Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2024 Aviso aqui porque também dei com isso por acaso, não fazia ideia que ia acontecer. A S03 do Sunderland Till I Die ficou disponível hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Noel Fielding ✅ Hugh Bonneville ✅ Greg Davies ✅ Ellie White ✅ Asim Chaudhry ✅ Mark Heap ✅ Tamsin Greig ✅ Guz Khan ✅ Paul Kaye ✅ Jessica Hynes ✅ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, Em 05/02/2024 at 22:07: Dei com uma série islandesa que anda pela Netflix e estou a gostar bastante. Chama-se “Trapped”. Acabei a 1 temporada, as outras 2 valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 9 horas: Acabei a 1 temporada, as outras 2 valem a pena? Faltam-me dois episódios para terminar a segunda, mas gostei bem mais da primeira. Sobre True Detective: Que desilusão. Não gostei nada desta temporada. Achei tudo completamente desgarrado e sem qualquer nexo. Isso e falta de personagens carismáticas. De muito longe a pior temporada de todas, até tenho medo do que virá na próxima. [\spoiler] Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2024 Estou atrasado para a festa mas comecei ontem reacher e wtf é muito bom. Faz-me lembrar banshee mas mais “realista”. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 17 horas: Acabei a 1 temporada, as outras 2 valem a pena? Acho que não cheguei a ver a terceira. A segunda não é má, mas inferior à primeira. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de O Pastel, há 6 minutos: Acho que não cheguei a ver a terceira. A segunda não é má, mas inferior à primeira. Citação de La Flame, há 7 horas: Faltam-me dois episódios para terminar a segunda, mas gostei bem mais da primeira. Sobre True Detective: Mostrar conteúdo oculto Que desilusão. Não gostei nada desta temporada. Achei tudo completamente desgarrado e sem qualquer nexo. Isso e falta de personagens carismáticas. De muito longe a pior temporada de todas, até tenho medo do que virá na próxima. [\spoiler] Vou deixar em stand by porque quero começar a ver The Shield. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Em 29/01/2024 at 00:42: Olha o Joaquim de Almeida a fazer algo sem ser traficante reviews muito boas. hype is real! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2024 Shogun já começou, com 2 episódios 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2024 A ver se pego esta semana. A expectativa é alta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2024 O que recomendam da Netflix ? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 19 minutos: O que recomendam da Netflix ? Beef 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2024 Saiu Shogun, gostei da estreia Spoiler Jesuítas Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Fevereiro 2024 (editado) Morreu Richard Lewis de Curb Your Enthusiasm 😞 Editado 28 Fevereiro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 52 minutos: Morreu Richard Lewis de Curb Your Enthusiasm 😞 RIP Prince John 😞 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Morreu Richard Lewis de Curb Your Enthusiasm 😞 O Larry estar no testamento dele seria a ultimate joke, depois do episódio da semana passada. Editado 28 Fevereiro 2024 por JackBauerPT 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, Em 28/02/2024 at 21:24: Morreu Richard Lewis de Curb Your Enthusiasm 😞 O maior. Genuína pena pelo Richard, o Curb acabar no ano em que ele morre torna tudo mais poético. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, Em 28/02/2024 at 21:00: Saiu Shogun, gostei da estreia Ocultar conteúdo Jesuítas Filhos da p*ta. Vi agora o 1 EP. Gostei muito, muito mesmo. A ver se isto mantêm o nível mas admito que não tenho muita esperança nisso. É daquelas series que vou estar sempre a espera que comece a resvalar Editado 1 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 2 Março 2024 Alguém viu Griselda? Não gostei. A Vergara super mal caracterizada em todos os episódios. E piorava de episódio para episódio. Proteses dentárias, perucas. Quiseram retirar-lhe a beleza para que as pessoas não associassem a Vergara de The Modern Family à Vergara de Griselda. É certo que a Griselda era feia como o raio, mas não era necessário tornarem feia a Vergara. A meu ver, série muito fraca. Atores fracos. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2024 EP 2 de Shogun tb muito bom Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2024 Eu a ver Shogun com os portugueses como vilões SMH Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Março 2024 (editado) Citação de DS7, há 52 minutos: Eu a ver Shogun com os portugueses como vilões SMH Pah ... tens a desculpa que (necessita de confirmação) na altura que passa a série estávamos sob domínio espanhol ... 😛 Editado 4 Março 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2024 Gostei do primeiro d'O Regime, tem uma bela produção para ser uma sátira bem esgalhada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2024 Shogun dá onde? Btw, os criadores de Tokyo Vice podem ir com o crl. ACABAR ASSIM NÃO DÁ, GIVE ME MORE NOW Compartilhar este post Link para o post