SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Black Sails s02e03 And we are back to fucking and fucking ... Felizmente parece que pelos o resto está a crescer de qualidade Editado 8 Fevereiro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Fevereiro 2015 Arrow Tou um bocado atrasado, mas não é um bocado puxado a laurel ser impecável a lutar sem experiência nenhuma??? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Fevereiro 2015 Inspetor Max - S02E16 Não esperava aquele final. Foi uma grande surpresa. Felizmente tudo acabou em bem. Graças ao Max, claro está. Grande interpretação do Fernando Luís e do Quimbé. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Fevereiro 2015 Alguem viu Better Call Saul? Dizem que começa num nivel muito bom. Gostaria de ouvir pessoal por aqui e nao me ficar pelos criticos do costume Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2015 Alguem viu Better Call Saul? Dizem que começa num nivel muito bom. Gostaria de ouvir pessoal por aqui e nao me ficar pelos criticos do costume não preciso de ver para saber que vai ser top :biggrin: por acaso vou ver mesmo agora Shameless 05x05 Tá de volta finalmente o Jimmy :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2015 Better Call Saul Muito bom! Que começo! Fiquei de boca aberta no fim, por ser o verdadeiro começo de Saul Goodman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Arrow - Para quem tem a série em dia: Eu gostei do episódio, mas passou tudo demasiado depressa. Esta ausência do Oliver podia ter sido muito bem aproveitada, mas tornou a série insuportável de se ver, de tanta m*rda que fazem. Eu até gosto dos episódios, mas isto tem vindo a tomar um rumo totalmente sobrenatural e absurdo. Vou por partes: 1º - Como já tinham dito aí, como é que a Laurel aprendeu a lutar assim tão depressa? Sim, ela tinha aulas de defesa com o pai e teve aulas com o Ted, mas continua a ser pouco para explicar tamanhas habilidades. Sinceramente, acho que preferia a Laurel depressiva, a cascar na irmã que lhe roubou o namorado. Já agora...a Laurel chegou a pensar em aliar-se ao Malcolm, mas ela não ia vingar a morte da irmã? Aliás, ela chegou algum dia a saber que foi o Malcolm/Thea a matar a Sara? 2º - Eu gostei bastante da luta entre os homens do Brick e os habitantes dos Glades, mas durou uns meros 5 minutos...aliás, o Ted morreu? Parecia que estava a ver cenas soltas. 3º - Esqueceram-se do Diggle? Porque é que ele ficava sempre a ajudar a Felicity, não seria mais seguro ter ido no lugar da aprendiz Laurel? Deviam ter aproveitado a ausência do Arrow para explorar a história dele, agora é apenas um mero figurante. Ele não ia vingar a morte do irmão? 4º - O que aconteceu com a Felicity? Tornou-se uma personagem chata com estes pseudo-romances com o Palmer e o Oliver. Este vai-e-não-vai...ao menos ficavam logo juntos e pronto. Mas as pitas deliram e fantasiam com os três.. De positivo, só tenho a destacar a personagem do Malcolm e do Maseo e da mulher, parecem-me personagens com potencial. Também sou da opinião de que a Thea deverá morrer no final da temporada, mas acho que isso só vai servir para destruir ainda mais a identidade da série. Quanto ao Lance, tal como aconteceu com a Moira, ele já deve saber desde há muito que o Oliver é o Arrow. Aliás, qualquer pessoa já tinha percebido, lol. Eles já desapareceram 2 vezes (no começo da season 2 e agora) e reapareceram na mesma altura e ninguém percebeu que eram a mesma pessoa. Já para não falar que o Oliver é famoso, ou pelo menos deveria ser. As constantes mudanças Oliver-Arrow era das coisas que mais gostava na série, mas desde que a Moira morreu e ele vendeu a empresa, deixaram de existir e ele e a Thea deixaram de ser conhecidos. Posto tudo isto, a série está super embrulhada e nem a mais do que previsível luta entre Team Arrow & Malcolm vs Ra's e Nyssa me deixa entusiasmado. Minimamente. Edit: Ah, e tenho gostado do Roy. E eu não o suportava. Editado 9 Fevereiro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2015 Better Call Saul Muito bom, os pormenores são tão fantásticos. A minha reação quando vi o Tuco Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2015 Onde é que estão a ver? Não encontro... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Fevereiro 2015 Onde é que estão a ver? Não encontro... A ver o quê, Better Call Saul? Está na Baía. