noikeee Publicado 27 Junho 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Está muuuuuito longe do nível de Game of Thrones, em todos os aspetos. Começando logo pelo elenco. Acho que está muito acima das últimas 2 seasons de GOT. Está ali ao nível das seasons intermédias, sei lá tipo a 4 e a 5, em que se perdeu alguma da magia e complexidade do início, mas ainda se via bastante bem. Antes de transformarem aquela m*rda num Fast and Furious com dragões. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2024 New ‘The Office’ Series Picked Up at Peacock, First Plot Details Reveal Midwestern Newspaper Setting Só dei com isto agora e estou com medo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2024 Saiu The Bear. A segunda temporada foi fantástica, estou com grandes expetativas para esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2024 Citação de noikeee, há 9 horas: Acho que está muito acima das últimas 2 seasons de GOT. Está ali ao nível das seasons intermédias, sei lá tipo a 4 e a 5, em que se perdeu alguma da magia e complexidade do início, mas ainda se via bastante bem. Antes de transformarem aquela m*rda num Fast and Furious com dragões. E não consigo perceber a crítica de elenco. Se há coisa que HotD tem tido é representações de nível muito bom. O Paddy Considine deve ter tido das melhores representações de todo o universo de got e HotD 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Junho 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: E não consigo perceber a crítica de elenco. Se há coisa que HotD tem tido é representações de nível muito bom. O Paddy Considine deve ter tido das melhores representações de todo o universo de got e HotD Não sei se é grande atriz mas tenho alto crush com a Olivia Cooke 😍 5 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Junho 2024 os principais são bons mas aquele gajo que faz de rei e o Criston Cole são personagens sem sal 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2024 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: os principais são bons mas aquele gajo que faz de rei e o Criston Cole são personagens sem sal Acho que tanto um como o outro têm feito um bom papel. Acho que já não odiava tanto uma personagem como o Cole há muito tempo, por isso é bom sinal. Editado 28 Junho 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2024 (editado) Spoiler The Boys É tudo Editado 28 Junho 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Julho 2024 House of Dragon está a desiludir muito. Não tem os diálogos e as personagens carismáticas que abundavam em GoT. O Criston Cole e o filho mais velho da rhaenyra sao uma nódoa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2024 Este episódio até foi o melhor até agora, mas sim, não tenho sentido grande conexão com as personagens e com aquele mundo, como GoT conseguia fazer. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2024 Pa, até certo ponto concordo, mas gosto da série na mesma, vê-se bem Única cena que achei deste último episódio que não gostei foi o regresso dum negrume louco nalgumas cenas em que não se consegue ver a ponta dum corno. Sim ok eu entendo que é um castelo às escuras, mas uma série de tv em que não vês nada é parvo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2024 Fucking shit, ontem vi o primeiro episódio de The Bear S03, que maravilha. Arte. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2024 Claramente o melhor episódio de the boys esta season. Mas continua a faltar um certo soldado… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Citação de Phil, há 15 minutos: Claramente o melhor episódio de the boys esta season. Mas continua a faltar um certo soldado… Foi giro, sim. Mas esta season está meio perdida de ideias Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Foi giro, sim. Mas esta season está meio perdida de ideias Sim. Claramente a pior de todas so far. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2024 @Grillo tu tinhas visto filmes do Joko Anwar, não tinhas? Se te interessar, ele fez uma série para a Netflix chamada Nightmares and Daydreams. Vi o primeiro ep ontem e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2024 House of Dragon S2E5 Spoiler A falta de elaboração nos dialogos neste episódio é gritante. Entao a conversa entra o lord Corlys e a neta parece que foi escrita por um miudo de 16 anos. Foi mais um episódio sem sal e estao a estragar uma das poucas personagens que me fazia lembrar GoT, Daemon. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2024 Fargo é absolutamente sensacional. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2024 As nomeações do Shogun para os Emmys são muito merecidas. Infelizmente o Cosmo Jarvis não está nomeado como esperava mas merecia. O acting dele é muito underrated 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Julho 2024 Citação de Phil, Em 15/07/2024 at 21:08: Fargo é absolutamente sensacional. Onde tas a ver? Comecei a ver a S1 mas saiu da Prime. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2024 Citação de Vision, há 5 minutos: Onde tas a ver? Comecei a ver a S1 mas saiu da Prime. Prime. Mas na Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Julho 2024 Citação de Phil, há 46 minutos: Prime. Mas na Suíça. A história é sempre seguida? Ou muda a cada temporada? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2024 Citação de Vision, há 47 minutos: A história é sempre seguida? Ou muda a cada temporada? Muda. Compartilhar este post Link para o post