La Flame Publicado 1 Junho 2023 Continuo na minha jornada de descobrir séries mais random na Apple TV. Desta vez, “Home Before Dark”. Muito fixe, terminei ontem a primeira temporada. Não é o supra-sumo da televisão, e mesmo o plot não vem inventar a roda, mas tem uns pontos que tornam o ambiente e a história muito particulares e com vontade de descobrir mais. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Junho 2023 Bem, Acho que nunca escrevi neste tópico mas por esta série vale bem a pena. Ontem foi a series finale de Ted Lasso, e se por um lado já tinha achado toda a historia desde a 1a temporada simplesmente brutal o desfecho foi só épico. Aconselho vivamente a todos de verem. Para mim está no meu Top 5 de series de humor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2023 E ninguém vê o fenómeno mundial Rabo de Peixe? Já vai em 6.º. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 1 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 14/05/2023 at 19:52: Lost apanhou uma greve de guionistas e sofreu com isso. O fim foi uma porcaria. Começou a "decadência" em que temporada? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 horas: E ninguém vê o fenómeno mundial Rabo de Peixe? Já vai em 6.º. Nos últimos tempos o top é tão fraco que ainda vai chegar a primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2023 Citação de Rōnin, há 23 horas: Ocultar conteúdo o roman é difícil de ler, muitas vezes mostra-se forte/feliz e depois e vai-se abaixo a shiv como os outros ia ganhar na mesma biliões com o deal do logan, mas a fome pelo poder e necessidade de superar o pai subiu à cabeça o único positivo do ken foi ter o guarda-costa do pai lol se calhar vai-lhe a ajudar a não dar relapse mas duvido é uma tragédia/comédia/drama onde os ciclos autodestrutivos se repetem talvez o final seja um bocado cínico, é o que é Succession Spoiler Acho essa visão da Shiv algo redutora. É certo que tem ambição, caso contrário podia limitar-se a gozar o dinheiro, mas um grande catalisador da postura dela é o patriarcado, parece-me. O Logan nunca olhou para ela como uma opção válida (mesmo quando esteve perto de ser ela a escolha), e os irmãos arranjaram sempre forma de a usar, trazendo-a quando lhes convinha e depois colocando de parte. No resto concordo, os personagens passam muito por ciclos, mas isso é a realidade. O Kendall sempre alheado da realidade, destruído e depois na sede de poder. O Roman sempre a oscilar entre o gajo com mais vontade do mundo e o gajo mais frágil/creepy do mundo. E a Shiv pronto, sempre nesse combate contra o patriarcado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2023 @Longineu white bear Wow Sem palavras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Longineu white bear Wow Sem palavras gostaste? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: gostaste? 😂 Pá. Quando foi a cena dos confettis, ainda demorei a atingir o que se estava a passar 😅 mas é uma cena macabra, tanto o que a gaja fez, como o que lhe estão a fazer. O que é que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Pá. Quando foi a cena dos confettis, ainda demorei a atingir o que se estava a passar 😅 mas é uma cena macabra, tanto o que a gaja fez, como o que lhe estão a fazer. O que é que achaste? White Bear Spoiler Da primeira vez que vi quando foi revelado o twist, não tive pena nenhuma dela e achei que merecia 100% a punição. Na rewatch continuo a não ter pena mas acho que o que lhe fazem é demasiado bárbaro, à falta de outra palavra. Tendo em consideração que ela está, e vai, reviver aquele momento vezes sem conta. E acho que mostra muito bem o que nós somos como sociedade. Gostamos de sangue, punição e tratamos esses assuntos como se fosse um reality show. