Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já estava à espera que tivesses mas também já ficou para quem for comprar o chromecast.

E sim, é tipo o tunnel bear, mas agora, tal como disse acima, tem uma segunda utilidade que é a dos streams dos torrents por um player que vem no plug in. Agora é basicamente passar o rato em cima do magnet link e carregar play.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que tivesses mas também já ficou para quem for comprar o chromecast.

E sim, é tipo o tunnel bear, mas agora, tal como disse acima, tem uma segunda utilidade que é a dos streams dos torrents por um player que vem no plug in. Agora é basicamente passar o rato em cima do magnet link e carregar play.

Já está adicionada a extensão, vou ver se testo isso só para não morrer burro. Thks

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Depois eles pedem para instalar uma cena no PC, mas até agora foi sempre tranquilo.

E isto deve ser grande marangoia. Nem falam desta opção na página do plugin.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio desta noite de Modern Family foi gravado na totalidade com um iPhone.

Por isso é que se chama ''Connection Lost''.

Ba-dum-tss

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui o que queria. A parte do popcorn não me estava a interessar muito porque prefiro sacar e ver sem depender da ligação da internet. Estava a querer fazer mais isto por causa do XBMC para ver futebol.

Simplesmente "emparelhei" o portátil com a TV e assim foi muito simples fazer o screen mirroring. Não precisei de Allshares nem nada que se parece. No popcorn na aparece para mandar para a TV mas como espelha a imagem não há problema, o filme está lá na mesma. Obrigado pelas dicas Red ;)

Se queres ver futebol com enorme qualidade acho que não arranjas melhor que Acestream e/ou SopCast. Aconselho a instalar os dois, pois assim há mais possibilidades de streams...

Este site oferece várias streams para ambos os programas para jogos de praticamente todas as competições: Live Tv

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi mas a ele não é só de telemoveis e isso, até o sol lhe faz confusão pelos vistos

BCS

Não era o sol, era os postes de electricidade

Compartilhar este post

Link para o post

No Popcorn, eu coloco para ver com o VLC e ele dá-me o status da transferencia. Porque é que chega rapidamente aos 99%? Não acho piada nenhuma a começar a ver e, por exemplo, aos 10m aquilo falhar porque ainda não transferiu tudo. É a primeira vez que tou a usar, e comecei por uma série com poucas partilhas, mas não sei se sou eu que estou a fazer alguma coisa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

12 Monkeys está cada vez melhor, este episódio passou a correr :blink:

a cena da realidade alternativa foi tão awesome, adoro paradoxos e estas m*rda, faz-me sempre lembrar o back to the future II, quando há a realidade alternativa também. e fiquei curioso para saber o que crl é aquela floresta vermelha e o que é que a testemunha tem a ver com tudo isto

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Sim, o gajo não pode com qualquer tipo de radiação electromagnética (luz, microondas, ondas rádio..)

Tive a pesquisar um pouco e encontrei a doença:

electromagnetic hypersensitivity

Radiophobia

Acho que quem tem Hipersensibilidade chega mesmo a sofrer de sintomas...agora, não se tem a certza é que sejam sintomas psicossomáticos ou não.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

A ação do man que está no hospital (está a falhar-me o nome dele, neste momento) vai ser crucial para o desenrolar da história. Está tudo a parecer demasiado óbvio no sentido de incriminar a Rebecca, portanto cheira-me que algo mais se está a passar.

Quero ver o Season Finale desta m*rda, vai ser do crl.

Ah, adorei a interpretação do papel da mãe da AK, mesmo muito bem conseguido.

Uma cena que passou um pouco ao lado a quem comentou isto aqui... Lembram-se quando a AK foi falar com o Nate á esquadra ? Ela deu-lhe um papel não foi ? É que já nao me lembro muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Uma cena que passou um pouco ao lado a quem comentou isto aqui... Lembram-se quando a AK foi falar com o Nate á esquadra ? Ela deu-lhe um papel não foi ? É que já nao me lembro muito bem...

Deu. Dizia para ele se livrar do advogado actual e para ligar para um numero que estava lá escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu. Dizia para ele se livrar do advogado actual e para ligar para um numero que estava lá escrito.

Yap, eu sei. Só estava na duvida se tinha, ou não, sido ela a dar-lho. Mais uma pista que me leva a acreditar que foi tudo planeado entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

A ação do man que está no hospital (está a falhar-me o nome dele, neste momento) vai ser crucial para o desenrolar da história. Está tudo a parecer demasiado óbvio no sentido de incriminar a Rebecca, portanto cheira-me que algo mais se está a passar.

Quero ver o Season Finale desta m*rda, vai ser do crl.

Ah, adorei a interpretação do papel da mãe da AK, mesmo muito bem conseguido.

Acho que o nome do insano é Rudy. Eu acho é que a Rebecca é uma manipuladora do crl: foi ela que matou a Lyla, levou o Wes a matar o Keating e ainda se safa.

Acho que a mae da Anna Mae (LOL) também entrou no filme "As serviçais" não foi?

Ainda não estou convencido que o Nate estava a par de tudo. Suspeito apenas que ele desconfiava que a AK tinha um plano, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O season finale, salvo erro, apenas passa hoje nos States, logo é fácil de adivinhar do que estamos a falar.

S01 E13, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...