Banks29 Publicado 25 Setembro 2023 Sex education já saiu e eu ainda estou a pensar quando vejo, as tantas vou rever tudo antes de ver a nova. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 3 horas: Sex education já saiu e eu ainda estou a pensar quando vejo, as tantas vou rever tudo antes de ver a nova. Vi um ep e ri-me de crl Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Setembro 2023 (editado) Citação de Banks29, há 14 horas: Sex education já saiu e eu ainda estou a pensar quando vejo, as tantas vou rever tudo antes de ver a nova. Vi o primeiro ep da nova temporada e achei demasiado. A serie tinha como um dos propósitos abordar as diferentes orientações sexuais, inseguranças dos adolescentes, mas eram assuntos introduzidos até de forma orgânica e a serie tinha alguma piada. Neste primeiro episódio parece que quiseram meter logo tudo de uma vez, sem se preocuparem se fazia sentido ou não para a história Editado 26 Setembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Setembro 2023 Acabei Boardwalk Empire. Fantástico, é pena que a série tenha sido cancelada e da 4 temporada para a 5 tiveram que apressar muita coisa. Notou-se que o plano deles era claramente ter mais 1 ou 2 temporadas para vincar a ascendência do Capone e do Lucky Luciano mas dentro do possível, a temporada final foi bem conseguida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2023 (editado) curioso para saber o que vai sair daqui Editado 27 Setembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Setembro 2023 Tenho visto The Bear. É incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Inkie, há 8 minutos: Keeeeeeeeley!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Apocalypse Now, Em 27/09/2023 at 18:29: curioso para saber o que vai sair daqui ha! vinha postar agora 😅 fica este então 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Setembro 2023 Que noob...nao devia ter visto a season 1 de castlevania nocturne num só dia... Agora fico na ressaca durante um ano. A season finale foi má e boa ao mesmo tempo. Deixou saliva na boca. Citação de rcoelho14, Em 11/09/2023 at 12:46: Bem, acabei agora de ver Castlevania. Fantástico, adorei. Espero que a nova série com o Richter Belmont seja assim tão boa também! Não vejas tudo de seguida 😁 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2023 Quase a acabar a primeira temporada de This Is Us, cried like a bitch Spoiler quando o William morreu. Que episódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 50 minutos: Que noob...nao devia ter visto a season 1 de castlevania nocturne num só dia... Agora fico na ressaca durante um ano. A season finale foi má e boa ao mesmo tempo. Deixou saliva na boca. Não vejas tudo de seguida 😁 Too late, já vou a meio e comecei hoje de manhã 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Banks29, Em 25/09/2023 at 11:08: Sex education já saiu e eu ainda estou a pensar quando vejo, as tantas vou rever tudo antes de ver a nova. Já vi a temporada toda. Contém spoilers. WTF ? Andaram 3 temporadas a atiçar com a Maeve e o Otis e no final fazem isto ? Tipo entendo mas para isso ao menos deixavam o otis tentar com a Ruby a sério sem a Maeve pelo meio, o que faria sentido também porque claramente os 2 entendiam-se muito bem ou então tentavam que resultasse entre a Maeve e o Otis...Assim nem peixe nem carne. É que nem permitiram que houvesse história nenhuma como casal, teve mais história com a Ruby do que com a Maeve. O Otis acaba por não ter 0 evolução principalmente nesta temporada e fica sem um final completo enquanto todos os outros acabam por ter, até o Adam teve direito a um final. Honestamente acho que eles queriam mais temporadas e a Netflix disse logo que só teriam direito a 4 e acabaram por apressar tudo, preferia que tivessem ficado pela 3º season e tinham poupado este final. Alias, o final no geral das criticas está tudo em brasa e com razão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 8 minutos: Já vi a temporada toda. Contém spoilers. Mostrar conteúdo oculto WTF ? Andaram 3 temporadas a atiçar com a Maeve e o Otis e no final fazem isto ? Tipo entendo mas para isso ao menos deixavam o otis tentar com a Ruby a sério sem a Maeve pelo meio, o que faria sentido também porque claramente os 2 entendiam-se muito bem ou então tentavam que resultasse entre a Maeve e o Otis...Assim nem peixe nem carne. É que nem permitiram que houvesse história nenhuma como casal, teve mais história com a Ruby do que com a Maeve. O Otis acaba por não ter 0 evolução principalmente nesta temporada e fica sem um final completo enquanto todos os outros acabam por