Longineu Publicado 9 Janeiro 2024 Aparentemente já há Abby para TLOU2 Spoiler https://bloody-disgusting.com/tv/3794998/kaitlyn-dever-officially-joins-the-last-of-us-season-2-as-abby/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: A série "Capitães do Mundo" sobre o Mundial está bem fraquinha. Vou no 3º episódio e não percebo o que era suposto isto ser. Está na Netflix Não passa de um resumo da competição com alguns comentários de alguns dos protagonistas pelo meio. Dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 14 minutos: Não passa de um resumo da competição com alguns comentários de alguns dos protagonistas pelo meio. Dá para entreter. A mim até me irritou, como a cena dos penalties de Espanha em que se ""esqueceram"" de referir que nos ganharam em 2012 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 14 horas: Aparentemente já há Abby para TLOU2 Ocultar conteúdo https://bloody-disgusting.com/tv/3794998/kaitlyn-dever-officially-joins-the-last-of-us-season-2-as-abby/ Engraçado que chegou a ser falada em fan casting para ser a Ellie. É uma boa atriz, curioso para ver se vai fazer bulk up ou se vai ser uma Abby diferente 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Vi no fim de semana a série "Fool me Once" (Netflix), imprevisível até ao fim, entretém bastante bem. Editado 10 Janeiro 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Acabei The Crown. Grande série, do início ao fim. Sinto que podiam ter avançado mais, mas também percebo a decisão. Spoiler Até porque quanto mais recente os acontecimentos, mais difícil é fazerem alguma coisa em condições. Noutro tema, morreu o Adan Canto (Aaron Shore de Designated Survivor). 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2024 Não vi toda a 2ª parte desta última temporada mas achei as 2 últimas temporadas uns furos abaixo das anteriores. Também não consigo ignorar o péssimo casting do Charles e do Phillip, dois grandes atores mas fogem muito das pessoas reais. Ainda assim, muito boa série no cômputo geral tendo em conta que eu não ligava a p*ta de um corno à família real inglesa. Fez-me estar minimamente interessado na cena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Eu parei quando entrou a fase da Diana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 56 minutos: Não vi toda a 2ª parte desta última temporada mas achei as 2 últimas temporadas uns furos abaixo das anteriores. Também não consigo ignorar o péssimo casting do Charles e do Phillip, dois grandes atores mas fogem muito das pessoas reais. Ainda assim, muito boa série no cômputo geral tendo em conta que eu não ligava a p*ta de um corno à família real inglesa. Fez-me estar minimamente interessado na cena. Do Phillip sim, concordo. Até porque nem sequer faz sentido no seguimentos dos atores anteriores. Do Charles, gostei do cast. Fisicamente pode ser (bastante) diferente, mas acho que a abordagem foi tentar ser o mais semelhante possível em todos os aspectos, sem negligenciar a qualidade da representação. E o Dominic West fez isso na perfeição, imitou na perfeição a maneira de falar, os maneirismos, a postura do Charles. É uma representação incrível dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Ed, há 3 horas: FINALMENTE FDÇ 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2024 (editado) Citação de Longineu, Em 09/01/2024 at 17:22: Aparentemente já há Abby para TLOU2 Mostrar conteúdo oculto https://bloody-disgusting.com/tv/3794998/kaitlyn-dever-officially-joins-the-last-of-us-season-2-as-abby/ Citação de Sandes., Em 10/01/2024 at 08:09: Engraçado que chegou a ser falada em fan casting para ser a Ellie. É uma boa atriz, curioso para ver se vai fazer bulk up ou se vai ser uma Abby diferente Mais dois. Spoiler Jesse e Dina Editado 11 Janeiro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 17 horas: Mais dois. Ocultar conteúdo Jesse e Dina É o gajo do Beef, não é? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: É o gajo do Beef, não é? yup Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 19 minutos: yup Gostei do papel dele lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Gostei do papel dele lá Eu não vi a série mas os comentários a esse casting têm sido bastante positivos e referem o papel dele nessa série como muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Em 09/01/2024 at 17:22: Aparentemente já há Abby para TLOU2 Ocultar conteúdo https://bloody-disgusting.com/tv/3794998/kaitlyn-dever-officially-joins-the-last-of-us-season-2-as-abby/ Perfeita 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Eu não vi a série mas os comentários a esse casting têm sido bastante positivos e referem o papel dele nessa série como muito bom. Vê, ias gostar! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2024 o último episódio de The Curse wtf Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de DS7, Em 26/12/2023 at 20:21: O gajo que faz de Reacher a este ritmo vai parecer o Brock Lesnar de 2003 na 3 temporada, que bisonte 💀 Comecei a ver agora a segunda temporada e fdx, parece que injetou litros de esteroides entre as temporadas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 True Detective regressou a um nível altíssimo, crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: True Detective regressou a um nível altíssimo, crl. Se continua assim é a melhor temporada a seguir à primeira. Que episódio do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 54 minutos: Se continua assim é a melhor temporada a seguir à primeira. Que episódio do crl. Completamente. E é incrível ver uma temporada quase 10 anos depois e sentir o mesmo tipo de coisas que senti ao ver as primeiras. A fotografia, os diálogos... Se não soubesse que série era conseguia identificar facilmente. Podia era já ter saído a temporada toda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 15 minutos: Completamente. Ocultar conteúdo E é incrível ver uma temporada quase 10 anos depois e sentir o mesmo tipo de coisas que senti ao ver as primeiras. A fotografia, os diálogos... Se não soubesse que série era conseguia identificar facilmente. Podia era já ter saído a temporada toda. Spoiler Só achei o CGI mauzinho mas de resto, 5*. O setting ser práticamente todo a noite parece me ser uma excelente decisão. E Ya, ficar uma semana à espera de um episódio é tortura 😂 Btw, o cast deste ep é incrível e ainda falta o Christopher Eccleston, se nao estou em erro. Mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2024 Não me admirava se a Erin Moriarty (aka Starlight em The Boys) levasse um chuto no cu esta temporada. Porque ou metem ainda mais CGI do que na temporada passada para disfarçar ou então não sei antes agora é triste de ver 😞 Compartilhar este post Link para o post