Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 12 minutos:

A Skylar é uma empata f*das que acaba por ter desenvolvimento mais tarde.

O Walter é um filho da p*ta desde o início.

Não iria tão longe, o Walter nos primeiros tempos foi vítima das circunstâncias. Típico, um gajo frustrado na vida que finalmente conseguiu o reconhecimento que procurava. Mas entretanto perdeu a noção e foi demasiado longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Não iria tão longe, o Walter nos primeiros tempos foi vítima das circunstâncias. Típico, um gajo frustrado na vida que finalmente conseguiu o reconhecimento que procurava. Mas entretanto perdeu a noção e foi demasiado longe.

O Walter foi vítima do seu ego e a falta de reconhecimento adveio disso mesmo. Teve oportunidade de ganhar biliões e por insegurança, deixou tudo a perder.

É uma constante na série. Quando ele tem o saco na mão, inicia o comportamento auto destrutivo e o resto vai abaixo.

É um argumento interessante. Se o Walter já era assim desde o início ou se foram as circunstâncias que o tornaram um vilão. É difícil de dizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão não Amazon Prime Vídeo os novos episódios da nova e última temporada de Jack Ryan.

Esta temporada contará com participação do Ricardo Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 02/07/2023 at 10:12:

Já estão não Amazon Prime Vídeo os novos episódios da nova e última temporada de Jack Ryan.

Esta temporada contará com participação do Ricardo Carriço.

O João Didlet também participa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 29/06/2023 at 22:08:

Acabei de correr a maratona, como quem diz, vi o ep 6 da última season de Bear.
E que (censurado) de cast assim de surpresa.

Que episódio do crl. Uma hora com uma intensidade brutal, muito bem realizado e com um cast destes fica mais fácil fazer uma coisa desta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, Em 30/06/2023 at 18:37:

Acabei Lost. Não é que o final me tenha desagradado, mas não entendi muito bem o fim da história. Acho que a história ficou muito confusa.....digo eu 

Algumas questões/dúvidas :

Só o Jack é que morreu? E porquê? 

E o restante pessoal safou-se todo e apesar de não terem estado na ilha (porque supostamente a 6a temporada conta a vida deles como se o avião tivesse aterrado em LA....) todos tinham recordações de como se lá tivessem estado?

O Desmond, continuaria na ilha mesmo o avião tendp aterrado são e salvo em LA. Como é que ele se cruza com o pessoal que aterrou?

O Ben vivia na ilha (e nasceu lá) há mais de 30 anos ... Como é que ele se cruza com os outros personagens?

https://www.tiktok.com/@ttoorriifoxx/video/7230920064952847658

Nunca vi a série mas deu para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa conversa do universo de BB fiquei com vontade de pegar nisso novamente. Vi BB e o El Camino, mas nunca vi BCS.

Estou a pensar em ver tudo de seguida, pela ordem cronológica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Com essa conversa do universo de BB fiquei com vontade de pegar nisso novamente. Vi BB e o El Camino, mas nunca vi BCS.

Estou a ver BCS, mas ainda só vi o 1º episódio. Ando sem tempo.

Mas com estas conversas que tiveram aí, dei por mim a pensar que adorava ter visto a série quando esta estava no seu auge de pessoal a ver.

Que sériezorra, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

A narrativa principal do BCS é anterior à do BB, mas tem várias cenas posteriores, e os episódios finais são todos posteriores. Vê BB primeiro, a não ser que ainda te lembres da história e queiras passar diretamente para BCS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ficado com hype para Silo e li de manhã que tinha acabado a temporada. alguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 horas:

tinha ficado com hype para Silo e li de manhã que tinha acabado a temporada. alguém viu?

Eu vi e gostei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 29/06/2023 at 12:48:

Já alguém viu alguma coisa de Swarm? Adoro o Donald Glover, mas as reviews que li não são muito famosas

yup, curti.

é um bocado wtf.

Citação de Banks29, há 4 horas:

Comecei ontem a ver Mad Men

excelente escolha, vais gostar muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passei há pouco pelo John Bernthal. Anda por Lisboa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 05/07/2023 at 10:00:

BCS é melhor que Breaking Bad na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

BCS é melhor que Breaking Bad na minha opinião.

Só não discordo porque BCS está mais fresco na memória 

Compartilhar este post

Link para o post

The Shield na Amazon Prime.

Lá se foram as minhas noites

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu filho, tem agora 8 meses, anda na introdução alimentar. Anda na fase dos bróculos, dos feijões, da couve flor e afins. Isto e ser bebé, faz umas cagadas que abalam qualquer homem feito.

Posto isto, custou-me menos trocá-lo do que ver os 5 episódios desta nova temporada de Witcher.

• Like 3
  • Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

O meu filho, tem agora 8 meses, anda na introdução alimentar. Anda na fase dos bróculos, dos feijões, da couve flor e afins. Isto e ser bebé, faz umas cagadas que abalam qualquer homem feito.

Posto isto, custou-me menos trocá-lo do que ver os 5 episódios desta nova temporada de Witcher.

Tenho visto e tenho-me distraído muito enquanto vejo e nem tenho parado ou andado para trás, já só vejo por querer acabar e porque até gostei das anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 16 horas:

Acabei Your Honor, serie curtinha e porreira de se ver.

Ainda não vi a 2ª temp, que achaste?

A 1ª foi porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Ainda não vi a 2ª temp, que achaste?

A 1ª foi porreira.

Gostei, deu para me entreter. Embora tenha gostado mais da primeira temporada acho que compensa ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 06/07/2023 at 12:24:

excelente escolha, vais gostar muito.

Vou quase no final da segunda temporada, até tenho gostado imenso mas acho que esperava um bocadinho mais da série, vamos ver. Espero que pelo meio peguem em alguns pedaços de história que ficaram contadas a metade.

Compartilhar este post

Link para o post

The Idol é um vanity project pretensioso e o The Weeknd não tem profundidade como ator, mas devo admitir que até gostei da série. Tem um quê hipnotizante.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...