Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

lol vão conseguir arruinar por completo uma das minhas séries favoritas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

ah ainda nao o fizeram

Realmente bem visto lol mas pronto uma temporada con uns 8 ou 9 episódios ainda dava para esquecer que existiu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo perceber-te, eu guardei um ligeiro respeito pela serie mesmo após aquelas ultimas duas temporadas, até comecei a ver esta temporada e tava disposto a gostar dela, fui ignorando os sinais durante os episodios mas quando o scofield mete as maos a frente da cara para passar no scan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo perceber-te, eu guardei um ligeiro respeito pela serie mesmo após aquelas ultimas duas temporadas, até comecei a ver esta temporada e tava disposto a gostar dela, fui ignorando os sinais durante os episodios mas quando o scofield mete as maos a frente da cara para passar no scan :lol:

A 4 temporada já foi um bocado sofrível mas ainda se comeu, esta que fizeram foi uma aberração e um insulto ao que PB foi e se fizerem outra será mais do mesmo ou pior só que como dá dinheiro siga. Fica na memória as primeiras 3 temporadas, especialmente a primeira que foi do melhor que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

foi esse o trailer que meti aqui, foi a única coisa que vi da nova temporada e ri-me tanto

pergunto-me se a série é tão má que se torna boa, poderá ter potencial para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Person of Interest e estou sem palavras. Que série brilhante, do inicio ao fim manteve uma qualidade elevada e foram vários os episódios que considerei perfeitos. Não esperava uma season final assim tão boa, pensei que como tinha sido cancelada de repente, não tivessem tido tempo de escrever da melhor forma os episódios finais para a série, mas felizmente enganei-me.

É mesmo uma obra de arte televisiva feita pelo Jonathan Nolan sobre um tema bastante pertinente nos dias de hoje e que ele pegou e desenvolveu de forma brilhante mesmo antes de todo o caso Snowden.

Se nunca viram aconselho mesmo a verem.

Nem me lembres desse cancelamento. Vou ali chorar :cry:

P.s: A série não foi cancelada assim tão "de repente", embora houvesse rumores disso eles fizeram um final que desse para o caso de ser cancelada ou não, e na altura nem os atores sabiam se iam renovar ou cancelar e a CBS também não lhes deu ordem para poderem fazer testes para novos papeis e ficaram vários meses sem trabalho, ridículo. Mas embora tenha sido feita pelo irmão Nolan mais burro é das melhores que já vi :heart:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

AHS 7x1

Acabei de ver o ep :mrgreen: Bem, não gosto do typecast que estão a fazer à Sarah Paulson. É quase sempre a damsel in distress e já chegou a um ponto que se torna insuportavel vê-la nesse papel. Uma actriz como ela merece muito melhor.

De resto, foi um episódio sólido. Os killer clowns parecem creepy as fuck e se continuarem numa de matar e não falarem, fica excelente. O Kai e a Winter deixaram me a pensar se estão a atacar aquela familia de proposito. E claro, Colton Haynes :heart:

Por esta amostra, acho que tem potencial para ser melhor que a ultima season.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS 7x1

Acabei de ver o ep :mrgreen: Bem, não gosto do typecast que estão a fazer à Sarah Paulson. É quase sempre a damsel in distress e já chegou a um ponto que se torna insuportavel vê-la nesse papel. Uma actriz como ela merece muito melhor.

De resto, foi um episódio sólido. Os killer clowns parecem creepy as fuck e se continuarem numa de matar e não falarem, fica excelente. O Kai e a Winter deixaram me a pensar se estão a atacar aquela familia de proposito. E claro, Colton Haynes :heart:

Por esta amostra, acho que tem potencial para ser melhor que a ultima season.

Não é difícil ser melhor do que a última temporada. :mrgreen: A primeira metade da temporada até foi boa, mas depois tornou-se tão MTVesco, tão "omg, drama!"... Horrível. não gostei nada.

Neste primeiro episódio ficaram muitas perguntas sem resposta. Ainda bem. Mas achei tudo um pouco forçado, talvez. Vou aguardar os próximos episódios. Esses killer clowns não serão já o culto, de onde faz parte o Kai e a outra? Tenho essa ideia.

Anyway, The Murder House e Asylum! :prayer: E mesmo Coven, também gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil ser melhor do que a última temporada. :mrgreen: A primeira metade da temporada até foi boa, mas depois tornou-se tão MTVesco, tão "omg, drama!"... Horrível. não gostei nada.

Neste primeiro episódio ficaram muitas perguntas sem resposta. Ainda bem. Mas achei tudo um pouco forçado, talvez. Vou aguardar os próximos episódios. Esses killer clowns não serão já o culto, de onde faz parte o Kai e a outra? Tenho essa ideia.

