Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gostei bastante do The Bear.

Spoiler

Não quis saber se a critica ia ser boa, se ele ia voltar para a Claire, se o Richie e ele iam fazer as pazes ou papar a gaja do Ever, fiquei deliciado a ver os episódios. Vi com a minha Maria e ela até comentou que parecia até que estavamos a ver algo real, tipo documentário. Nada transcendente mas simplesmente bom de ver.

Estou agora órfão de séries e completamente a leste do que tem havido ultimamente. Chutem ai para eu ver com a Maria depois de dar xanax aos dois putos e a nós próprios

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter vai voltar. Com o Michael c Hall. What the fuck 😭😂 arruinar o terceiro final? 
e não, não é a prequel. É mesmo o dexter dexter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Dexter vai voltar. Com o Michael c Hall. What the fuck 😭😂 arruinar o terceiro final? 
e não, não é a prequel. É mesmo o dexter dexter. 

PS : Tive de editar porque já vi que eles anunciaram uma outra série. Portanto teremos mais 2 séries do Dexter. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael c Hall vai ter 90 anos e fará de Dexter até um final que agrade os fãs. Não é que me queixe, é a minha série preferida de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

O The Boys beneficiava, em termos de plot, coesão e consistência na qualidade se a quarta temporada fosse a última. Mas assim fazia-se menos dinheiro.

Demasiados sub plots a encher chouriço que acabaram por ter reflexo nenhum para a história principal e não trouxe nenhum desenvolvimento para as personagens em causa. O gore e a sátira não acho que foram proporcionalmente bem colocados.

No entanto, o acting está sempre on top.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vir tudo seguido daqui a uns anos nem vai desdenhar esta season, agora quem vê semana a semana todos os anos. Mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 26/07/2024 at 23:37:

Gostei bastante do The Bear.

Mostrar conteúdo oculto

Não quis saber se a critica ia ser boa, se ele ia voltar para a Claire, se o Richie e ele iam fazer as pazes ou papar a gaja do Ever, fiquei deliciado a ver os episódios. Vi com a minha Maria e ela até comentou que parecia até que estavamos a ver algo real, tipo documentário. Nada transcendente mas simplesmente bom de ver.

Estou agora órfão de séries e completamente a leste do que tem havido ultimamente. Chutem ai para eu ver com a Maria depois de dar xanax aos dois putos e a nós próprios

The Offer

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

Quem vir tudo seguido daqui a uns anos nem vai desdenhar esta season, agora quem vê semana a semana todos os anos. Mau. 

Vi tudo de seguida até à quarta temporada, e esta não tem ponta por onde se pegue. Muito abaixo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao darem um sub a algum streamer na twich recebem 3 meses grátis na Apple TV. No fundo não é gratis, que pagam pela sub, fica a 1.5€ por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Ao darem um sub a algum streamer na twich recebem 3 meses grátis na Apple TV. No fundo não é gratis, que pagam pela sub, fica a 1.5€ por mês.

Pode ser o prime? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Pode ser o prime? 😄

Por acaso já utilizei o meu e tive que pagar xD

Se ainda não utilizaste, experimenta. Acredito que seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Pode ser o prime? 😄

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Prime subs and existing recurring subs are not eligible.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Eu por acaso tou sem prime agora. Deixei o meu expirar para aproveitar o da Vodafone.

@Bashir tks.

Ainda assim acho que aproveito, sai bem barato e sempre aproveito agora se quiser ver qql coisa nas férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Eu por acaso tou sem prime agora. Deixei o meu expirar para aproveitar o da Vodafone.

@Bashir tks.

Ainda assim acho que aproveito, sai bem barato e sempre aproveito agora se quiser ver qql coisa nas férias.

Eu tive os 7 dias de trial. Acredito que seja só para mim, ou para outras pessoas que nunca utilizaram a Apple TV. Eu aproveitei, 3 meses dá para ver muita coisa, depois cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

HOD 

Vamos tanto levar com um rush nestes 2 últimos episódios da temporada, andaram 7 episódios a enconar forte e feio. Já estou mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar de ler opiniões de HOD, sempre que vejo o episódio fico sempre relativamente satisfeito, não preciso de pensar mais a fundo na coisa para ganhar negatividade 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 horas:

Eu vou deixar de ler opiniões de HOD, sempre que vejo o episódio fico sempre relativamente satisfeito, não preciso de pensar mais a fundo na coisa para ganhar negatividade 😅

Acho bem ... Logo agora que, seguindo a tradição, já houve leaks do último episódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou punha aqui ou em literatura mas como há séries a decorrer e que o pessoal daqui deve ver fica aqui. O Neil Gaiman tá a ser acusado de abuso sexual. Já são várias mulheres a acusa lo.

Editado por Longineu
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

HOD

Spoiler

Tava convencido que esta season tinha 10 episódios, e tava todo cheio de hype para ver os próximos 2, agora que tava tudo montado para a batalha final. Depois vou a net e vejo que isto foi o fim da season?? Wtf??

Compartilhar este post

Link para o post

HOD

Spoiler

https://www.reddit.com/r/HouseOfTheDragon/s/CTOd3Nd7DS

Isto foi uma cena completamente ilógica e bizarra, puseram a Alicent a aceitar sacrificar um filho pela "amizade com a Rhaenyra"??? Wtf?

Até pensei que o objetivo era começar a passar a imagem da Alicent ser uma pessoa fria, calculista, começar a transformá-la mais decisivamente no vilão da história, mas pela entrevista claramente não era esse o objetivo, é simplesmente uma cena normal "ah tábem sim podes matar o meu filho, na boa, precisas de mais alguma coisa"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

HOD

Ocultar conteúdo

Tava convencido que esta season tinha 10 episódios, e tava todo cheio de hype para ver os próximos 2, agora que tava tudo montado para a batalha final. Depois vou a net e vejo que isto foi o fim da season?? Wtf??

E são 10 episódios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

E são 10 episódios 

São 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...