencial. Também sou da opinião de que a Thea deverá morrer no final da temporada, mas acho que isso só vai servir para destruir ainda mais a identidade da série.

Quanto ao Lance, tal como aconteceu com a Moira, ele já deve saber desde há muito que o Oliver é o Arrow. Aliás, qualquer pessoa já tinha percebido, lol. Eles já desapareceram 2 vezes (no começo da season 2 e agora) e reapareceram na mesma altura e ninguém percebeu que eram a mesma pessoa. Já para não falar que o Oliver é famoso, ou pelo menos deveria ser. As constantes mudanças Oliver-Arrow era das coisas que mais gostava na série, mas desde que a Moira morreu e ele vendeu a empresa, deixaram de existir e ele e a Thea deixaram de ser conhecidos.

Posto tudo isto, a série está super embrulhada e nem a mais do que previsível luta entre Team Arrow & Malcolm vs Ra's e Nyssa me deixa entusiasmado. Minimamente.

Edit: Ah, e tenho gostado do Roy. E eu não o suportava.

A Thea não deve morrer por dois motivos. Primeiro já começa a ser demais todas as pessoas à volta do Oliver morrerem e depois porque ela vai tornar-se na Speedy. Vejo mais o Malcolm a fazer o sacrifício para a salvar ou o Lance a morrer, porque sinceramente já não tem sido tão importante para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

É já hoje, o segundo ep de Better Call Saul.

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida

Quando acabei de escrever, reli e pensei "este episodio? lol não é excepção" mas sim é isso :lol: tenho de deixar de perder tempo com esta serie

É já hoje, o segundo ep de Better Call Saul.

E eu ainda à espera de legendas para o primeiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutal o início de Better Call Saul!

Tuco! Já tinha lido que ele ia aparecer, mas não estava nada à espera. A entrada na sala de conferências, tão bom :prayer: btw, para quem não percebeu o início:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabei de escrever, reli e pensei "este episodio? lol não é excepção" mas sim é isso :lol: tenho de deixar de perder tempo com esta serie

E eu ainda à espera de legendas para o primeiro :(

em eng ? já andam por ai.

e q wtf de epi foi este de TWD ? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de legendas vejam aqui. Costuma ter as legendas bem depressa (principalmente em inglês).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também não gostei de TWD. Completamente para encher chouriços

ponto positivo foi mesmo terem morto o Tyreese

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...