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2015 Better Call Saul Muito bom, os pormenores são tão fantásticos. A minha reação quando vi o Tuco BCS Ahah tive a mesma reacção e estava mesmo a ver que o episódio acabava ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2015 Este episodio de Walking Dead foi muito bom, para limpar o rabo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Fevereiro 2015 Walking Dead muito bom para limpar o rabo sem duvida Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 9 Fevereiro 2015 Arrow - Para quem tem a série em dia: Eu gostei do episódio, mas passou tudo demasiado depressa. Esta ausência do Oliver podia ter sido muito bem aproveitada, mas tornou a série insuportável de se ver, de tanta m*rda que fazem. Eu até gosto dos episódios, mas isto tem vindo a tomar um rumo totalmente sobrenatural e absurdo. Vou por partes: 1º - Como já tinham dito aí, como é que a Laurel aprendeu a lutar assim tão depressa? Sim, ela tinha aulas de defesa com o pai e teve aulas com o Ted, mas continua a ser pouco para explicar tamanhas habilidades. Sinceramente, acho que preferia a Laurel depressiva, a cascar na irmã que lhe roubou o namorado. Já agora...a Laurel chegou a pensar em aliar-se ao Malcolm, mas ela não ia vingar a morte da irmã? Aliás, ela chegou algum dia a saber que foi o Malcolm/Thea a matar a Sara? 2º - Eu gostei bastante da luta entre os homens do Brick e os habitantes dos Glades, mas durou uns meros 5 minutos...aliás, o Ted morreu? Parecia que estava a ver cenas soltas. 3º - Esqueceram-se do Diggle? Porque é que ele ficava sempre a ajudar a Felicity, não seria mais seguro ter ido no lugar da aprendiz Laurel? Deviam ter aproveitado a ausência do Arrow para explorar a história dele, agora é apenas um mero figurante. Ele não ia vingar a morte do irmão? 4º - O que aconteceu com a Felicity? Tornou-se uma personagem chata com estes pseudo-romances com o Palmer e o Oliver. Este vai-e-não-vai...ao menos ficavam logo juntos e pronto. Mas as pitas deliram e fantasiam com os três.. De positivo, só tenho a destacar a personagem do Malcolm e do Maseo e da mulher, parecem-me personagens com potencial. Também sou da opinião de que a Thea deverá morrer no final da temporada, mas acho que isso só vai servir para destruir ainda mais a identidade da série. Quanto ao Lance, tal como aconteceu com a Moira, ele já deve saber desde há muito que o Oliver é o Arrow. Aliás, qualquer pessoa já tinha percebido, lol. Eles já desapareceram 2 vezes (no começo da season 2 e agora) e reapareceram na mesma altura e ninguém percebeu que eram a mesma pessoa. Já para não falar que o Oliver é famoso, ou pelo menos deveria ser. As constantes mudanças Oliver-Arrow era das coisas que mais gostava na série, mas desde que a Moira morreu e ele vendeu a empresa, deixaram de existir e ele e a Thea deixaram de ser conhecidos. Posto tudo isto, a série está super embrulhada e nem a mais do que previsível luta entre Team Arrow & Malcolm vs Ra's e Nyssa me deixa entusiasmado. Minimamente. Edit: Ah, e tenho gostado do Roy. E eu não o suportava. A Thea não deve morrer por dois motivos. Primeiro já começa a ser demais todas as pessoas à volta do Oliver morrerem e depois porque ela vai tornar-se na Speedy. Vejo mais o Malcolm a fazer o sacrifício para a salvar ou o Lance a morrer, porque sinceramente já não tem sido tão importante para a história. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2015 É já hoje, o segundo ep de Better Call Saul. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2015 sem duvida Quando acabei de escrever, reli e pensei "este episodio? lol não é excepção" mas sim é isso :lol: tenho de deixar de perder tempo com esta serie É já hoje, o segundo ep de Better Call Saul. E eu ainda à espera de legendas para o primeiro :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2015 eia que mel outro episódio já hoje :o Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Que brutal o início de Better Call Saul! Tuco! Já tinha lido que ele ia aparecer, mas não estava nada à espera. A entrada na sala de conferências, tão bom :prayer: btw, para quem não percebeu o início: Editado 9 Fevereiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2015 Quando acabei de escrever, reli e pensei "este episodio? lol não é excepção" mas sim é isso :lol: tenho de deixar de perder tempo com esta serie E eu ainda à espera de legendas para o primeiro :( em eng ? já andam por ai. e q wtf de epi foi este de TWD ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Fevereiro 2015 Se precisarem de legendas vejam aqui. Costuma ter as legendas bem depressa (principalmente em inglês). Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2015 Também não gostei de TWD. Completamente para encher chouriços ponto positivo foi mesmo terem morto o Tyreese Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Fevereiro 2015 Porquê que ainda vejo WD :facepalm: Compartilhar este post Link para o post