Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Guest trz

What? A sério? Não reparei.

Mas o "principal" da história não é.

Instala o Popcorn Time, deves ter lá.

faz--me um filho red, amo-te

LOL selecionei o filme, legendas e perguntou logo se queria transmitir na tv. que lindo

edit: f*deu, não dão as legendas na tv, fuc k

digam-me mais sites destes para ver séries/filmes pf <3

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

faz--me um filho red, amo-te

LOL selecionei o filme, legendas e perguntou logo se queria transmitir na tv. que lindo

edit: f*deu, não dão as legendas na tv, fuc k

digam-me mais sites destes para ver séries/filmes pf <3

No meu chromecast dão as legendas por acaso. Mas em ultimo caso ligas por hdmi. De resto, as soluções são ir pelas torrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Queria tipo uma solução para não ter de ligar sempre o portátil à tv, tipo isto do popcorn time mas com as legendas a funcionar :mrgreen: tens ideia de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

E ACABEI A SEASON 4 [shameless]

FDSS ESPREI 12 EPI PARA O STEVE APARECER !!!!!!

YES

YES

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tipo uma solução para não ter de ligar sempre o portátil à tv, tipo isto do popcorn time mas com as legendas a funcionar :mrgreen: tens ideia de algo?

Compra um Chromecast :mrgreen: Opa, eu acho que era suposto as legendas funcionarem.

Compartilhar este post

Link para o post

popcorn é top e tens as legendas também. e se a aplicação ainda não as tiver, desde que existam na internet, podes carregá-las lá.

Como é que fazem isso?

Btw, o Chromecast serve para isso que diz o Red lol? Epah, se arranjasse isso para a minha mãe fazia dela a pessoa mais feliz do mundo :lol: É fácil trabalhar com aquilo? E já agora, Popcorn time para Windows é alguma coisa de jeito? Já ouvi dizer mal

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazem isso?

Btw, o Chromecast serve para isso que diz o Red lol? Epah, se arranjasse isso para a minha mãe fazia dela a pessoa mais feliz do mundo :lol: É fácil trabalhar com aquilo? E já agora, Popcorn time para Windows é alguma coisa de jeito? Já ouvi dizer mal

Então tens a legenda no ambiente de trabalho é só arrastar para cima da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti de tentar ver algo no Popcorn para windows, em tablet funciona bastante melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

nop.

----

TWD ultimo epi

aposto q o rick vai conseguir f*der aquilo

Possível spoiler, conteúdo relativo aos comics

Não sei. Pelo que tenho lido, nos comics Alexandria acho que é um sítio onde eles assentam durante algum tempo e acho que o Rick até desenvolve uma grande amizade com o Aaron. Mas como já vimos há certas cenas que eles alteram na série. É uma questão de esperar para ver.

Mas na minha opinião acho que desta vez o pessoal de Alexandria não vão ser vilões. Gostava que aparecesse já o grupo do Negan a tentar ocupar Alexandria ou cena assim, de modo a que o grupo do Rick se unisse ao de Alexandria para derrotar o grupo do Negan, mas não sei. É esperar para ver...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

também pensei compra o Chromecast para a minha mãe, mas já li que o popcorn não funciona mt bem lá.

Isso de arrastar as legendas para a tela funciona mesmo ? Tenho medo de comprar e dps não dê para legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazem isso?

Metes a funcionar e se tiveres uma SmartTV ou um Chromecast vais ter a opção "Cast"

Popcorn-Time-Chromecast.png

Depois é só escolher a TV e manda por rede. É preciso ter em conta que estás a sobrecarregar o WiFi se não estiveres por cabo de rede. Em minha casa é na boa porque tenho poucas redes no espectro, não há interferências. Nunca experimentei num apartamento com muitas redes a poluir o ar.

Edit: e podes usar Windows, Android, wtv... deve funcionar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer um breve resumo sobre o Chromecast.

too late

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Metes a funcionar e se tiveres uma SmartTV ou um Chromecast vais ter a opção "Cast"

https://www.bestvpn.com/wp-content/uploads/2014/08/Popcorn-Time-Chromecast.png

Depois é só escolher a TV e manda por rede. É preciso ter em conta que estás a sobrecarregar o WiFi se não estiveres por cabo de rede. Em minha casa é na boa porque tenho poucas redes no espectro, não há interferências. Nunca experimentei num apartamento com muitas redes a poluir o ar.

