andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2015 The Knick Eu achei brutal por causa daqueles 3 momentos altos de ficar ''de boca aberta'': saber-se que afinal tinha sido o Henry e não o pai; a confissão do Cleary (um dos meus favoritos da série, e foi uma cena do crl); e o que aconteceu ao Thack. E honestamente, se isto fosse o final da série nem ficava muito chateado. Sabes o que aconteceu a todos os personagens. A Neely a fugir para a Austrália, o Gallinger a ir ser o profeta das eugenics, o Algie a continuar o trabalho do Thack. O que aconteceu ao próprio Thack. E não vai ser a mesma coisa sem este último. Seria um final dramático, mesmo ao estilo da série. Epá, essa cena do Henry já sabia há uns 3 episódios, não foram assim tão bons a esconder :lol: a minha cena é que tudo pode ser revertido porque eles deixaram dúvidas. É isso que não me agrada totalmente, gostava que fossem mais decisivos nas acções, da forma como o fizeram pareceu-me que quiseram deixar porta aberta para tudo. E continuo no spoiler seguinte The Knick A serie agora vai andar à volta do Algie penso eu. E gostei do final. Foi o derradeiro ato de loucura e tentativa de grandeza características do Thack. Eu não sei se eles não vão querer convencer o Clive a continuar e a entrar num coma f*dido ou algo assim. A injecção de adrenalina teve 0 resultado? A mim pareceu-me que tentaram deixar mais uma porta aberta. Caso ele não volte, duvido que, a continuar a série, não surja alguém para o lugar dele. O Algie não pode passar a protagonista, senão a série morre :lol: o gajo é mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Dezembro 2015 Epá, essa cena do Henry já sabia há uns 3 episódios, não foram assim tão bons a esconder :lol: a minha cena é que tudo pode ser revertido porque eles deixaram dúvidas. É isso que não me agrada totalmente, gostava que fossem mais decisivos nas acções, da forma como o fizeram pareceu-me que quiseram deixar porta aberta para tudo. E continuo no spoiler seguinte Eu não sei se eles não vão querer convencer o Clive a continuar e a entrar num coma f*dido ou algo assim. A injecção de adrenalina teve 0 resultado? A mim pareceu-me que tentaram deixar mais uma porta aberta. Caso ele não volte, duvido que, a continuar a série, não surja alguém para o lugar dele. O Algie não pode passar a protagonista, senão a série morre :lol: o gajo é mauzinho. The Knick Por acaso não desconfiava minimamente do Henry :lol: Acho que não há volta a dar, o Thack foi mesmo à vida. Logo após a cena da injecção de adrenalina mostram a sala de operações vazia, e em cima da maca está um lençol branco e nota-se que está alguém por baixo. Ok, pode ser outra pessoa, mas seguindo a linha que a série costuma seguir, de não dizer tudo o que aconteceu, dá para perceber que é o Thack. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Dezembro 2015 You're in a good path boy. e a bomba em langley? ainda está la um gajo infilltrado certo? Eu tinha pensado no Saul ou no Quinn mas parece-me que agora que não deve ser nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2015 Spartacus Terminei ontem. Que p*ta de série :prayer: Sempre a um nível muito alto desde o 3º/4º episódio até ao fim. O final foi perfeito, apesar de triste. Gannicus e Crixus :prayer: Acabou por ser pouco o pessoal que se safou depois de tanta coisa, mas tinha que ser assim e pelo menos não inventaram nada. É mesmo uma grande série, embora dentro do seu género meto Rome a sua frente e a uma grande diferença ainda. Sobre o final, nem digo nada. Fiquei muito f*dido mesmo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Dezembro 2015 e a bomba em langley? ainda está la um gajo infilltrado certo? Eu tinha pensado no Saul ou no Quinn mas parece-me que agora que não deve ser nenhum deles. Sortudo a ver Homeland pela primeira vez. Aproveita e nao te deixes spoilar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Dezembro 2015 estou a evitar ao máximo ser spoilado. tenho posto só ai os meus pensamentos no fim das seasons Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 22 Dezembro 2015 Já não me recordo bem se chegaram à conclusão de quem matou a Laura :confuso: Sim. relativamente cedo até. