Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Foundation s1e10

Spoiler

Que cena brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin yakuza ja tá ca fora. não sei se já viste mas é de mim ou o sound mixing tá absurdamente mau? umas vezes alto de mais e outras que mal se ouve?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

@Rōnin yakuza ja tá ca fora. não sei se já viste mas é de mim ou o sound mixing tá absurdamente mau? umas vezes alto de mais e outras que mal se ouve?

ainda não vi, mas as reviews não tão boas 💀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

ainda não vi, mas as reviews não tão boas 💀

Acabei agora o primeiro. Não foi mau mas podia ter sido muito melhor se tivessem cortado umas cenas para praí 10/15 mins do ep. O pior foi mesmo o som. Cenas em que tive que baixar o volume porque estava alto para crl e outras em que nem se ouvia o diálogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Acabei agora o primeiro. Não foi mau mas podia ter sido muito melhor se tivessem cortado umas cenas para praí 10/15 mins do ep. O pior foi mesmo o som. Cenas em que tive que baixar o volume porque estava alto para crl e outras em que nem se ouvia o diálogo.

hmm, deve ser uma sidestory em que o kiryu arranja depois o som da série à pancada 🙏

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

hmm, deve ser uma sidestory em que o kiryu arranja depois o som da série à pancada 🙏

Estou a ler agora a thread e há alguns comentários que me estão a fazer mudar a opinião do ep 😂 não é que eu não saiba das coisas mas já não me lembrava a 100%, porque quando as vi/ouvi no ep fiquei "hmmm isto não está a bater certo acho eu" 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a carrada de posts sobre Foundation nesta ultima pagina amigos. Prometo que é o ultimo até acabar a temporada 😂

s2e01

Spoiler

Pode ser que melhore (e espero bem que sim) mas as cenas da Salvor e da Gaal destoam tanto do resto (no mau sentido). Tipo, que sentido fez irem as duas fazer reboot à nave? Foi só para o "beijo" entre mãe e filha? Totalmente desnecessário. Isso e também não acho a atriz que faz de Salvor grande coisa.

Por outro lado, as cenas de Empire são 20/10. Toda a gente com o seu A-Game. Não acho que tenha sido nem o Dusk nem o Dawn nem alguém de fora a planear o ataque ao Day. Já a Demerzel...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje Prison Break. Muito boa!! A par com The Blacklist, as melhores séries que vi no ultimo ano.

A seguir, aceito propostas. Gosto de séries longas e que não tenham sido canceladas....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Slow Horses?
Vi as 4 temporadas em tempo recorde. O Jackson Lamb foi feito para o Gary Oldman. O show em termos de narrativa não é nada do outro mundo mas só pela prestação do Oldman vale a pena ver.

Editado por vakjew
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 1 hora:

Acabei hoje Prison Break. Muito boa!! A par com The Blacklist, as melhores séries que vi no ultimo ano.

A seguir, aceito propostas. Gosto de séries longas e que não tenham sido canceladas....

Breaking Bad?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@G-Shock se não viste, vê breaking bad.

A melhor coisa que pude fazer foi ter visto a série no ano passado... Porque se tinha visto ao mesmo tempo que a série ia saindo, não sei o que faria de mim... É daquelas cenas que é de papar tudo de seguida, excelente mesmo

E depois, claro está, vais engatar no better call saul... :prayer:

Depois vens cá agradecer :mrgreen:

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@G-Shock se não viste, vê breaking bad.

A melhor coisa que pude fazer foi ter visto a série no ano passado... Porque se tinha visto ao mesmo tempo que a série ia saindo, não sei o que faria de mim... É daquelas cenas que é de papar tudo de seguida, excelente mesmo

E depois, claro está, vais engatar no better call saul... :prayer:

Depois vens cá agradecer :mrgreen:

Papar tudo de seguida é o que eu gosto nas séries longas. Nas minhas folgas hospitalares, que às vezes chega a 5 dias seguidos, a maior parte do tempo é ver o máximo de episódios. 😁

O Better Call Saul é para ver depois ? 

Vou então começar Breaking Bad 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 2 horas:

Papar tudo de seguida é o que eu gosto nas séries longas. Nas minhas folgas hospitalares, que às vezes chega a 5 dias seguidos, a maior parte do tempo é ver o máximo de episódios. 😁

O Better Call Saul é para ver depois ? 

Vou então começar Breaking Bad 

Sim, vê depois 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad era a série da minha vida. Até ver Better Call Saul... Slow burning, plot interessante, character development excelente e aquele final... P*ta de série(s)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 17/10/2024 at 19:02:

Eu comecei a ver há umas semanas e já estou na última tempora. Estou a gostar.

Mau em que sentido? Não é extraordinário mas não vejo onde é que é mau.

Citação de Longineu, Em 17/10/2024 at 19:31:

Fui buscar os posts antigos só para ti (e porque a minha memória é uma m*rda lol). Mas é isto. Super frustrante de ver.

Citação de smashing_pumpkin , Em 17/10/2024 at 19:55:

Ah, nesse ponto concordo. Mas só acho algo estranho não procurarem mais do Victor. Porque as pessoas não falarem ou não ligarem umas às outras é apenas a realidade.

E pelo meio falas das 30 moedas, gostei muito da parte na cidade e isso, mas depois a temporada seguinte achei ridícula, se não tivesse gostado tanto da primeira parte nem a tinha acabado de ver.

Citação de DS7, Em 17/10/2024 at 20:10:

Não melhorou assim muito mas é daquelas séries boas para ver uma temporada inteira de seguida. 1 ep a cada semana é uma porcaria. 

Eu tenho gostado do mistério e estou curioso para ver o que sai daqui, é entretida a série. O Boyd carrega a série ás costas tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 3 horas:

Tulsa King é excelente. 

Adorei a 1 temporada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que daqui a nada acaba What We Do In The Shadows 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, Em 28/10/2024 at 14:09:

Alguém anda a ver From? Que tal, estão a curtir?

fraco, andam ali a enrolar e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

fraco, andam ali a enrolar e nada.

SIm, os últimos episódios foram exactamente isso. Então este último, foi enrolar ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...