Longineu Publicado 30 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: 🤣🤣🤣 Pqp, nós vamos chegar lá! 😂😂 @Sandes. Eu vi o 15 milhões de méritos Vou fazer o que a sanduíche disse e o que quero que vejas chama-se White Bear. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: 🤣🤣🤣 Pqp, nós vamos chegar lá! 😂😂 @Sandes. Eu vi o 15 milhões de méritos Não é dos melhores, mas gosto. O entire history of you é capaz de ser a seguir, esse destruiu-me, é dos melhores O white bear que o longi sugeriu também é bom. Nessa temporada acho que também tem o shut up and dance que é brutal E btw, um dos melhores episódios acho que nem é oficialmente de nenhuma temporada, é o white Christmas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Sandes., há 9 minutos: Não é dos melhores, mas gosto. O entire history of you é capaz de ser a seguir, esse destruiu-me, é dos melhores O white bear que o longi sugeriu também é bom. Nessa temporada acho que também tem o shut up and dance que é brutal E btw, um dos melhores episódios acho que nem é oficialmente de nenhuma temporada, é o white Christmas O shut up é da 3. White Bear, Shut Up and Dance, White Christmas, San Junipero e Hang the DJ são os melhores eps da série. (isto para mim obvs) Btw @Hammerfall há um interativo chamado Bandersnatch. Não sei se está incluído na pagina da série ou não mas não te esqueças de ver esse também. Editado 30 Maio 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: O shut up é da 3. White Bear, Shut Up and Dance, White Christmas, San Junipero e Hang the DJ são os melhores eps da série. (isto para mim obvs) Btw @Hammerfall há um interativo chamado Bandersnatch. Não sei se está incluído na pagina da série ou não mas não te esqueças de ver esse também. O hang the DJ é razoável, acho que as representações foram boas mas Spoiler Os stakes foram todos com o crl com o twist final. Não eram pessoas a sério, só números, é tudo uma simulação e etc. O San Junipero, apesar de ser semelhante nesse sentido, tal como aquele do Jesse plemons (é sobre ele ser um game dev que tem uma simulação em que é o capitão de uma nave), foram melhor executados nesse sentido a meu ver Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2023 Citação de Sandes., há 29 minutos: Não é dos melhores, mas gosto. O entire history of you é capaz de ser a seguir, esse destruiu-me, é dos melhores O white bear que o longi sugeriu também é bom. Nessa temporada acho que também tem o shut up and dance que é brutal E btw, um dos melhores episódios acho que nem é oficialmente de nenhuma temporada, é o white Christmas Olha, o próximo é esse entire history, quando vir venho cá dizer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 Citação de Moss, há 1 hora: É a opinião dele, legítima. O que eu acho interessante nestas coisas é como há opiniões tão díspares sobre a mesma coisa - é como funciona a arte, suponho. Ainda assim, não deixa de me surpreender o quanto as pessoas se indignam com o desenrolar de uma narrativa à qual são totalmente alheias. Ou seja, isto é uma obra artística, e as pessoas acham que devia ter sido assim ou assado. Novamente, são opiniões. Mas acho engraçado de ver. Porque se fôssemos explorar todas as possibilidades, teríamos 800 finais diferentes para escolher. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Maio 2023 Não posso julgar, também vi a Cidade de Deus com legendas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 7 horas: man, vou parecer o logan roy cá do burgo mas achei o final medíocre LUL não gostei do 'twist', não há sentimento de finalidade, fica um tudo bocado aberto, engolia melhor como final de temporada, mas mesmo assim comparado com os finais da segunda e terceira temporada é meh Mostrar conteúdo oculto o foco no incidente do ken pareceu-me absurdo valeu a pena though, setting único, excelente cinematografia/banda sonora e boas atuações 8/10 1 2 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2023 Até quando vai-se ter de dizer que os brasileiros que não têm contacto com a nossa cultura não nos entendem? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2023 Citação de Moss, há 2 horas: Ele só está frustrado porque os seres humanos de m*rda como ele não foram os herois da história. Fdx, eu detesto mesmo este gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 48 minutos: tou aos poucos a aquecer-me ao final 🙏 isso do boucherie é um tweet codificado a queixar-se do woke? