Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2023 Citação de Ghelthon, Em 04/06/2023 at 23:33: Comecei a ver Jury Duty e acho muito porreiro, ao estilo de The Office, no humor +/- deadpan. encontraram um gajo que faz lembrar o Spoiler Jim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2023 Gostei de Rabo de Peixe. O Pepê Rapazote é muito carismático, excelente ator. Acham que há segunda temporada? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Junho 2023 Casting perfeito no Jury Duty. Acho que era impossível terem arranjado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Junho 2023 Onde conseguiram ver Jury Duty? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Junho 2023 Citação de Modulor, há 2 horas: Onde conseguiram ver Jury Duty? Já não me lembro, senhor agente 👀🏴☠️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Junho 2023 Citação de Inkie, há 19 minutos: Já não me lembro, senhor agente 👀🏴☠️ 😁 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Junho 2023 Citação de Modulor, há 3 horas: Onde conseguiram ver Jury Duty? Vi no streemio. Acho que em Portugal não está disponível apesar de ser da Prime Video. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2023 Uma pena que Perry Mason tenha sido cancelado. Nem planeio ver a segunda temporada para não ficar aborrecido por ficar por ali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2023 Estou a meio da terceira temporada de Sucession e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2023 Saiu a versão velocipédica do Drive to Survive, chama-se Tour de France Unchained e está na Netflix. Vi os primeiros três episódios e é bem interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Saiu a versão velocipédica do Drive to Survive, chama-se Tour de France Unchained e está na Netflix. Vi os primeiros três episódios e é bem interessante. Está do género do documentário da Movistar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2023 Citação de Stromp, há 4 horas: Está do género do documentário da Movistar? Não vi esse, mas está mesmo muito semelhante ao Drive to Survive. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2023 Comecei a ver Ted Lasso, o fim da primeira temporada 🤣😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2023 Muito fixe “Rabo de Peixe”. Não contava que tivesse tanta qualidade assim, bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 12 Junho 2023 Estou a terminar Lost. Entretanto tinha começado a ver The Blacklist. A próxima será, muito provavelmente, Breaking Bad. Rabo de Peixe tem tudo para uma 2a temporada, no mínimo.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2023 Citação de G-Shock, há 20 horas: Breaking Bad :prayer: Das melhores séries que vi. E só apanhei esse comboio recentemente Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 13 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: :prayer: Das melhores séries que vi. E só apanhei esse comboio recentemente E depois de BB talvez Better Call Saul ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Junho 2023 (editado) Dia 22 regressa The Bear e hoje Black Mirror Editado 15 Junho 2023 por Bashir 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2023 Citação de Stromp, Em 09/06/2023 at 09:56: Está do género do documentário da Movistar? Não, mas também seria difícil. O da Movistar é só da Movistar, logo é possível explorar muito mais coisas dentro da equipa, como aliás fazem. Aqui é mesmo mais ao estilo Drive to Survive - hoje focam numa equipa, amanhã na outra, etc. etc. Não sei se é spoiler, mas não há nada dentro da UAE e o Pogacar quase não fala. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2023 (editado) Netflix confirma segunda temporada de Rabo de Peixe https://www.instagram.com/reel/CtgaYPsAu_t/?igshid=MmJiY2I4NDBkZg== Editado 15 Junho 2023 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Junho 2023 Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2023 Citação de DValente_, há 17 minutos: Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena? Sim, eu já vi. É excelente. A última temporada não é tão boa, mas de um modo geral é uma série brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Junho 2023 Citação de DValente_, há 1 hora: Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena? Sim e tem um filme que tens de ver antes da ultima temporada Compartilhar este post Link para o post