Edit: e podes usar Windows, Android, wtv... deve funcionar.

Pára tudo! Eu tenho uma Smartv Samsung (neste momento não consigo especificar o modelo mas é recente, foi comprada em Junho 2014 e era um dos últimos modelos na altura). Consigo ver séries e/ou futebol sem recorrer a pen's e cabos HDMI?

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo! Eu tenho uma Smartv Samsung (neste momento não consigo especificar o modelo mas é recente, foi comprada em Junho 2014 e era um dos últimos modelos na altura). Consigo ver séries e/ou futebol sem recorrer a pen's e cabos HDMI?

Há maneiras de fazer isso, sim. Mas agora não me peçam para fazer a papinha toda, googlem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau amigo és Red!

Nem fazia ideia que existia esse aparelho Red, já mostrei ao meu pai e disse-lhe do popcorn time e ele ficou todo contente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não sei. Pelo que tenho lido, nos comics Alexandria acho que é um sítio onde eles assentam durante algum tempo e acho que o Rick até desenvolve uma grande amizade com o Aaron. Mas como já vimos há certas cenas que eles alteram na série. É uma questão de esperar para ver.

Mas na minha opinião acho que desta vez o pessoal de Alexandria não vão ser vilões. Gostava que aparecesse já o grupo do Negan a tentar ocupar Alexandria ou cena assim, de modo a que o grupo do Rick se unisse ao de Alexandria para derrotar o grupo do Negan, mas não sei. É esperar para ver...

Acabei por não ler mas podias ter referido que ias falar de coisas relacionadas com os comics.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Acabei por não ler mas podias ter referido que ias falar de coisas relacionadas com os comics.

sorry, já editei. Mas o facto de estar nos comics não quer dizer que aconteça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau amigo és Red!

Nem fazia ideia que existia esse aparelho Red, já mostrei ao meu pai e disse-lhe do popcorn time e ele ficou todo contente :carinhoso:

O Chromecast não é preciso saber fazer nada, é só ter um e carregar no botão para transmtir. Nas SmartTVs pelo que vejo depende do modelo e da marca, não faço ideia de como fazer, mas já vi vídeos de pessoas a fazer.

O Chromecast foi produto do ano para muitos sites, é muito falado e conhecido. Podes fazer "mirror" do teu Google Chrome browser para a tua TV, podes ver os vídeos do youtube, podes ouvir música, etc. Desde que as aplicações suportem, é só carregar no botão e já está. É um produto Google e pode ser comprado na loja portuguesa da google ou até na Amazon. Custa 35€ + portes. Mas costuma haver imensas promoções, há quem compre por pouco mais de 20€. Eu uso o meu todos os dias, por isso é algo que vale a pena.

Edit:

Mau Inglês, mas percebem.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O Chromecast não é preciso saber fazer nada, é só ter um e carregar no botão para transmtir. Nas SmartTVs pelo que vejo depende do modelo e da marca, não faço ideia de como fazer, mas já vi vídeos de pessoas a fazer.

O Chromecast foi produto do ano para muitos sites, é muito falado e conhecido. Podes fazer "mirror" do teu Google Chrome browser para a tua TV, podes ver os vídeos do youtube, podes ouvir música, etc. Desde que as aplicações suportem, é só carregar no botão e já está. É um produto Google e pode ser comprado na loja portuguesa da google ou até na Amazon. Custa 35€ + portes. Mas costuma haver imensas promoções, há quem compre por pouco mais de 20€. Eu uso o meu todos os dias, por isso é algo que vale a pena.

Edit:

Mau Inglês, mas percebem.

Já comprei, até é barato para a utilidade que tem. Nunca tinha ouvido falar disso se não fosses tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, até é barato para a utilidade que tem. Nunca tinha ouvido falar disso se não fosses tu.

Fixe, a VLC já anunciou que em breve vai dar para fazer Cast do que abrires lá, por isso todos os filmes/séries que o pessoal tenha, vê-se na TV na boa. Embora já seja possível com outros programas, este é o mais usado e o que estamos habituados e logo é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...