Simeone Publicado 4 Abril 2024 Masters of the Air 😍 Citação de antifa, há 2 horas: É pá Gentlemen da netflix está muito fixe. É a próxima na lista. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2024 Citação de antifa, há 2 horas: É pá Gentlemen da netflix está muito fixe. Vi e gostei... Devorei foi House of Ninjas, está muito porreiro, também. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2024 Spoiler não devo ter sido o único a ver referências a Spiderman e ao Batman ( esta foi hilariante!) Invincible 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Abril 2024 @Longineu o hang the dj é tão lindo 😍🥲❤️ E também vi o crocodile ontem. A preocupação que a gaja estava a sentir passou para mim, eu ontem estava a jantar e não estava bem, com aquela sensação que a gaja tinha, damn.. quem escreve alguns destes eps é mesmo doente 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Longineu o hang the dj é tão lindo 😍🥲❤️ E também vi o crocodile ontem. A preocupação que a gaja estava a sentir passou para mim, eu ontem estava a jantar e não estava bem, com aquela sensação que a gaja tinha, damn.. quem escreve alguns destes eps é mesmo doente 🤣 Adoro o Hang the DJ 😍 Eu já não me lembro muito bem do que aconteceu no Crocodile a não ser do inicio e do fim 😆 e quem os escreve é o Brooker portanto ya 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Abril 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Adoro o Hang the DJ 😍 Eu já não me lembro muito bem do que aconteceu no Crocodile a não ser do inicio e do fim 😆 e quem os escreve é o Brooker portanto ya 🤣 Falta-me o metalhead para acabar a esta (ya, vi o black museum fora de ordem, e novidades 😂) e depois só me falta a última temporada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Falta-me o metalhead para acabar a esta (ya, vi o black museum fora de ordem, e novidades 😂) e depois só me falta a última temporada Depois diz o que achaste. Eu gosto bastante do Metalhead. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2024 Citação de Longineu, Em 09/04/2024 at 00:25: Depois diz o que achaste. Eu gosto bastante do Metalhead. É tão estúpido 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É tão estúpido Porquê? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Porquê? 😂 Tech guard dogs go brrrr Um glimpse apocalíptico desprovido de esperança Não gostei 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tech guard dogs go brrrr Um glimpse apocalíptico desprovido de esperança Não gostei 😅 Fair. Eu achei que Spoiler Terem passado por aquilo tudo para poderem fazer uma criança feliz antes de morrer foi tocante. 😥 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Fair. Eu achei que Mostrar conteúdo oculto Terem passado por aquilo tudo para poderem fazer uma criança feliz antes de morrer foi tocante. 😥 Sim, eu percebi, mas até o preto e branco ajudou que o ep fosse alto downer mesmo. Nisso eles acertaram em cheio. Pá, não sei... Terei que rever com outro mood, pode ser disso também 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2024 Saiu Fallout (as reviews são boas) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2024 Acabei ontem o After Life. Nem sei bem, gostei no geral mas não foi aquela série que diga, gostava de a voltar a ver daqui há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Abril 2024 Citação de bobzz, há 7 horas: Saiu Fallout (as reviews são boas) Vi o 1º episódio agora e gostei bastante. Espero que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2024 vou no 4º episódio de fallout e até agora está a ser uma excelente adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2024 Fallout está completamente aprovado. Talvez seja por ser fã dos jogos, mas foi muito bom e captou a essência dos jogos. No entanto, tem uma grande falha lógica que vem desde o início Spoiler Se o problema da gaja comunista da NCR era com a Vault Tec e Vault Overseers não havia necessidade de matar tantos Vault Dweller. Aliás, o comportamento da equipa dela foi mais de Raiders do que remanescentes da NCR. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2024 @Longineu joan is awful, muito fixe A annie murphy é muito gata Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2024 vi o 1º e 2º episodio de fallout e curti imenso. veremos se é para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2024 Citação de bobzz, há 10 horas: vi o primeiro e curti muito Acabei agora e igual. Nunca joguei os jogos mas curti bastante do ep. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2024 Fallout tem tudo para ser melhor série de sempre. Pls don't fumble the bag 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2024 Fallout é Amazon Prime ? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2024 Citação de La Flame, há 14 horas: Fallout é Amazon Prime ? sim. Para quem jogou reconhece muitas coisas. Não tanto de fan service, mas em termos de situações: Spoiler as cenas de humor são muito na onda do humor dos jogos. Aquela cena onde o Maximus encontra o vendedor de banha da cobra e o agricultor e onde pensa que o agricultor é o mau, quando é o contrário é uma coisa típica dos jogos. As interações entre o robot com cérebro e o irmão da personagem principal também são muito parecidas com algo que surge nos jogos. Compartilhar este post Link para o post