Longineu Publicado 7 Janeiro 2016 Pessoal de Dr. Who, qual a melhor forma de começar a ver? Do início ou a partir de alguma temporada em específico? Ouvi falar do David Tennant como protagonista há uns anos e fiquei com a pulga atrás da orelha. Começas com o Eccleston ('05) e vês a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Pessoal de Dr. Who, qual a melhor forma de começar a ver? Do início ou a partir de alguma temporada em específico? Ouvi falar do David Tennant como protagonista há uns anos e fiquei com a pulga atrás da orelha. Muito pessoal gosta de começar pela 5º temporada, se quiseres ver o mais depressa possível para apanhares a atual série, recomendo, no entanto, perdes um dos melhores o melhor Doctor (David Tennant). Se não te importares com o tempo vai pela 1º série do DW Moderno, como o pessoal tem dito. Editado 7 Janeiro 2016 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2016 Alguém já viu Colony ou The Shannara Chronicles? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2016 Alguém já viu Colony ou The Shannara Chronicles? Já vi Colony e curti do Pilot. Vou dar oportunidade. Entretanto terminei Master of None e curti, espero que seja renovada para uma 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2016 Digam aí séries porreiras, sff. Dramáticas e entre os 40 e os 60 minutos por episódio. Já vi/vejo: Breaking Bad, Sons of Anarchy, Black Sails, Shameless, Dexter, etc. Não gosto de séries em que se pode saltar episódios sem perder partes importantes da histórica (como os clássicos policiais). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2016 Bom regresso de Luther. Não ficaste com a impressão que poderá haver mais uma season no futuro? É que eu fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2016 Pela forma como o ep acabou, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Obrigado a todos que responderam! Vou começar por 2005, então. EDIT: mas primeiro, vou meter Person of Interest em dia :mrgreen: Falta a 4ª temporada toda. Editado 7 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2016 Digam aí séries porreiras, sff. Dramáticas e entre os 40 e os 60 minutos por episódio. Já vi/vejo: Breaking Bad, Sons of Anarchy, Black Sails, Shameless, Dexter, etc. Não gosto de séries em que se pode saltar episódios sem perder partes importantes da histórica (como os clássicos policiais). Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2016 Digam aí séries porreiras, sff. Dramáticas e entre os 40 e os 60 minutos por episódio. Já vi/vejo: Breaking Bad, Sons of Anarchy, Black Sails, Shameless, Dexter, etc. Não gosto de séries em que se pode saltar episódios sem perder partes importantes da histórica (como os clássicos policiais). Band of Brothers, Game of Thrones, Lost, Sense8, True Detective, Fargo. Recomendo mais ou menos por esta ordem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2016 thanks Band of Brothers já vi e é para rever, esqueci-me de mencionar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2016 Esqueci-me de How To Get Away With Murder, perfeito para quem gosta de séries com ritmo e suspense. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2016 Se queres deixar o melhor para o fim, vê tudo e, para finalizar, True Detective ( pelo menos a season 1 ). Se queres começar pelo melhor, já sabes também :mrgreen: Estou a ver Making a Murderer, vou no 2º episódio. A 'cultura' americana é das coisas que mais aflição me mete, dass. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2016 Estou a ver Making a Murderer, vou no 2º episódio. A 'cultura' americana é das coisas que mais aflição me mete, dass. vou no ultimo ep. é brutal. em todos os sentidos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Bom regresso de Luther. Por acaso achei esta temporada de Luther a mais fraca, talvez por serem apenas dois episódios mas não só. O maior catalisador desta série é o relacionamento entre o Luther e a Alice e não havendo Alice nesta season ficámos todos a perder. Parece-me que querem fazer da Megan uma Alice 2.0 para pegar na próxima temporada, embora ainda tenha esperanças que a Alice apareça no futuro. Editado 7 Janeiro 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Janeiro 2016 Scrubs crl. Tão bom. Todas as personagens. Genial Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Janeiro 2016 Por acaso achei esta temporada de Luther a mais fraca, talvez por serem apenas dois episódios mas não só. O maior catalisador desta série é o relacionamento entre o Luther e a Alice e não havendo Alice nesta season ficámos todos a perder. Parece-me que querem fazer da Megan uma Alice 2.0 para pegar na próxima temporada, embora ainda tenha esperanças que a Alice apareça no futuro. luther s04 final de tudo mas ela chegou mesmo a morrer? não consigo acreditar crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Janeiro 2016 Comecei a ver Brooklyn Nine-Nine e iZombie. Estou a gostar de ambas as séries :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 PARA OS FAS DE BLUE MOUNTAIN STATE YES YES YES YES YES SIM SIM SIMSIM SI SI SI SI SI :prayer: :prayer: O FILME ESTÁ AÍ À PORTA Compartilhar este post Link para o post