Snytram97 Publicado 22 Junho 2023 Já alguém viu a nova temporada de Black Mirror? Vi há pouco o primeiro e está muito bom, espero que mantenha o nível Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Junho 2023 Citação de Snytram97, há 4 minutos: Já alguém viu a nova temporada de Black Mirror? Vi há pouco o primeiro e está muito bom, espero que mantenha o nível Sim, vê-se bem mas não é o mesmo nível das primeiras temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Junho 2023 Vi os 3 primeiros episódios e também estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Junho 2023 Acabei o Better Call Saul. Já tinha visto o Breaking Bad e o El Camino. Quero agradecer à malta por falarem destas séries aqui, sei que apanhei o comboio tarde, mas valeu a pena. BCS passou para o meu top1 de séries favoritas. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 A cada temporada que passa Black Mirror está pior. Desta ultima, só se safa o 1º episódio Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Junho 2023 Ninguém viu s02 do the bear? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de Aleef456, há 6 horas: Ninguém viu s02 do the bear? Já saiu? Pelo que tinha visto só saia em julho Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Junho 2023 Citação de Aleef456, há 7 horas: Ninguém viu s02 do the bear? Comecei há pouco tempo o primeiro episódio, mas a minha ansiedade disse-me que seria melhor não dar logo binge watch. Que tal está? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Junho 2023 Citação de nopla, há 3 horas: Comecei há pouco tempo o primeiro episódio, mas a minha ansiedade disse-me que seria melhor não dar logo binge watch. Que tal está? Só assista. Essa segunda temporada está fenomenal. Citação de Sandes., há 5 horas: Já saiu? Pelo que tinha visto só saia em julho Já. A ansiedade estava alta e peguei em meios alternativos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de Aleef456, Agora: Só assista. Essa segunda temporada está fenomenal. Já. A ansiedade estava alta e peguei em meios alternativos. Mmm vou pensar nisso então. Aqui consigo ver por meios tradicionais no Disney plus, mas não sei se espero também 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Junho 2023 Vi os dois primeiros episódios de Hijack e está muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Junho 2023 Já alguém viu alguma coisa de Swarm? Adoro o Donald Glover, mas as reviews que li não são muito famosas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Junho 2023 Acabei de correr a maratona, como quem diz, vi o ep 6 da última season de Bear. E que (censurado) de cast assim de surpresa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Junho 2023 Duas séries que são capazes de gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 30 Junho 2023 Citação de o Pai já vai, Em 23/06/2023 at 13:03: Acabei o Better Call Saul. Já tinha visto o Breaking Bad e o El Camino. Quero agradecer à malta por falarem destas séries aqui, sei que apanhei o comboio tarde, mas valeu a pena. BCS passou para o meu top1 de séries favoritas. El Camino está ligada a Breaking Bad tal como Better Call Saul? Se estão interligadas, alguma ordem específica para as ver? Acabei Lost. Não é que o final me tenha desagradado, mas não entendi muito bem o fim da história. Acho que a história ficou muito confusa.....digo eu Algumas questões/dúvidas : Só o Jack é que morreu? E porquê? E o restante pessoal safou-se todo e apesar de não terem estado na ilha (porque supostamente a 6a temporada conta a vida deles como se o avião tivesse aterrado em LA....) todos tinham recordações de como se lá tivessem estado? O Desmond, continuaria na ilha mesmo o avião tendp aterrado são e salvo em LA. Como é que ele se cruza com o pessoal que aterrou? O Ben vivia na ilha (e nasceu lá) há mais de 30 anos ... Como é que ele se cruza com os outros personagens? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2023 (editado) Citação de G-Shock, há 2 minutos: El Camino está ligada a Breaking Bad tal como Better Call Saul? Se estão interligadas, alguma ordem específica para as ver? Better Call Saul é a prequela e El Camino a sequela de Breaking Bad. Ainda assim, acredito que ver Better Call Saul no final acaba por reforçar a sua qualidade. Editado 30 Junho 2023 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Junho 2023 Citação de Inkie, há 21 minutos: Better Call Saul é a prequela e El Camino a sequela de Breaking Bad. Ainda assim, acredito que ver Better Call Saul no final acaba por reforçar a sua qualidade. Better Call Saul não é só prequela, vai tendo elementos de sequela (especialmente no fim) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2023 Por falar em Breaking Bad, alguém me explica o ódio que existe à personagem da Skyler? Ando a ver e não consigo mesmo entender. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Por falar em Breaking Bad, alguém me explica o ódio que existe à personagem da Skyler? Ando a ver e não consigo mesmo entender. Porque é uma coisa irritante e acho que é mesmo o objetivo. A atriz fez um papelão em BB 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2023 Citação de G-Shock, há 6 horas: El Camino está ligada a Breaking Bad tal como Better Call Saul? Se estão interligadas, alguma ordem específica para as ver? Acabei Lost. Não é que o final me tenha desagradado, mas não entendi muito bem o fim da história. Acho que a história ficou muito confusa.....digo eu Algumas questões/dúvidas : Só o Jack é que morreu? E porquê? E o restante pessoal safou-se todo e apesar de não terem estado na ilha (porque supostamente a 6a temporada conta a vida deles como se o avião tivesse aterrado em LA....) todos tinham recordações de como se lá tivessem estado? O Desmond, continuaria na ilha mesmo o avião tendp aterrado são e salvo em LA. Como é que ele se cruza com o pessoal que aterrou? O Ben vivia na ilha (e nasceu lá) há mais de 30 anos ... Como é que ele se cruza com os outros personagens? Pertencem ao mesmo universo e em termos temporais desse mesmo universo, Better Call Saul vem antes de Breaking Bad, introduzindo personagens e histórias que conheciamos de BB. El Camino é basicamente um epílogo do Breaking Bad, está directamente relacionado com o final da série, ao passo que BTS é uma série que apesar de estar ligada ao Breaking Bad, vale por ela própria. Todo este mundo encheu-me as medidas, mas a escolher, Better Call Saul é de facto das melhores coisinhas que eu já vi. Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Por falar em Breaking Bad, alguém me explica o ódio que existe à personagem da Skyler? Ando a ver e não consigo mesmo entender. Isso deve ter a ver com o facto de nos ligarmos mais à personagem principal e o vermos como "herói", quando na verdade o gajo, a bem da verdade, era um autêntico (censurado). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2023 Por comer o Ted que andava a martelar números e ao mesmo tempo julgou o marido que queria lavar dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2023 Citação de Aleef456, Em 28/06/2023 at 02:52: Ninguém viu s02 do the bear? Acabei agora a primeira season, muito porreira. Do que li, a segunda é melhor ainda, portanto mal posso esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2023 A Skylar era mulher do protagonista, essas personagens por definição costumam levar hate. Cometeu erros mas está longe da tirania do Walter. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2023 A Skylar é uma empata f*das que acaba por ter desenvolvimento mais tarde. O Walter é um filho da p*ta desde o início. Compartilhar este post Link para o post