Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de scallywag, há 3 horas: hype Não dá para fazerem coisas originais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Janeiro 2025 Maltinha, preciso de uma série para começar a ver com a minha senhora. Ultimamente vimos: La Brea, The Madness, La Palma, Squid Game. Básicamente algo do tipo. A minha mulher adora séries tipo Thriller/suspense, desastres naturais ou drama. Obrigado desde já 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de JC3, há 41 minutos: Maltinha, preciso de uma série para começar a ver com a minha senhora. Ultimamente vimos: La Brea, The Madness, La Palma, Squid Game. Básicamente algo do tipo. A minha mulher adora séries tipo Thriller/suspense, desastres naturais ou drama. Obrigado desde já 😁 Embarca no comboio de Severance. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Janeiro 2025 Obrigado. Disclaimer e Presumed Innocent, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de JC3, há 21 minutos: Obrigado. Disclaimer e Presumed Innocent, vale a pena? Presumed Innocent é muito bom. Aconselho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 43 minutos: Presumed Innocent é muito bom. Aconselho. Disclaimer também. E tem o bónus de ter a Cate Blanchett Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Mayday, há 14 horas: Embarca no comboio de Severance. Saiu a season 2 agora. A 1 foi do crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de JC3, há 16 horas: Maltinha, preciso de uma série para começar a ver com a minha senhora. Ultimamente vimos: La Brea, The Madness, La Palma, Squid Game. Básicamente algo do tipo. A minha mulher adora séries tipo Thriller/suspense, desastres naturais ou drama. Obrigado desde já 😁 Silo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, Em 16/01/2025 at 22:53: Não dá para fazerem coisas originais? Viste as primeiras temporadas de daredevil? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de JC3, há 23 horas: Maltinha, preciso de uma série para começar a ver com a minha senhora. Ultimamente vimos: La Brea, The Madness, La Palma, Squid Game. Básicamente algo do tipo. A minha mulher adora séries tipo Thriller/suspense, desastres naturais ou drama. Obrigado desde já 😁 Qualquer altura é sempre boa altura para ver Twin Peaks. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Viste as primeiras temporadas de daredevil? Nop. Nem vou ver estas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Janeiro 2025 Eu gostei bastante. E a do Punisher 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 44 minutos: Nop. Nem vou ver estas 😅 É peak marvel fiction. Muito grounded, pouco "heróico" por assim dizer. Se a série fosse sobre um vigilante cego com os outros sentidos super apurados e não sobre o daredevil aposto que vias, boi 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Nop. Nem vou ver estas 😅 Devias. So não tem o melhor vilão porque esse está no Luke Cage. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Janeiro 2025 Estou a gostar imenso de "The Agency". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2025 Acabamos Arrepios, série da disney com o Ross. É gira, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Phil, Em 03/01/2025 at 17:48: Acabei ontem succession. Estou deprimido. Três semanas depois e ainda não lidei com o final. team Ken 💔 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Janeiro 2025 Severance está fortíssimo, o episódio de ontem é capaz de ser o melhor da série imo 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2025 Tenho andado a ver a primeira season de Severance mas sem aquele interesse cego, tem sido aos poucos, porque achei o início da série meio random e chato. Mas quanto mais avança, melhor se torna, definitivamente. O season finale é excelente. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de JC3, Em 17/01/2025 at 18:21: Maltinha, preciso de uma série para começar a ver com a minha senhora. Ultimamente vimos: La Brea, The Madness, La Palma, Squid Game. Básicamente algo do tipo. A minha mulher adora séries tipo Thriller/suspense, desastres naturais ou drama. Obrigado desde já 😁 Alice in Borderland Citação de Longineu, Em 18/01/2025 at 19:07: Devias. So não tem o melhor vilão porque esse está no Luke Cage. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de G-Shock, há 27 minutos: Alice in Borderland Quem? Spoiler Cottonmouth 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2025 Tinha me esquecido que havia nova Castelvania e acabei agora a 1ª season da Nocturne. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2025 American Primeval está a ser uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 27 Janeiro 2025 Estou a ver Alice in Borderland Acabei Machos Alfa. Das melhores comédias que vi na minha vida..... Os filmes e séries espanholas dão "abadas" a muitas americanas e inglesas Compartilhar este post Link para o post