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2023 Acho que o que mais curti de Black Mirror foi aquele em que entra o John Hamm e é na altura do Natal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2023 Citação de Solero, há 5 horas: Acho que o que mais curti de Black Mirror foi aquele em que entra o John Hamm e é na altura do Natal É o white Christmas que falei aí atrás 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2023 Citação de Moss, há 10 horas: Esse ficou chateado porque se identificou com o Tom - um gajo vazio que chegou ao topo por ter essa a sua maior qualidade. Ficou frustrado porque sempre pensou ser mais do que é. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Maio 2023 Succession e Ted Lasso a acabarem na mesma semana Ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2023 tem piada que no meio da filha da putice dos irmãos eu queria um final feliz para eles lol ;_; 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 15 horas: Ele só está frustrado porque os seres humanos de m*rda como ele não foram os herois da história. Fdx, eu detesto mesmo este gajo. Obrigado pelo spoiler Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: Esse ficou chateado porque se identificou com o Tom - um gajo vazio que chegou ao topo por ter essa a sua maior qualidade. Ficou frustrado porque sempre pensou ser mais do que é. Obrigado a ti também 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Obrigado pelo spoiler Obrigado a ti também "So: when is it OK to spoil a film or TV show? The answer is after between three to five days, unless informed otherwise." segunda, terça, quarta. Está na janela dos 3 dias. https://www.theguardian.com/culture/2020/jun/29/how-long-is-an-acceptable-time-to-wait-before-discussing-spoilers-avengers-endgame 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: "So: when is it OK to spoil a film or TV show? The answer is after between three to five days, unless informed otherwise." segunda, terça, quarta. Está na janela dos 3 dias. https://www.theguardian.com/culture/2020/jun/29/how-long-is-an-acceptable-time-to-wait-before-discussing-spoilers-avengers-endgame Sou dos Açores. Tenho direito a +3 dias extra 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 4 horas: tem piada que no meio da filha da putice dos irmãos Ocultar conteúdo eu queria um final feliz para eles lol ;_; Nem acabaram por ficar mal. O Roman ficou claramente aliviado, a Shiv ficou com uma batelada de dinheiro no bolso e liberdade para fazer o que quiser, não há razão para ser apenas trophy wife, pode voltar a ter uma carreira como tinha antes do pai praticamente a ter forçado a entrar na corrida, o Kendall foi o que acabou por ficar pior, mas ficou à vontade para se voltar a concentrar na sua start up esquizofrénica com que começaram esta temporada e que no tempo da série foram apenas praí umas 2 semanas Editado 31 Maio 2023 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2023 @Sandes. @Longineu entire history of you. Gostei. É mais relatable (não que me tenha acontecido algo do género (acho eu xd)). No entanto, ele tira aquilo e dou por mim a pensar e as memórias dele mesmo? Tudo aquilo que ele viu, está nas memórias dele na mesma. E essa dor vai embora com o chip... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @Sandes. @Longineu entire history of you. Gostei. É mais relatable (não que me tenha acontecido algo do género (acho eu xd)). No entanto, ele tira aquilo e dou por mim a pensar e as memórias dele mesmo? Tudo aquilo que ele viu, está nas memórias dele na mesma. E essa dor vai embora com o chip... É o forte da série, ou era, esse tipo de perguntas. Seria preferível lembrares-te de tudo ou de nada? A tal frase do ignorance is bliss 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 5 horas: Ocultar conteúdo Nem acabaram por ficar mal. O Roman ficou claramente aliviado, a Shiv ficou com uma batelada de dinheiro no bolso e liberdade para fazer o que quiser, não há razão para ser apenas trophy wife, pode voltar a ter uma carreira como tinha antes do pai praticamente a ter forçado a entrar na corrida, o Kendall foi o que acabou por ficar pior, mas ficou à vontade para se voltar a concentrar na sua start up esquizofrénica com que começaram esta temporada e que no tempo da série foram apenas umas 2 semanas o roman é difícil de ler, muitas vezes mostra-se forte/feliz e depois e vai-se abaixo a shiv como os outros ia ganhar na mesma biliões com o deal do logan, mas a fome pelo poder e necessidade de superar o pai subiu à cabeça o único positivo do ken foi ter o guarda-costa do pai lol se calhar vai-lhe a ajudar a não dar relapse mas duvido é uma tragédia/comédia/drama onde os ciclos autodestrutivos se repetem talvez o final seja um bocado cínico, é o que é Compartilhar este post Link para o post