HappyKing Publicado 7 Outubro 2023 Saiu a terceira temporada do Lupin. Só vi os dois primeiros episódios para já mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Saiu a terceira temporada do Lupin. Só vi os dois primeiros episódios para já mas estou a gostar. Terceira ou segunda? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2023 Citação de p0k3r, há 1 hora: Terceira ou segunda? Os jornais e os sites (IMDB e assim) consideram 3 partes/temporadas sendo esta a terceira. Mesmo a própria Netflix considera dessa forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 15 horas: Saiu a terceira temporada do Lupin. Só vi os dois primeiros episódios para já mas estou a gostar. Podes ver o resto está porreira. Eu ando a ver " A lista negra" e a adorar. Ja alguem viu a do Beckam? Saiu ha dias acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Tiago1921, há 19 horas: Podes ver o resto está porreira. Eu ando a ver " A lista negra" e a adorar. Ja alguem viu a do Beckam? Saiu ha dias acho eu. Muito fixe, mentalidade bastante forte que ele foi tendo em certos momentos da carreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Outubro 2023 Muito muito bom The Bear, não esperei. Como fazer uma coisa tão "simples" mas bem feita e com momentos tão sublimes. O desenvolvimento da personagem do Richie ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Quintero, Em 09/10/2023 at 02:42: Muito fixe, mentalidade bastante forte que ele foi tendo em certos momentos da carreira Vi agora o segundo episódio e não fazia ideia que ele tinha passado por tudo aquilo. Absolutamente ridículo, o que o futebol consegue fazer às pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Solero, há 2 horas: Vi agora o segundo episódio e não fazia ideia que ele tinha passado por tudo aquilo. Absolutamente ridículo, o que o futebol consegue fazer às pessoas. Sempre gostei do Beckham ( quer como jogador quer como estrela de marketing por assim dizer) mas não tinha noção da mentalidade e foco no trabalho que ele tinha Aqueles anos que viveu em Inglaterra, tenho dúvidas que alguém tenha sequer passado parecido Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2023 a série do Beckham está em que serviço de streaming? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: a série do Beckham está em que serviço de streaming? https://www.netflix.com/pt/title/81223488?s=a&trkid=13747225&trg=cp&vlang=pt&clip=81708181 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2023 Num documentário sobre o Beckham obviamente tem de se falar da relação com a Victoria mas não achei particularmente interessante essa parte. Em relação ao futebol está muito fixe, o facto de terem basicamente todas as pessoas relevantes que o rodearam na vida/carreira também ajudou. Tivemos perspetivas de todas as frentes. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Outubro 2023 Alguém daqui já viu Station Eleven? Estou a achar interessante, pena ser uma mini-série de 10 eps (HBO). 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 8 horas: Alguém daqui já viu Station Eleven? Estou a achar interessante, pena ser uma mini-série de 10 eps (HBO). não fui à bola com a série mas já li o livro e gostei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2023 Citação de DValente_, Em 13/10/2023 at 09:35: Alguém daqui já viu Station Eleven? Estou a achar interessante, pena ser uma mini-série de 10 eps (HBO). Eu. Muito fã. Ainda mais do livro. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Outubro 2023 Alguém daqui utiliza o Str*mio? 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 14 minutos: Alguém daqui utiliza o Str*mio? Não muito ativamente, mas sim vou utilizando. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 1 hora: Alguém daqui utiliza o Str*mio? Oui Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Outubro 2023 Citação de JP_, há 1 hora: Não muito ativamente, mas sim vou utilizando. Citação de Longineu, há 1 hora: Oui Que add-ons é que instalaram? Há pouco tempo tentei instalar e não me conseguir orientar-me concretamente com aquilo. Agora que já só tenho Disney+, tenho que começar a explorar novas alternativas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 6 minutos: Que add-ons é que instalaram? Há pouco tempo tentei instalar e não me conseguir orientar-me concretamente com aquilo. Agora que já só tenho Disney+, tenho que começar a explorar novas alternativas 😅 Spoiler Deve ter aí alguns em duplicado mas é porque eu não mexo muito. Para o que uso isso serve-me bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 9 minutos: Que add-ons é que instalaram? Há pouco tempo tentei instalar e não me conseguir orientar-me concretamente com aquilo. Agora que já só tenho Disney+, tenho que começar a explorar novas alternativas 😅 Tenho o "OpenSubtitles" para as legendas. Depois os normais, digamos assim, "Juan Carlos" / Open Videos... e como não estou por casa não sei mais nenhum de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: Mostrar conteúdo oculto Deve ter aí alguns em duplicado mas é porque eu não mexo muito. Para o que uso isso serve-me bem. Citação de JP_, há 19 minutos: Tenho o "OpenSubtitles" para as legendas. Depois os normais, digamos assim, "Juan Carlos" / Open Videos... e como não estou por casa não sei mais nenhum de cabeça. Obrigado aos 2! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Outubro 2023 (editado) Eu tenho TPB+ (Baía dos Piratas) e Torrentio, mas basicamente só uso Torrentio. Todas as séries que vejo, vejo sempre Torrentio em 1080p e dá-me bem. Editado 18 Outubro 2023 por Passeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2023 Inscrevi-me na rakuten tv. Agora é que vai ser crl passar os dias a ver k-dramas 😍 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Passeiro, há 1 hora: Eu tenho TPB+ (Baía dos Piratas) e Torrentio, mas basicamente só uso Torrentio. Todas as séries que vejo, vejo sempre Torrentio em 1080p e dá-me bem. O torrentio também vai buscar ao tpb 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Outubro 2023 basta torrentio e opensubtitles Compartilhar este post Link para o post