Longineu Publicado 23 Julho 2024 https://deadline.com/2024/07/lucy-lawless-spartacus-lucretia-starz-house-of-ashur-1236018106/ só falta um Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2024 Spinoff com o soldier boy. Oh hell yeah 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2024 Gostei bastante do The Bear. Spoiler Não quis saber se a critica ia ser boa, se ele ia voltar para a Claire, se o Richie e ele iam fazer as pazes ou papar a gaja do Ever, fiquei deliciado a ver os episódios. Vi com a minha Maria e ela até comentou que parecia até que estavamos a ver algo real, tipo documentário. Nada transcendente mas simplesmente bom de ver. Estou agora órfão de séries e completamente a leste do que tem havido ultimamente. Chutem ai para eu ver com a Maria depois de dar xanax aos dois putos e a nós próprios 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2024 Dexter vai voltar. Com o Michael c Hall. What the fuck 😭😂 arruinar o terceiro final? e não, não é a prequel. É mesmo o dexter dexter. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2024 (editado) Citação de Phil, há 1 hora: Dexter vai voltar. Com o Michael c Hall. What the fuck 😭😂 arruinar o terceiro final? e não, não é a prequel. É mesmo o dexter dexter. PS : Tive de editar porque já vi que eles anunciaram uma outra série. Portanto teremos mais 2 séries do Dexter. Editado 27 Julho 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2024 O Michael c Hall vai ter 90 anos e fará de Dexter até um final que agrade os fãs. Não é que me queixe, é a minha série preferida de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2024 O The Boys beneficiava, em termos de plot, coesão e consistência na qualidade se a quarta temporada fosse a última. Mas assim fazia-se menos dinheiro. Demasiados sub plots a encher chouriço que acabaram por ter reflexo nenhum para a história principal e não trouxe nenhum desenvolvimento para as personagens em causa. O gore e a sátira não acho que foram proporcionalmente bem colocados. No entanto, o acting está sempre on top. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2024 Quem vir tudo seguido daqui a uns anos nem vai desdenhar esta season, agora quem vê semana a semana todos os anos. Mau. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2024 Citação de Bashir, Em 26/07/2024 at 23:37: Gostei bastante do The Bear. Mostrar conteúdo oculto Não quis saber se a critica ia ser boa, se ele ia voltar para a Claire, se o Richie e ele iam fazer as pazes ou papar a gaja do Ever, fiquei deliciado a ver os episódios. Vi com a minha Maria e ela até comentou que parecia até que estavamos a ver algo real, tipo documentário. Nada transcendente mas simplesmente bom de ver. Estou agora órfão de séries e completamente a leste do que tem havido ultimamente. Chutem ai para eu ver com a Maria depois de dar xanax aos dois putos e a nós próprios The Offer 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Julho 2024 Citação de Phil, há 12 horas: Quem vir tudo seguido daqui a uns anos nem vai desdenhar esta season, agora quem vê semana a semana todos os anos. Mau. Vi tudo de seguida até à quarta temporada, e esta não tem ponta por onde se pegue. Muito abaixo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Ao darem um sub a algum streamer na twich recebem 3 meses grátis na Apple TV. No fundo não é gratis, que pagam pela sub, fica a 1.5€ por mês. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Ao darem um sub a algum streamer na twich recebem 3 meses grátis na Apple TV. No fundo não é gratis, que pagam pela sub, fica a 1.5€ por mês. Pode ser o prime? 😄 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Citação de toze2, há 9 minutos: Pode ser o prime? 😄 Por acaso já utilizei o meu e tive que pagar xD Se ainda não utilizaste, experimenta. Acredito que seja igual. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Julho 2024 Citação de toze2, há 12 minutos: Pode ser o prime? 😄 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Por acaso já utilizei o meu e tive que pagar xD Se ainda não utilizaste, experimenta. Acredito que seja igual. Prime subs and existing recurring subs are not eligible. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Por acaso já utilizei o meu e tive que pagar xD Se ainda não utilizaste, experimenta. Acredito que seja igual. Eu por acaso tou sem prime agora. Deixei o meu expirar para aproveitar o da Vodafone. @Bashir tks. Ainda assim acho que aproveito, sai bem barato e sempre aproveito agora se quiser ver qql coisa nas férias. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Eu por acaso tou sem prime agora. Deixei o meu expirar para aproveitar o da Vodafone. @Bashir tks. Ainda assim acho que aproveito, sai bem barato e sempre aproveito agora se quiser ver qql coisa nas férias. Eu tive os 7 dias de trial. Acredito que seja só para mim, ou para outras pessoas que nunca utilizaram a Apple TV. Eu aproveitei, 3 meses dá para ver muita coisa, depois cancelo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2024 HOD Vamos tanto levar com um rush nestes 2 últimos episódios da temporada, andaram 7 episódios a enconar forte e feio. Já estou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Julho 2024 Eu vou deixar de ler opiniões de HOD, sempre que vejo o episódio fico sempre relativamente satisfeito, não preciso de pensar mais a fundo na coisa para ganhar negatividade 😅 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 21 horas: Eu vou deixar de ler opiniões de HOD, sempre que vejo o episódio fico sempre relativamente satisfeito, não preciso de pensar mais a fundo na coisa para ganhar negatividade 😅 Acho bem ... Logo agora que, seguindo a tradição, já houve leaks do último episódio... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2024 (editado) Ou punha aqui ou em literatura mas como há séries a decorrer e que o pessoal daqui deve ver fica aqui. O Neil Gaiman tá a ser acusado de abuso sexual. Já são várias mulheres a acusa lo. Editado 1 Agosto 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Agosto 2024 HOD Spoiler Tava convencido que esta season tinha 10 episódios, e tava todo cheio de hype para ver os próximos 2, agora que tava tudo montado para a batalha final. Depois vou a net e vejo que isto foi o fim da season?? Wtf?? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Agosto 2024 HOD Spoiler https://www.reddit.com/r/HouseOfTheDragon/s/CTOd3Nd7DS Isto foi uma cena completamente ilógica e bizarra, puseram a Alicent a aceitar sacrificar um filho pela "amizade com a Rhaenyra"??? Wtf? Até pensei que o objetivo era começar a passar a imagem da Alicent ser uma pessoa fria, calculista, começar a transformá-la mais decisivamente no vilão da história, mas pela entrevista claramente não era esse o objetivo, é simplesmente uma cena normal "ah tábem sim podes matar o meu filho, na boa, precisas de mais alguma coisa"? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 10 horas: HOD Ocultar conteúdo Tava convencido que esta season tinha 10 episódios, e tava todo cheio de hype para ver os próximos 2, agora que tava tudo montado para a batalha final. Depois vou a net e vejo que isto foi o fim da season?? Wtf?? E são 10 episódios Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: E são 10 episódios São 8 Compartilhar este post Link para o post