Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Vi hoje tudo de Baby Reindeer. Excelente. Vi um pouco de um episódio enquanto a Maria via e fiquei chocado e enojado. Pqp Editado 2 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2024 O quarto episódio é muito pesado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 horas: Vi um pouco de um episódio enquanto a Maria via e fiquei chocado e enojado. Pqp Aproveitamos o feriado de ressaca para dar binge nisso. Gostei, e no final de contas, conseguiu o que sempre quis. Aquela fama que o gajo almejava. Chegou lá por outra via, mas mesmo assim, props para o gajo, vítima de abuso e conseguiu pegar naquilo e dar a volta à situação. Cada vez mais gosto deste conceito de minissérie, conta a história que tem a contar e está feito. A próxima na lista é a Toda a luz que não podemos ver, parece interessante. Editado 2 Maio 2024 por Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: O quarto episódio é muito pesado. Spoiler É o que o gajo está a vomitar e o outro lhe enfia um dedo no cu? Foi esse o unico que vi partes e fiquei chocado 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 38 minutos: Mostrar conteúdo oculto É o que o gajo está a vomitar e o outro lhe enfia um dedo no cu? Foi esse o unico que vi partes e fiquei chocado Yap. É o mais pesado, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto É o que o gajo está a vomitar e o outro lhe enfia um dedo no cu? Foi esse o unico que vi partes e fiquei chocado Isso lido assim até dá vontade de rir 😂 Mas ya, é f*da Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 horas: Aproveitamos o feriado de ressaca para dar binge nisso. Gostei, e no final de contas, conseguiu o que sempre quis. Aquela fama que o gajo almejava. Chegou lá por outra via, mas mesmo assim, props para o gajo, vítima de abuso e conseguiu pegar naquilo e dar a volta à situação. Cada vez mais gosto deste conceito de minissérie, conta a história que tem a contar e está feito. A próxima na lista é a Toda a luz que não podemos ver, parece interessante. Não metas isso em spoiler não Editado 2 Maio 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos: Não metas isso em spoiler não Desculpem-me, my bad Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Maio 2024 Também papei (que expressão perigosa dado o contexto) Baby Reindeer tudo de seguida e chego ao fim nem sei o que pensar. Deu-me vontade de bater em pessoas, deixou-me enjoado, mal disposto, triste, revoltado. Pensar que o actor foi quem viveu aquilo tudo torna tudo mais impactante sem dúvida, mas achei-o grande banana na forma como gere toda a situação. Quem estiver na duvida se deve ver ou nao que veja. Nao é tempo perdido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Maio 2024 a gaja do baby reindeer faz papelão Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Em 02/05/2024 at 10:56: a próxima na lista é a Toda a luz que não podemos ver, parece interessante. Opah vai ser lixado então, se não puderes ver 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Opah vai ser lixado então, se não puderes ver Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2024 Vocês também costuma ver ou ler algo sobre o episodio que viram depois de acabar ? Comecei a fazer isso com fallout e sinto que ajuda a orientar-me melhor na história e referências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2024 Faço isso em praticamente todas as séries que vejo (por norma Reddit), já que aqueles gajos são doentes e apanham todos e quaisquer detalhes. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2024 Citação de Shai, há 6 minutos: Faço isso em praticamente todas as séries que vejo (por norma Reddit), já que aqueles gajos são doentes e apanham todos e quaisquer detalhes. Manda-me o reddit sff. É algum reddit geral ou especifico por serie ? Só comecei a fazer agora e a diferença com, é grande. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Manda-me o reddit sff. É algum reddit geral ou especifico por serie ? Só comecei a fazer agora e a diferença com, é grande. Nome da série, título do episódio "episode discussion reddit". Ou então por exemplo : Fallout s01e01 episode discussion reddit 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2024 O irmão da Lucy no Fallout é o Chico Conceiçao. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2024 btw @BrunoCardoso o de fallout é este: vê só o que tá dentro do spoiler se ainda não acabaste a série 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2024 Têm o risco do cabelo ao contrario Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: btw @BrunoCardoso o de fallout é este: vê só o que tá dentro do spoiler se ainda não acabaste a série Vou para o terceiro episodio, mas cheira-me que em dois dias papo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vou para o terceiro episodio, mas cheira-me que em dois dias papo tudo. Não vês mais 5 episódios hoje? Fraco. 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Não vês mais 5 episódios hoje? Fraco. 😂 Deves pensar que eu não tenho outras coisas para fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: O irmão da Lucy no Fallout é o Chico Conceiçao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Maio 2024 (editado) . Editado 8 Maio 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post