Hammerfall Publicado 17 Julho 2023 @Longineu vi agora o white christmas. Gostei bastante, mas fica atrás do white bear. Ah, e reparei num easter egg no karaoke, a gaja canta a música do episódio dos milhões de créditos Acabou o ep e fui ver à net os easter eggs todos e o último tem bastantes, só apanhei mesmo aquele 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 07/07/2023 at 19:25: Só não discordo porque BCS está mais fresco na memória 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Julho 2023 Vi The Borgias (a versão com o Jeremy Irons) e gostei muito, mas infelizmente este tipo de séries de drama/ação históricas não são muito populares, e por consequência são canceladas antes do tempo previsto. É verdade que normalmente são series muito caras, por toda a logistica que envolve recriar cenários medievais, ainda assim fica um sabor amargo estar a gostar de uma serie e saber que vai permanecer inacabada. Em Marco Polo e Rome aconteceu o mesmo, a segunda tinha tudo para ser a melhor serie deste genero mas ficaram por sair 3 temporadas. Ainda assim, são as 3 series muito boas de se ver para quem apreciar ação, drama e um pouco de história. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2023 Citação de Banks29, Em 10/07/2023 at 10:53: Vou quase no final da segunda temporada, até tenho gostado imenso mas acho que esperava um bocadinho mais da série, vamos ver. Espero que pelo meio peguem em alguns pedaços de história que ficaram contadas a metade. Já vou na season final. O sentimento é o mesmo, é muita pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 19/07/2023 at 11:01: nem de propósito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2023 não sabia que o Ronaldinho ia entrar na série 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2023 Não há palavras para Warrior, série fenomenal… 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2023 Citação de DS7, há 10 horas: Está assim tão mau Witcher? Não conheces nada do universo? Dá para ver. És fanboy? Esquece. O protagonista é fanboy e bazou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Não conheces nada do universo? Dá para ver. És fanboy? Esquece. O protagonista é fanboy e bazou. Mas o gajo não fez esta última temporada? Apareceu nos trailers. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Mas o gajo não fez esta última temporada? Apareceu nos trailers. É a ultima, vai ser o Liam Hemsworth na 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: É a ultima, vai ser o Liam Hemsworth na 4ª temporada. Não me faria muita comichão mudarem o ator desde que seja bom, eu quero é que a história tenha qualidade. Li coisas sobre a season 3 que me deixaram de pé atrás, é que gostei muito das 2 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Não conheces nada do universo? Dá para ver. És fanboy? Esquece. O protagonista é fanboy e bazou. Eu não conheço nada do universo e esta última temporada tem sido sofrível. Tanto que nem me tenho lembrado de acabá-la. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2023 Vi os primeiros 3 eps de Silo e que série! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 14 horas: Eu não conheço nada do universo e esta última temporada tem sido sofrível. Tanto que nem me tenho lembrado de acabá-la. É como eu. Vi 2 ou 3 eps e ainda não me deu para acabar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2023 Citação de Banks29, Em 21/07/2023 at 10:09: Já vou na season final. O sentimento é o mesmo, é muita pena. Acabei, honestamente nem sei o que dizer. Esperava muito mais principalmente do final, ao mesmo tempo compreendo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 23 horas: Não há palavras para Warrior, série fenomenal… comecei a ver ontem e já papei 4 episodios. muito bom mesmo, selo de qualidade da cinemax. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Julho 2023 Tenho visto, Nos Meandros da Lei, ja alguém viu? Tou a gostar bastante 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2023 Grande série! Nem sou muito fã de sci-fi, mas adorei a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Grande série! Nem sou muito fã de sci-fi, mas adorei a primeira temporada. o problema é depois, fica um bocado novela. de qualquer forma gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 27 Julho 2023 O Nicolas Winding Refn está fazer um remake do "The Famous Five" !!!!! 😳 ou seja o gajo do Drive, Bronson, ... está a fazer uma série dos "CINCO" .... o que vai sair daqui... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Julho 2023 Citação de Vision, Em 25/07/2023 at 20:22: Tenho visto, Nos Meandros da Lei, ja alguém viu? Tou a gostar bastante Vi a primeira temporada e curti muito. Esta segunda vi 1 episódio apenas. É uma serie sobre advocacia ao jeito de Suits mas com um enlace bem mais soft e descontraído. Citação de Aleef456, Em 28/06/2023 at 02:52: Ninguém viu s02 do the bear? Acabei ontem. No geral até curti e fez sentido como acabou. Não percebi foi o EP sobre o jantar da família, achei demasiado fora do contexto e que do que me apercebi pouco acrescentou. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Julho 2023 Hoje senti nostalgia pelo "The 4400". Compartilhar este post Link para o post