Anyway, The Murder House e Asylum! :prayer: E mesmo Coven, também gostei!

ahs 7x1

true :mrgreen: então o final :lol:

Sim, algumas partes foram. "have you seen a real dead body?" :mrgreen: dude wtf. Quanto aos killer clowns, devem ser, sim. Estava a ler a thread no reddit e deparei-me com este comentário e resposta:

5b37302cb6a0a7cb03105d139e3b2d21.png

Mas deixou-me a pensar em quem é que estava a filmar. Talvez o gajo do supermercado?

Não gostei assim tanto do Coven, mas gostei do Hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

ahs 7x1

true :mrgreen: então o final :lol:

Sim, algumas partes foram. "have you seen a real dead body?" :mrgreen: dude wtf. Quanto aos killer clowns, devem ser, sim. Estava a ler a thread no reddit e deparei-me com este comentário e resposta:

https://i.gyazo.com/5b37302cb6a0a7cb03105d139e3b2d21.png

Mas deixou-me a pensar em quem é que estava a filmar. Talvez o gajo do supermercado?

Não gostei assim tanto do Coven, mas gostei do Hotel.

Eish, essa cena da pancadaria foi brutal, por acaso. Ri-me tanto com o "la cucaracha, la cucaracha". :lol: Eu até pensei era que fosse a gaja que quis entrar no culto que estivesse a filmar, mas realmente também ainda não há essa resposta. Mas pode ser qualquer um do culto, de facto.

Por acaso o Hotel foi o único que não vi na totalidade. Desisti ainda antes do meio, não me cativou minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, essa cena da pancadaria foi brutal, por acaso. Ri-me tanto com o "la cucaracha, la cucaracha". :lol: Eu até pensei era que fosse a gaja que quis entrar no culto que estivesse a filmar, mas realmente também ainda não há essa resposta. Mas pode ser qualquer um do culto, de facto.

Por acaso o Hotel foi o único que não vi na totalidade. Desisti ainda antes do meio, não me cativou minimamente.

ahs 7x1

Ainda estou a cantar essa m*rda :lol: A Winter? Também pensei que fosse ela, mas já vi que não. O gajo do supermercado é que me parece porque já que os KC são reais, ele tinha que saber que eles lá estavam. O que me leva a pensar que a Ivy também tinha que saber que aquele também estava no restaurante, certo?

O Hotel foi muito fixe, especialmente pelas referências aos serial killers :mrgreen: o unico que não vi foi o freak show.

Compartilhar este post

Link para o post

ahs 7x1

Ainda estou a cantar essa m*rda :lol: A Winter? Também pensei que fosse ela, mas já vi que não. O gajo do supermercado é que me parece porque já que os KC são reais, ele tinha que saber que eles lá estavam. O que me leva a pensar que a Ivy também tinha que saber que aquele também estava no restaurante, certo?

O Hotel foi muito fixe, especialmente pelas referências aos serial killers :mrgreen: o unico que não vi foi o freak show.

Fds, fiquei com um nó no cérebro. Ainda não decorei os nomes. :mrgreen:

Sim, referia-me à Winter. O gajo do supermercado realmente pode ter ali alguma coisa... À primeira, pensei que os killer clowns não fossem reais, mas têm de ser, até porque já mataram. lol Só não percebi foi a tua última associação da Ivy...

E o Freak Show é porreiro, mas nada demais. As duas primeiras temporadas é que são do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fiquei com um nó no cérebro. Ainda não decorei os nomes. :mrgreen:

Sim, referia-me à Winter. O gajo do supermercado realmente pode ter ali alguma coisa... À primeira, pensei que os killer clowns não fossem reais, mas têm de ser, até porque já mataram. lol Só não percebi foi a tua última associação da Ivy...

E o Freak Show é porreiro, mas nada demais. As duas primeiras temporadas é que são do crl.

ahs 7x1

:mrgreen: é só ir ao imdb dude!

Exacto. Até à parte em que o miudo os viu, pensei que eram fruto da imaginação da Ally. Quando o clown apareceu no restaurante e se começou a masturbar. A Ivy disse que não tinha ninguém lá. Bem, se eles são reais e ela supostamente estava na cozinha... alguma coisa se passa com ela e os clowns.

Devo ter visto 2 episódios do Freak Show e não curti. E sim, as duas primeiras foram brutais. Vai ser muito dificil ultrapassá-las em qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahs 7x1

:mrgreen: é só ir ao imdb dude!

Exacto. Até à parte em que o miudo os viu, pensei que eram fruto da imaginação da Ally. Quando o clown apareceu no restaurante e se começou a masturbar. A Ivy disse que não tinha ninguém lá. Bem, se eles são reais e ela supostamente estava na cozinha... alguma coisa se passa com ela e os clowns.

Devo ter visto 2 episódios do Freak Show e não curti. E sim, as duas primeiras foram brutais. Vai ser muito dificil ultrapassá-las em qualidade :mrgreen:

Foi o que fiz! Mas quando li à primeira fiquei "fds, não conheço ninguém!". :mrgreen:

Ah, bem visto! Já não me lembrava dessa cena do palhaço na cozinha. Ok, certo. E realmente a Ivy tem cara de santa mas deve esconder ali qualquer coisa... Bem visto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...