ter, até o Adam teve direito a um final. Honestamente acho que eles queriam mais temporadas e a Netflix disse logo que só teriam direito a 4 e acabaram por apressar tudo, preferia que tivessem ficado pela 3º season e tinham poupado este final. Alias, o final no geral das criticas está tudo em brasa e com razão. Vi 6 eps. não abri o spoiler, obviamente. Mas estou a gostar muito, já me ri bastante. E Adam continua a ser muito amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: Que noob...nao devia ter visto a season 1 de castlevania nocturne num só dia... Agora fico na ressaca durante um ano. A season finale foi má e boa ao mesmo tempo. Deixou saliva na boca. Não vejas tudo de seguida 😁 Não foi de seguida, foram 4 episódios de manhã e outros 4 agora de tarde 😛 Mal posso esperar pela season 2 ahahah Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Vi SAS Rogue Heroes. @Hammerfall o actor que faz de Adam em Sex education é a personagem principal, num registo completamente diferente, e na minha opinião muito bem. É uma boa serie, mas o que me faz gostar mais é o facto de ser baseada em histórias reais. Gosto deste tipo de séries históricas, além de me entreter sempre aprendo uma coisa ou outra. Editado 30 Setembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 16 minutos: Vi SAS Rogue Heroes. @Hammerfall o actor que faz de Adam em Sex education é a personagem principal, num registo completamente diferente, e na minha opinião muito bem. É uma boa serie, mas o que me faz gostar mais é o facto de ser baseada em histórias reais. Gosto deste tipo de séries históricas, além de me entreter sempre aprendo uma coisa ou outra. Vou ver, em que plataforma anda? Já gostei da prestação dele no filme da Barbie. Mas o fim da 3a temporada foi de partir o coração com o Adam 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Vou ver, em que plataforma anda? Já gostei da prestação dele no filme da Barbie. Mas o fim da 3a temporada foi de partir o coração com o Adam 🥲 Acho que está na HBOmax e no Prime Video, provavelmente a precisar de um VPN 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Outubro 2023 Já viram Gen V? Vi que tinha boas reviews, mas vou a medo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Banks29, Em 29/09/2023 at 14:23: Já vi a temporada toda. Contém spoilers. Ocultar conteúdo WTF ? Andaram 3 temporadas a atiçar com a Maeve e o Otis e no final fazem isto ? Tipo entendo mas para isso ao menos deixavam o otis tentar com a Ruby a sério sem a Maeve pelo meio, o que faria sentido também porque claramente os 2 entendiam-se muito bem ou então tentavam que resultasse entre a Maeve e o Otis...Assim nem peixe nem carne. É que nem permitiram que houvesse história nenhuma como casal, teve mais história com a Ruby do que com a Maeve. O Otis acaba por não ter 0 evolução principalmente nesta temporada e fica sem um final completo enquanto todos os outros acabam por ter, até o Adam teve direito a um final. Honestamente acho que eles queriam mais temporadas e a Netflix disse logo que só teriam direito a 4 e acabaram por apressar tudo, preferia que tivessem ficado pela 3º season e tinham poupado este final. Alias, o final no geral das criticas está tudo em brasa e com razão. Gostei bastante do final. Sou da opinião que nem todas as séries/filmes têm de acabar em clichê. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Outubro 2023 Citação de nopla, há 11 horas: Já viram Gen V? Vi que tinha boas reviews, mas vou a medo. https://www.ladbible.com/entertainment/tv/gen-v-the-boys-spin-off-episode-one-994584-20230930 Citação First scene from The Boys spin-off has viewers 'feeling faint' after just 90 seconds Ainda não vi mas não seria de esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Gostei bastante do final. Sou da opinião que nem todas as séries/filmes têm de acabar em clichê. É um final muito dividido, no meu caso eu não gostei...Acho quase que acaba por estragar o rumo da série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2023 Citação de nopla, há 19 horas: Já viram Gen V? Vi que tinha boas reviews, mas vou a medo. Não chocou tanto, já sabia com o que contar, em relação à violência e às cenas cringe. Vou ver o próximo, mas este não foi grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Outubro 2023 Citação de Augusto, Em 02/10/2023 at 16:46: Não chocou tanto, já sabia com o que contar, em relação à violência e às cenas cringe. Vou ver o próximo, mas este não foi grande espingarda. Não era pelo choque, era por ser MCA versão heróis. Vi os 3 disponíveis. É okish. Entretém. Compartilhar este post Link para o post