Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já alguém viu a nova temporada de Black Mirror? Vi há pouco o primeiro e está muito bom, espero que mantenha o nível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 4 minutos:

Já alguém viu a nova temporada de Black Mirror? Vi há pouco o primeiro e está muito bom, espero que mantenha o nível 

Sim, vê-se bem mas não é o mesmo nível das primeiras temporadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Better Call Saul. Já tinha visto o Breaking Bad e o El Camino. 

Quero agradecer à malta por falarem destas séries aqui, sei que apanhei o comboio tarde, mas valeu a pena.

BCS passou para o meu top1 de séries favoritas. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

A cada temporada que passa Black Mirror está pior. Desta ultima, só se safa o 1º episódio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 6 horas:

Ninguém viu s02 do the bear?

Já saiu? Pelo que tinha visto só saia em julho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 7 horas:

Comecei há pouco tempo o primeiro episódio, mas a minha ansiedade disse-me que seria melhor não dar logo binge watch. Que tal está?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Comecei há pouco tempo o primeiro episódio, mas a minha ansiedade disse-me que seria melhor não dar logo binge watch. Que tal está?

Só assista. Essa segunda temporada está fenomenal.

Citação de Sandes., há 5 horas:

Já saiu? Pelo que tinha visto só saia em julho

Já. A ansiedade estava alta e peguei em meios alternativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Agora:

Só assista. Essa segunda temporada está fenomenal.

Já. A ansiedade estava alta e peguei em meios alternativos.

Mmm vou pensar nisso então. Aqui consigo ver por meios tradicionais no Disney plus, mas não sei se espero também 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de Hijack e está muito, muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu alguma coisa de Swarm? Adoro o Donald Glover, mas as reviews que li não são muito famosas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de correr a maratona, como quem diz, vi o ep 6 da última season de Bear.
E que (censurado) de cast assim de surpresa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Em 23/06/2023 at 13:03:

Acabei o Better Call Saul. Já tinha visto o Breaking Bad e o El Camino. 

Quero agradecer à malta por falarem destas séries aqui, sei que apanhei o comboio tarde, mas valeu a pena.

BCS passou para o meu top1 de séries favoritas. 

El Camino está ligada a Breaking Bad tal como Better Call Saul?

Se estão interligadas, alguma ordem específica para as ver?

Acabei Lost. Não é que o final me tenha desagradado, mas não entendi muito bem o fim da história. Acho que a história ficou muito confusa.....digo eu 

Algumas questões/dúvidas :

Só o Jack é que morreu? E porquê? 

E o restante pessoal safou-se todo e apesar de não terem estado na ilha (porque supostamente a 6a temporada conta a vida deles como se o avião tivesse aterrado em LA....) todos tinham recordações de como se lá tivessem estado?

O Desmond, continuaria na ilha mesmo o avião tendp aterrado são e salvo em LA. Como é que ele se cruza com o pessoal que aterrou?

O Ben vivia na ilha (e nasceu lá) há mais de 30 anos ... Como é que ele se cruza com os outros personagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 2 minutos:

Better Call Saul é a prequela e El Camino a sequela de Breaking Bad. Ainda assim, acredito que ver Better Call Saul no final acaba por reforçar a sua qualidade.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 21 minutos:

Better Call Saul é a prequela e El Camino a sequela de Breaking Bad. Ainda assim, acredito que ver Better Call Saul no final acaba por reforçar a sua qualidade.

Better Call Saul não é só prequela, vai tendo elementos de sequela (especialmente no fim)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Breaking Bad, alguém me explica o ódio que existe à personagem da Skyler?

Ando a ver e não consigo mesmo entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Por falar em Breaking Bad, alguém me explica o ódio que existe à personagem da Skyler?

Porque é uma coisa irritante e acho que é mesmo o objetivo. A atriz fez um papelão em BB

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 6 horas:

Acabei Lost. Não é que o final me tenha desagradado, mas não entendi muito bem o fim da história. Acho que a história ficou muito confusa.....digo eu 

Algumas questões/dúvidas :

Só o Jack é que morreu? E porquê? 

E o restante pessoal safou-se todo e apesar de não terem estado na ilha (porque supostamente a 6a temporada conta a vida deles como se o avião tivesse aterrado em LA....) todos tinham recordações de como se lá tivessem estado?

O Desmond, continuaria na ilha mesmo o avião tendp aterrado são e salvo em LA. Como é que ele se cruza com o pessoal que aterrou?

O Ben vivia na ilha (e nasceu lá) há mais de 30 anos ... Como é que ele se cruza com os outros personagens?

Pertencem ao mesmo universo e em termos temporais desse mesmo universo, Better Call Saul vem antes de Breaking Bad, introduzindo personagens e histórias que conheciamos de BB. El Camino é basicamente um epílogo do Breaking Bad, está directamente relacionado com o final da série, ao passo que BTS é uma série que apesar de estar ligada ao Breaking Bad, vale por ela própria. 

Todo este mundo encheu-me as medidas, mas a escolher, Better Call Saul é de facto das melhores coisinhas que eu já vi.

Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Isso deve ter a ver com o facto de nos ligarmos mais à personagem principal e o vermos como "herói", quando na verdade o gajo, a bem da verdade, era um autêntico (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

Por comer o Ted que andava a martelar números e ao mesmo tempo julgou o marido que queria lavar dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Em 28/06/2023 at 02:52:

Acabei agora a primeira season, muito porreira. Do que li, a segunda é melhor ainda, portanto mal posso esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A Skylar era mulher do protagonista, essas personagens por definição costumam levar hate. Cometeu erros mas está longe da tirania do Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

A Skylar é uma empata f*das que acaba por ter desenvolvimento mais tarde.

O Walter é um filho da p*ta desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...