Joaninha Publicado 11 Abril 2025 Eu terminei a temporada e acho que o episódio que mais curti foi mesmo o segundo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Abril 2025 Citação de antifa, Em 09/04/2025 at 17:34: Alguém me falou da série alemã Babylon Berlin e estou a papar isso de rajada. Muito fixe. Saquei uma vez e nunca vi, se calhar tenho de perder um tempinho.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2025 Já dá para ver o primeiro ep da segunda temporada de Last Of Us. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2025 Citação de Mayday, há 13 horas: Já dá para ver o primeiro ep da segunda temporada de Last Of Us. conselho dos nerds: quem gostar de jogos deve jogar primeiro o jogo e depois ver a série Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2025 Citação de bobzz, há 3 horas: conselho dos nerds: quem gostar de jogos deve jogar primeiro o jogo e depois ver a série Vi o gameplay do Riczão. Não jogo nem nunca joguei videojogos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2025 Citação de Mayday, há 10 minutos: Vi o gameplay do Riczão. Não jogo nem nunca joguei videojogos. cuckhold alert Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 58 minutos: cuckhold alert Isso é realidade na tu bolha de betos. Eu tenho cadastro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: Vi o gameplay do Riczão. Não jogo nem nunca joguei videojogos. Contexto: post num forum de football manager Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Contexto: post num forum de football manager Só joguei um fm e pela quantidade de saves que fiz, não sei se se pode dizer que realmente joguei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2025 Citação de bobzz, há 5 horas: conselho dos nerds: quem gostar de jogos deve jogar primeiro o jogo e depois ver a série Não quis acabar o segundo. Fiquei-me pelo inicio. Estou curioso para ver a serie. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2025 série curta de topo (10 episódios ou assim), que recomendam? 🙏 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 9 horas: série curta de topo (10 episódios ou assim), que recomendam? 🙏 "The Shivering Truth". 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Abril 2025 Citação de Spikey, Em 09/04/2025 at 11:20: Vejam The Pitt btw, muito bom e até é com o mesmo gajo que fazia o antigo ER. Tem 15 episódios e deveriam estar a ver, é do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 10 horas: série curta de topo (10 episódios ou assim), que recomendam? 🙏 Mare of Easttown Rebellion The defeated Dogs of Berlin Bodkin A maldição de Hill House Midnight Mass A paz de marselha Não sei se entram ou não na definição de topo mas são séries curtas que vi e que gostei. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 12 horas: série curta de topo (10 episódios ou assim), que recomendam? 🙏 Dead Set 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 13 horas: série curta de topo (10 episódios ou assim), que recomendam? 🙏 Utopia (a original de 2013). 2 temporadas, 12 episódios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Abril 2025 (editado) @Rōnin, vê The Chestnut Man. Série nórdica de seis episódios. Muito boa, mesmo. Editado 16 Abril 2025 por Mocca 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Abril 2025 The Day of the Jackal foi muito bom. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2025 Os primeiros 5min deste primeiro episódio de Last of Us foram excusados, acho que estraga bastante a maneira como vão contar a história. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2025 Não estava preparado psicológicamente para este segundo episódio de last of us 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2025 TLOU Spoiler Sabia que isto ia acontecer mas não sabia quando, porque não joguei o 2º jogo mas levei com spoilers na altura em que saiu. Acabou por me apanhar de surpresa de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2025 A experiência de ver Last of Us com alguém que sabe bola é do crl, vale muito a pena. Spoiler Foi toda uma escada de "agora aparecem os outros dois, ela leva um tiro nos cornos e salvam-no", que passou pelo "ah ele ainda tá vivo, agora aparece o outro que ia pelo outro lado e salva-o" para o choque do "morreu mesmo..." que termina com "então, agora acorda como zombie mas tem memórias das pessoas queridas e portanto é um zombie bom que vai ajudar a salvar o mundo" LOOL Muito bom ep. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 21 Abril 2025 Comecei a ver El Marginal e estou colado Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Abril 2025 The Pitt está muito bom. A única serie do universo médico que me conseguiu cativar Compartilhar este post Link para o post