Tiago1921 Publicado 1 Janeiro 2024 Vale a pena ver a nova serie com o Berlim, da Casa de Papel? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 11 horas: Vale a pena ver a nova serie com o Berlim, da Casa de Papel? Eu vi sozinho mas se queres ver com ele também deve ser na boa 2 27 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Janeiro 2024 (editado) Citação de p0k3r, há 42 minutos: Eu vi sozinho mas se queres ver com ele também deve ser na boa AHAHAHAHA fds Sobre a série. Para mim tudo o que envolva casa de papel após a season 2 nem vou ver o trailer. Ganhei um trauma a serie que se prolongam mais o do que deviam. São mais as que fazem asneiras, das que continuam boas. Nem me suscita curiosidade. Editado 1 Janeiro 2024 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de p0k3r, há 2 horas: Eu vi sozinho mas se queres ver com ele também deve ser na boa Primeiro dia do ano e o premio de melhor resposta está entregue ahahah obrigado pela gargalhada 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2024 vi a 1ª e 2ª temporada de Slow Horses, muito boa série. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2024 @Longineu san junipero 🥹🥰 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Longineu san junipero 🥹🥰 OOOOOOOOOOOOOOOOOOH BABY DO YOU KNOW WHAT'S WORTH? 😍 qual é o próximo? 3*5? Men Against Fire? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: OOOOOOOOOOOOOOOOOOH BABY DO YOU KNOW WHAT'S WORTH? 😍 qual é o próximo? 3*5? Men Against Fire? Já estou a ver ya. O Junipero vi de manhã mas lembrei-me agora de vir cá dizer... O gajo já levou com uns flash verdes nos olhos, tou mesmo a ver o que vai acontecer 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Já estou a ver ya. O Junipero vi de manhã mas lembrei-me agora de vir cá dizer... O gajo já levou com uns flash verdes nos olhos, tou mesmo a ver o que vai acontecer 🤣 @Longineuhow the turn tables... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: @Longineuhow the turn tables... f*dido né? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: f*dido né? Bastante fds Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2024 A minha cara quando arrumei com 4 temporadas de The Expanse em 2 semanas. Como é que nunca tinha ouvido falar disto? 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de antifa, há 12 minutos: A minha cara quando arrumei com 4 temporadas de The Expanse em 2 semanas. Como é que nunca tinha ouvido falar disto? Se não viste/ou não ouviste falar pega também na Batlestar Galactica (reboot de 2003-2009) ... pessoalmente é ainda melhor .... Em relação ao Expanse tb tens os livros que vão um bocado mais além... Editado 3 Janeiro 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 15 minutos: A minha cara quando arrumei com 4 temporadas de The Expanse em 2 semanas. Como é que nunca tinha ouvido falar disto? Porque não deves visitar o tópico frequentemente. O @SAS_Robben andou a "vender" a série por aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 54 minutos: Porque não deves visitar o tópico frequentemente. O @SAS_Robben andou a "vender" a série por aqui Pelo menos o @Puto Perdiz tb falou muito da série aqui. Para mim é a melhor série de Sci-fi de sempre Editado 3 Janeiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: A minha cara quando arrumei com 4 temporadas de The Expanse em 2 semanas. Como é que nunca tinha ouvido falar disto? Bem vindo à melhor série de sci-fi de sempre! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de KAralinda, há 1 hora: Se não viste/ou não ouviste falar pega também na Batlestar Galactica (reboot de 2003-2009) ... pessoalmente é ainda melhor .... Em relação ao Expanse tb tens os livros que vão um bocado mais além... Ando a rever BSG e, tendo gostado bastante da primeira vez, estou a gostar mais agora porque o tema religioso já não me apanha desprevenido. Tem algumas das minhas personagens preferidas de sempre em séries (com a exceção da Roslyn que estou a odiar ainda mais nesta segunda vez) e episódios brutais como o 33, Pegasus e All Along The Watchtower mas não coloco acima de The Expanse, Babylon 5 ou ST:DS9. Agora é uma extraordinária série ainda para mais se pensarmos no contexto político em que a série saiu (pós 9/11, Guerra do Iraque e Patriot Act) e a moralidade cinza de todas as personagens. Tb aconselho. Editado 3 Janeiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Ando a rever BSG e, tendo gostado bastante da primeira vez, estou a gostar mais agora porque o tema religioso já não me apanha desprevenido. Tem algumas das minhas personagens preferidas de sempre em séries (com a exceção da Roslyn que estou a odiar ainda mais nesta segunda vez) e episódios brutais como o 33, Pegasus e All Along The Watchtower mas não coloco acima de The Expanse, Babylon 5 ou ST:DS9. Agora é uma extraordinária série ainda para mais se pensarmos no contexto político em que a série saiu (pós 9/11, Guerra do Iraque e Patriot Act) e a moralidade cinza de todas as personagens. Tb aconselho. não tenho problemas com o misticismo que andava por o BSG, tenho é problemas como o misticismo foi usado Spoiler como um Deus ex machina. Usaram o misticismo para resolver os nós que tinham na série. Podiam ter encontrado um mapa, ou uma cena qualquer num dos planetas previamente destruídos sem ser a parvoíce dos pianos e da Starbuck morrer e ressuscitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2024 14 de janeiro regressa True Detective. Estou muito curioso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: não tenho problemas com o misticismo que andava por o BSG, tenho é problemas como o misticismo foi usado Ocultar conteúdo como um Deus ex machina. Usaram o misticismo para resolver os nós que tinham na série. Podiam ter encontrado um mapa, ou uma cena qualquer num dos planetas previamente destruídos sem ser a parvoíce dos pianos e da Starbuck morrer e ressuscitar. Spoiler Bem... Os briqueàbraques que inventaram na última temporada com os ultimos 5, a Starbuck e a pianada tb achei algo a desejar mas... ... Mas... Pqp deve ter sido das séries que teve o melhor ensemble de actores (Edward James Olmos à cabeça) e os melhores episódios, alguns o @SAS_Robben referiu, devem de ter sido dos melhores episódios de televisão deste século... Na minha modesta opinião claro... A famosa cena da Adama's Manouver ainda me deixa com peles de galinha... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2024 sim, BSG foi uma grande série. Lembro-me de andar a esperar, todas as semanas, que saíssem os episódios para sacar no emule. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Janeiro 2024 Ando a ver Ted Lasso e estou na terceira temporada. Precisava mesmo de uma série de aquecer a alma. Estou a adorar a experiência. 4 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 20 horas: 14 de janeiro regressa True Detective. Estou muito curioso. Não fazia ideia, muito obrigado pela informação! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 20 horas: 14 de janeiro regressa True Detective. Estou muito curioso. ainda nem vi a 3ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2024 Acabei Americans, acho que foi uma série que se arrastou nalguns casos mas teve um fim muito forte. Sei que há users que vão discordar muito, mas acho que é "só" um 7/10 forte Compartilhar este post Link para o post