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2023 Citação de Longineu, Agora: White Bear Ocultar conteúdo Da primeira vez que vi quando foi revelado o twist, não tive pena nenhuma dela e achei que merecia 100% a punição. Na rewatch continuo a não ter pena mas acho que o que lhe fazem é demasiado bárbaro, à falta de outra palavra. Tendo em consideração que ela está, e vai, reviver aquele momento vezes sem conta. E acho que mostra muito bem o que nós somos como sociedade. Gostamos de sangue, punição e tratamos esses assuntos como se fosse um reality show. É isso. Concordo. Aliás, isso de reviver todos os dias, depreendo que aquele tipo de lobotomia ajude. Porque se a pena de morte, mesmo que esta existisse, não iria apaziguar a dor daqueles pais por exemplo. O saber que ela está a pagar os seus pecados aqui, e não num hipotético inferno, há -de servir de algum consolo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2023 Citação de G-Shock, há 4 horas: Começou a "decadência" em que temporada? não me lembro, mas talvez na terceira ou quarta Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Junho 2023 Citação de Longineu, Em 31/05/2023 at 15:53: @Sandes., thoughts? Não estou só ignorar longi, só ainda não vi o trailer. É possível que nem veja para ser honesto, acho que vou esperar que a season saia e ver a reação geral antes de investir o meu tempo em black mirror outra vez. As últimas foram tão fracas que não sei se vale a pena. Entretanto estou a ver Barry e é do crl. Vi ontem à noite o Ronny/lilly e foi uma experiência interessante, fiquei um bocado surpreendido com a pontuação que tem no IMDb 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 2 Junho 2023 (editado) Estou numa de ver séries com alguns anitos. Blacklist - Vale a pena perder tempo com a série? Até agora (vou na 3ª temporada) estou a gostar. Editado 2 Junho 2023 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2023 Citação de G-Shock, há 1 hora: Estou numa de ver séries com alguns anitos. Blacklist - Vale a pena perder tempo com a série? Até agora (vou na 3ª temporada) estou a gostar. então continua lol Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Junho 2023 Alguem ve White House Pumblers? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 16 horas: Succession Ocultar conteúdo Acho essa visão da Shiv algo redutora. É certo que tem ambição, caso contrário podia limitar-se a gozar o dinheiro, mas um grande catalisador da postura dela é o patriarcado, parece-me. O Logan nunca olhou para ela como uma opção válida (mesmo quando esteve perto de ser ela a escolha), e os irmãos arranjaram sempre forma de a usar, trazendo-a quando lhes convinha e depois colocando de parte. No resto concordo, os personagens passam muito por ciclos, mas isso é a realidade. O Kendall sempre alheado da realidade, destruído e depois na sede de poder. O Roman sempre a oscilar entre o gajo com mais vontade do mundo e o gajo mais frágil/creepy do mundo. E a Shiv pronto, sempre nesse combate contra o patriarcado. oh aquilo que escrevi do poder era em relação aos irmãos, todos eles têm daddy issues lol a shiv é trágica, porque nunca sabe aproveitar o que tem, quer mais porque não foi apreciada, tantas vezes na série ela estava numa posição boa e tomou a decisão errada todos eles são assim, o ken é carismático, mas fica a remoer nas coisas e descarrila, a shiv é pragmática, mas impulsiva quando não tem o que quer e o roman é o roman lol 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2023 Ainda "sobre" Jury Duty, este gajo (Mekki Leeper) é um dos actores/escritores da série, numa semana criou uma empresa falsa que vendia lenços usados. Isto cresceu ao ponto de aparecer na Time e espalhou-se para todos os canais e páginas de notícias, Fox News, programa do Colbert, etc. Está tudo aí nesse vídeo. https://www.vaevtissue.com/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2023 Succession Spoiler teve um bom final apesar de que, pelas reações de que fui lendo, pensava que seria algo extraordinário. Aliás, achei que houveram algumas coisas feitas de forma malandra Já Barry ❤️ Spoiler teve um final que eu não estava nada à espera. Adorei Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2023 Citação de Almeno, há 12 horas: Rabo de Peixe é muito bom vi 3 ou 4 e acho tudo muito forçado para ser dramático. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2023 Comecei a ver Jury Duty e acho muito porreiro, ao estilo de The Office, no humor +/- deadpan. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Comecei a ver Jury Duty e acho muito porreiro, ao estilo de The Office, no humor +/- deadpan. São os mesmos produtores. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de xicantonio, há 47 minutos: São os mesmos produtores. Está explicado, então. Editado 5 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post