Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@Longineu gostei mais do 2°, mas este também está fixe. E qualquer coisa com a fofa do Miley vale a pena 🥰

Wait, what

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Então? 😶

Que episódio viste? O 2x2, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Que episódio viste? O 2x2, certo?

não 😂

acabei a 1ª temporada, foi o 3x1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

não 😂

acabei a 1ª temporada, foi o 3x1

Tafak. E a segunda crls? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Tafak. E a segunda crls? 😂

Oh qui crl, a segunda vem a seguir à primeira ahahahahha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 horas:

a série after life vai ter uma quarta temporada ou terminou na terceira?

Acabou na 3

Compartilhar este post

Link para o post

sucession

Spoiler

continuo sem perceber a cena da Ebba andar a passar informações para o lado dos manos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

YJ 2x8

Spoiler

Javi bro 😞 que cena cruel fdx. Aliás, toda a cena desde a escolha da carta até ao final foi super tensa. Curioso para ver o que vai acontecer com o Coach, já que encontrou o esconderijo secreto. Será que fica lá de vez? E o que é que é o Walter? Próxima vitima da Misty? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

Oh qui crl, a segunda vem a seguir à primeira ahahahahha

Entao tens que dizer 1x3, que o primeiro número é a temporada...

Ou isso ou chamarem os episódios com s1e3, a nomenclatura dos crescidos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Spoiler

O meltdown do Roman é incrível. Esperado, mas incrível ainda assim.

Interessante a postura do Kendall, dá-me ideia que ficou inspirado a seguir os passos do pai - pelo menos parece estar a fazer o que o pai fez/faria. Shiv também a mostrar que é uma bad bitch e que não tem medo de nada.

De forma geral, esperava mais deste episódio, acho que o anterior foi bem melhor. Vendo bem as coisas, não aconteceu propriamente nada de super relevante, tirando talvez o facto das coisas estarem a ser +/- ditadas pelo Roman e agora este sair de cena, enquanto que o Kendall está a tomar a liderança a pulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Succession

Ocultar conteúdo

Interessante a postura do Kendall, dá-me ideia que ficou inspirado a seguir os passos do pai - pelo menos parece estar a fazer o que o pai fez/faria. Shiv também a mostrar que é uma bad bitch e que não tem medo de nada.

De forma geral, esperava mais deste episódio, acho que o anterior foi bem melhor. Vendo bem as coisas, não aconteceu propriamente nada de super relevante, tirando talvez o facto das coisas estarem a ser +/- ditadas pelo Roman e agora este sair de cena, enquanto que o Kendall está a tomar a liderança a pulso.

uma constante na série é: 

Spoiler

como eles se lixam devido ao egoísmo e egocentrismo. O Kendall estava a ter uma conversa importante com o "futuro presidente" dos EUA e os outros, em vez de ficarem no cantinho, foram interromper por causa dos seus interesses. Em vez de perceberem que a conversa era importante para barrar a aquisição, foram lá e lixaram tudo.

Do outro lado a Shiv e o Mattsson tiveram a conversa sem serem interrompidos e conseguiram expor os pontos que queriam. Mostraram ser mais profissionais e sérios que os outros. 

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ainda estou em choque. Isto veio do nada...

Que descanse em paz. Deu-nos muitas cenas inesquecíveis para continuar vivo nas nossas memórias.

rome-hbo.gif

e vai entrar na séria Ahsoka.

dc754efb6e28ec76aedc86302f3076e92024faa7

ahsoka-lightsaber.gif

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Succession

Mostrar conteúdo oculto

Eu gostei bastante do episódio. Não adiantou muito a história mas foi um bom exercício de realismo e teve momentos brilhantes de construção e consolidação de personagens. O discurso do irmão foi espectacular, a relação das mulheres também.

Chegou-se ao ultimo episódio com tudo em aberto mas com as 3 personagens principais em situações diferentes que no fundo representam a relação de cada um com o pai. O Roman completamente incapaz e num meltdown total, a não conseguir escapar da necessidade infantil de aprovação, o Ken a imitar o pai em tudo ao ponto de se estar a transformar num clone (os momentos espontâneos com a secretária e com o irmão no final seriam tipicos do Logan) e a Shiv a dar ares de independência mas no fundo a aceitar o papel mais submisso de todos (ao aceitar ser uma marioneta).

Muito curioso para ver como acabam isto, o trailer da proxima semana dá a entender que tudo se resolve numa board meeting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

btw só por curiosidade

nos reddits da vida há muita gente a fazer especulações sobre aquele momento no mausoléu da fuga do Roman para o carro e na sequência disso a dúvida que se pareceu instalar na cabeça da Shiv e o comentário/pergunta aos mais velhos sobre "quão mau era mesmo o pai".

Há malta a sugerir que pode ser um piscar de olho a algo que nunca foi sugerido mas que pode flutuar por aí do Roman poder ter sido abusado em criança, talvez até abusado sexualmente, e daí as suas pancas. Provavelmente não pelo pai, mas noutra temporada chegou-se a falar do "wolf pack" de antigos funcionários da empresa, entre os quais o famoso uncle (Mo)Lester: " Mr. Fiddlesticks, Uncle Meathands. Dad wouldn't let us in the pool with him. But, you know, the guys of that generation... It was a different time"

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

@Longineu por favor, que temporada é o episódio do striking vipers? E da miley cyrus? E do gajo da smithereen??

5

f*da-se não me digas que já viste esses 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

5

f*da-se não me digas que já viste esses 😆

Pqp a minha aplicação da Netflix. WTF

Como é que foi capaz de começar pela última temporada cum crl 🤣🤣🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pqp a minha aplicação da Netflix. WTF

Como é que foi capaz de começar pela última temporada cum crl 🤣🤣🤣

💀

vou-te dar uma dica, amigue.

https://www.imdb.com/title/tt2085059/episodes?season=1

😆

mas pelo menos agora é sempre a subir de qualidade. parabéns pela decisão 😂

Editado por Longineu
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

💀

vou-te dar uma dica, amigue.

https://www.imdb.com/title/tt2085059/episodes?season=1

😆

mas pelo menos agora é sempre a subir de qualidade. parabéns pela decisão 😂

Como é que a app me escolhe começar a 5a temporada, isso é o que não percebi...

Anyways, que achaste então do ep da smithereen? Gostei bastante.

Bem, vou ver o primeiro episódio que já deveria ter visto ... The hell...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Como é que a app me escolhe começar a 5a temporada, isso é o que não percebi...

Anyways, que achaste então do ep da smithereen? Gostei bastante.

Bem, vou ver o primeiro episódio que já deveria ter visto ... The hell...

Tiveste uma sorte do crl que ninguém to spoilou 😆

A Netflix não começa sempre pela ultima temporada disponivel? Pelo menos é essa a ideia que tenho.

O Smithereens foi o meu ep favorito nessa temporada, o que não é dificil, mas que é totalmente carregado pelo Andrew Scott. O que é que achaste dessa temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...