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Estou a ver o episódio 4 da 2ª temporada de Gotham Que entrada a matar do Michael Chiklis. :prayer: Editado 22 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Dezembro 2015 acabei 4ª season de homeland adorei os ultimos eps desta temporada, desde a troca do Saul até à cena na embaixada, depois o Adal dentro do carro. Muito fixe. Serviu este fim de temporada para empatizar com Carrie mas mesmo assim. Agora para esta nova espero o re aparecimento do Brody e a Carrie num alto posto na CIA Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2015 Vou dar uma segunda oportunidade a It's always sunny in Philadelphia e vou acabar a 2ª temporada, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Dezembro 2015 Vou dar uma segunda oportunidade a It's always sunny in Philadelphia e vou acabar a 2ª temporada, pelo menos. Também já comecei a ver uma vez. Não é mau de todo mas não conseguiu cativar-me, acho que não cheguei a acabar de ver a 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2015 Achei demasiado repetitivo na 1ª vez que vi, apesar de ainda ter dado para rir algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Dezembro 2015 Alguém tem tido problemas nos últimos dias com o Genesis (Kodi)? Vídeos que não iniciam, alguns a pararem constantemente para "buffering", etc. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Dezembro 2015 Esto rendido a Band of Brothers, só o genérico disto já me deixou todo arrepiado. Produção 5*. Antepassados do Ross e do Damien Darkh :prayer: Adorei a personagem do David Schwimmer e o ator esteve muito bem. Alguém tem tido problemas nos últimos dias com o Genesis (Kodi)? Vídeos que não iniciam, alguns a pararem constantemente para "buffering", etc. Estão a discuti-lo neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167807&view=findpost&p=10521718 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2015 Estão a discuti-lo neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167807&view=findpost&p=10521718 ;) Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 23 Dezembro 2015 Pessoal digam ai séries porreiras para ver que as que eu vejo pararam todas e preciso de algo para me entreter. Acompanho Arrow, Flash, Suits, HTGAWM, Gotham e mais algumas. Já vi Entourage e gostei muito, se houver algo do género digam. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Dezembro 2015 IASIP vale a pena, é repetitivo ao inicio mas vai ficando melhor rio-me sempre com o you bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2015 Acabei The Office. Muito bom, gostei bastante. Entra directamente para o meu top3 de séries de comédia. Não consigo dizer que é melhor que FRIENDS ou que está no mesmo nível, mas é muito bom. O final é excelente, não mudava nada. Adorava que tivessem dado mais tempo de antena ao Creed, partia-me sempre a rir com as intervenções dele :lol: de resto, nada a dizer. Jim e Dwight :heart: Quase me caíram os colhões quando pensei que iam separar a Pam e o Jim :lol: ainda bem que não o fizeram, relação perfeita. O final com o Michael a aparecer bateu forte. A série cai um pouco de qualidade com a saída dele na temporada 7, mas continua a um bom nível. Adorei! Espero que façam uma reunião eventualmente. :) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Já ninguém vê Limitless? Aquilo depois de se aguentar os primeiros 6 ou 7 episódios começa a melhorar Editado 23 Dezembro 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Dezembro 2015 IASIP é a melhor comedia na TV neste momento Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Dezembro 2015 IASIP é a melhor comedia na TV neste momento Silicon Valley. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Dezembro 2015 Apanhei um episodio de Doctor Who no canal scyfy e achei aquilo mto fixe e queria comecar a ver so que isto é gigante. É necessario ver as classicas dos anos 60 ate aos anos 80? Ou da para comecar logo na de 2005? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Dezembro 2015 Agents of SHIELD vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Dezembro 2015 Agents of SHIELD vale a pena ? do meio da 1º temporada para a frente sim na minha opiniao esta muito bom Compartilhar este post Link para o post