Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 23 horas:

Estava a dar backread no tópico porque estou à procura de novas coisas para ver e costumo vir sempre aqui ler o que a malta anda a ver e deparei-me com este comentário. Concordo muito e nem me restrinjo sequer apenas ao sci-fi.

A relação entre quantidade e qualidade é muito forte. Das melhores coisas que vi nos últimos 2 ou 3 anos, diria que a maior parte foi mesmo através da Appe TV, gosto mesmo muito.

Aproveitando o embalo, recomendo "Dark Matter" e "Presumed Innocent". "For All Mankind" é a minha próxima a ver.

outer range

edit: esquece, é amazon

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

O The Acolyte não é genial mas começo a perder a paciência com esta gentalha "antiwoke" ou o krl que não pode ver uma mulher ou gay a frente que entra em pânico e tem de ir para as redes criar bots para falar mal das coisas.

Já com o The Boys estão na loucura porque depois de três épocas a serem gozados é que se aperceberam disso

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O The Acolyte não é genial mas começo a perder a paciência com esta gentalha "antiwoke" ou o krl que não pode ver uma mulher ou gay a frente que entra em pânico e tem de ir para as redes criar bots para falar mal das coisas.

Já percebi o hate. Pensava que a série era mesmo má

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Já com o The Boys estão na loucura porque depois de três épocas a serem gozados é que se aperceberam disso

Hilariante 😂 

Tenho que me pôr ao corrente desta temporada mas primeiro tenho que me mentalizar que vai ser, provavelmente, mais uma temporada a encher chouriça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Já percebi o hate. Pensava que a série era mesmo má

É pá, está muito longe de ser o Andor e até agora fica abaixo do que tem saído nos últimos dois anos mas para um universo de media que já levou com a absoluta miséria do Ataque dos Clones, O Último Jedi e o Rise of Skywalker tenham paciência.

Felizmente o Andor tem um protagonista masculino e foi tão bom que lhes passou completamente ao lado as críticas obvias a tudo o que eles acreditam.

Mas tb falamos da mesma gente que após 6 décadas a levar com o progressismo brutal do Star Trek é que se lembrou agora de dizer que o Star Trek está a ficar woke (btw, o Discovery é mesmo fraco e mal escrito)

É pá, vão se f*der, já não tenho paciência 

Consumam a m*rda de media que quiserem e deixem em paz quem realmente gosta destes universos

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 7 horas:

Adoro burros a fazer coisas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Fallout está do crl

Os primeiros eps achei que ia ser fraquinho, mas desenvolveu muito bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

o problema desse pessoal e dos diretores da série é que não percebem como funciona a diversidade nesse tipo de ficção cientifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a HoD sem um recap decente deixa um gajo comido da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do regresso de The Boys, mas há alguns plot arcs que não entendo, nem me fazem qualquer sentido. O do Frenchie, por exemplo... Espero que possa fazer mais sentido no fim, mas foi "out of nowhere".

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 17/06/2024 at 15:23:

Voltar a HoD sem um recap decente deixa um gajo comido da cabeça

Verdade, mas bom EP, gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do episódio do HoD mas...

A Rhaenyra foi muito específica e como sempre o Daemon fez o que quis e não o que lhe foi pedido. Devia ser filho por filho mas a situação devia ser ela ou o filho a matar e não 2 gajos randoms que matam outro que não aquele que lhes foi pedido. 

A cena do Cole com a Alicent demasiado destaques para algo que não merece assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 21 horas:

Curti do regresso de The Boys, mas há alguns plot arcs que não entendo, nem me fazem qualquer sentido. O do Frenchie, por exemplo... Espero que possa fazer mais sentido no fim, mas foi "out of nowhere".

Spoiler

A questão do Frenchie foi um pouco abordada na 1ª temporada (creio que foi ai) em que deram a entender que ele tinha sido prostituido quando era novo pelo que não me choca minimamente. E a relação com a Kimiko sempre foi mais de identificação mutuoa. E verdade seja dita, a Kimiko abordou esse tema esta temporada quando lhe disse na convenção que ele não devia estar preocupado com os sentimentos dela.

Mas no 4º ep

Spoiler

houve mesmo um momento que me pareceu enfiado mesmo pelas nossas gargantas abaixo que foi a conversa entre o Hughie e a Annie sobre o aborto dela. O dialogo parecia saido de uma peça de secundádio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, Em 09/06/2024 at 13:07:

Tokyo Vice | Série é cancelada após duas temporada

Mas havia mais história para contar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:
  Ocultar conteúdo

A questão do Frenchie foi um pouco abordada na 1ª temporada (creio que foi ai) em que deram a entender que ele tinha sido prostituido quando era novo pelo que não me choca minimamente. E a relação com a Kimiko sempre foi mais de identificação mutuoa. E verdade seja dita, a Kimiko abordou esse tema esta temporada quando lhe disse na convenção que ele não devia estar preocupado com os sentimentos dela.

Percebo o que dizes, mas a introdução a este novo amor e tudo o que o circunda foi mesmo empurrada aos espectadores. Não houve qualquer ligação e a forma como tudo se desenvolve não me faz sentido.

Eu dou muito valor ao plot e a como a história se conta por si. Não gosto destes plot holes (para mim é) e The Boys não é nada conhecido por isso.

Ainda não vi o EP4, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a sentir a nova season de the boys. 

comecei Fargo e o primeiro episódio… incrível. Dos melhores pilots 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Parece que o segundo episódio de house of the dragon causou celeuma. Ainda não vi.

Spoilers, S02E02

Spoiler

Foi um episódio bom, mas sinto que como isto anda a correr, vamos estar no 7o episódio a ver uma luta de dragões entre o Daemon e o Aemond, e de repente vão cortar a cena para mostrar o Criston a fazer um rimjob à Alicent. Já chega, não?

Compartilhar este post

Link para o post

HoD

Spoiler

A facilidade com que se entra em qualquer castelo para matar a realeza é ridícula

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 44 minutos:

HoD

Ocultar conteúdo

A facilidade com que se entra em qualquer castelo para matar a realeza é ridícula

Spoiler

E tendo em conta que estão em plena guerra e em clima de vinganças depois de serem mortas pessoas importantes, ainda se torna mais ridículo.

O mundo desta série e o seu ambiente continuam a dar vontade de ver isto mas a verdade é que a nível de história parece tudo demasiado óbvio e feito de qualquer maneira apenas para gerar momentos de tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jared Padalecki na próxima temporada de The Boys. Bela reunião de Supernatural que para ali vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:
  Ocultar conteúdo

E tendo em conta que estão em plena guerra e em clima de vinganças depois de serem mortas pessoas importantes, ainda se torna mais ridículo.

O mundo desta série e o seu ambiente continuam a dar vontade de ver isto mas a verdade é que a nível de história parece tudo demasiado óbvio e feito de qualquer maneira apenas para gerar momentos de tensão.

Está muuuuuito longe do nível de Game of Thrones, em todos os aspetos. Começando logo pelo elenco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio de The Boys e percebi o porquê do ódio pela série só ter aparecido agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...