Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a ver aquela dos irmão Menendez e parece tudo demasiado estúpido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

desisti ao 4º episodio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 21/09/2024 at 23:08:

Penguim esta fenomenal

1o episódio e já estou completamente agarrado.

Projeto do crl que o Reeves tem aqui em mãos, com este universo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 horas:

classico ryan murphy

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a gostar da série, mas depois lá para o meio começaram a entrar demasiado em teorias da conspiração, ficou cringe.

De resto, o "Into the fire - The lost daughter" é dos melhores que a Netflix já fez. É curtinho, vale bem a pena para quem gostar de séries/documentários de crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

vale a pena ver as 3? ando para começar isso há muito tempo já :mrgreen:

Ainda não vi a 3ª na totalidade mas pelo que vi (2 ou 3 eps) a qualidade está na linha das restantes, portanto é must watch.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o "McMahon".

Os finais dos anos 90 e inícios dos anos 2000 de WWE eram absolutamente insanos, era mesmo outros tempos. Na altura em puto obviamente não tinha noção do quão errado tudo aquilo era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 horas:

Os finais dos anos 90 e inícios dos anos 2000 de WWE eram absolutamente insanos, era mesmo outros tempos. Na altura em puto obviamente não tinha noção do quão errado tudo aquilo era.

Já vi 5 episódios e não estou chocado com nada, até agora. Tudo o que se falou não é nada que já não se soubesse.

Mas estou a gostar do documentário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Já vi 5 episódios e não estou chocado com nada, até agora. Tudo o que se falou não é nada que já não se soubesse.

Mas estou a gostar do documentário 

Não gostei do último episódio. Demasiado pretensioso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 28/09/2024 at 23:30:

Não gostei do último episódio. Demasiado pretensioso 

Ainda só vi até ao 2º ep

Tá na cara que o Vince abusou daquela árbitra, a maneira como abordou o assunto, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha gostado no The Batman, mas o Colin Farrell está soberbo no The Penguin. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 horas:

Já tinha gostado no The Batman, mas o Colin Farrell está soberbo no The Penguin. 

Vi ontem, mais um episódio do caraças.

Ele e a Sofia estão os dois a fazer um papel ótimo.

Btw, casting da série está qualquer coisa, Theo Rossi que andou nos Sons of Anarchy e até o Mr Krabs 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

Vi ontem, mais um episódio do caraças.

Ele e a Sofia estão os dois a fazer um papel ótimo.

Btw, casting da série está qualquer coisa, Theo Rossi que andou nos Sons of Anarchy e até o Mr Krabs 🤣

Quando vi.

Este é o Juice wtf?!? É!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar, mas vi outro dia um episódio de Slow Horses e entretanto já papei aquela m*rda toda e estou a terminar a temporada mais recente.

Tem alguns plot holes um bocado gritantes, mas está uma série muito fixe e gosto do humor britânico lá metido no meio.

Citação de Shai, Em 27/09/2024 at 17:08:

Ouve este podcast se tiveres paciência, são 6 episódios,: https://open.spotify.com/episode/4INUk0KYmCtcHjtQVjwTCH?si=QPreTYcEQtypjQLwJoSl2Q

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Nunca tinha ouvido falar, mas vi outro dia um episódio de Slow Horses e entretanto já papei aquela m*rda toda e estou a terminar a temporada mais recente.

Tem alguns plot holes um bocado gritantes, mas está uma série muito fixe e gosto do humor britânico lá metido no meio.

Ouve este podcast se tiveres paciência, são 6 episódios,: https://open.spotify.com/episode/4INUk0KYmCtcHjtQVjwTCH?si=QPreTYcEQtypjQLwJoSl2Q

É muito fixe.

O papel do Gary Oldman tá qualquer coisa. Tou à espera que saia tudo da última temporada para limpar numa tarde de fim de semana 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Slow Horses é muito bom mamei 3 temporadas num fim de semana e agora acompanho semanalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

As legendas da Max e Netflix são feitas por IA? É que andam tão más... Como se já não bastasse transformarem frases gigantes em três palavras, também se enganam no significado do que é dito. Ainda ontem no "From" o homem diz o equivalente a "aqueles carros" e foi traduzido para "estes carros". E até tem influência no impacto que o momento pode gerar. Mas o pior mesmo é que pôs-me a reparar se lia ou não as legendas de coisas em inglês e como o fazia e foi difícil de ver o resto do episódio normalmente!

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o primeiro de Foundation. Isto vai me encher o vazio que ficou de Expanse, não vai?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

As legendas da Max e Netflix são feitas por IA? É que andam tão más... Como se já não bastasse transformarem frases gigantes em três palavras, também se enganam no significado do que é dito. Ainda ontem no "From" o homem diz o equivalente a "aqueles carros" e foi traduzido para "estes carros". E até tem influência no impacto que o momento pode gerar. Mas o pior mesmo é que pôs-me a reparar se lia ou não as legendas de coisas em inglês e como o fazia e foi difícil de ver o resto do episódio normalmente!

As do Prime são péssimas. Não sabia que a Max e a Netflix também tinham começado a baixar a qualidade das suas traduções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

As do Prime são péssimas. Não sabia que a Max e a Netflix também tinham começado a baixar a qualidade das suas traduções

Eu tenho as temporadas todas de Expanse no disco mesmo tendo Prime porque as legendas EM INGLÊS estão mal sincronizadas como a m*rda logo nos primeiros episódios. Horrível.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...