BrunoCardoso Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Comecei mesmo ontem a ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Comecei mesmo ontem a ver tás a gostar? é muito boa. @Le God já viste o ep de alien? este final holey 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 51 minutos: tás a gostar? é muito boa. @Le God já viste o ep de alien? este final holey 😂 Ainda só vou para o segundo episódio, mas é daquelas que não vai durar muito tempo para chegar à terceira temporada xd 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 horas: tás a gostar? é muito boa. @Le God já viste o ep de alien? este final holey 😂 Spoilers Alien:Earth Spoiler Exosnake🥰 Nunca pensei que a disney conseguisse Baby Yodificar o Alien😅 Mas estou a curtir muito, o CEO é uma personagem um bocado cliché e irritante, mas os "miúdos" e o cyborg da Yutani fazem um papelão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Longineu, Em 28/08/2025 at 22:34: tás a gostar? é muito boa. Acabei ontem a primeira temporada. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2025 Comecei a ver Peacemaker. Achei estupidamente entretido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: Alien Earth ep5 Sim, mas Spoiler Faz-me confusão que depois de tantas críticas ao comportamento idiota dos cientistas no Prometheus, façam o mesmo aqui para avançar com o plot. Comer ao pé das espécies, prender mal os frascos, fazer a cirurgia sem máscaras... E se no Prometheus já há a câmara com que ela tirar o embrião de dentro dela, porque é que aqui não a tinham? O Xenomorph está incrível tho, se é CGI é do melhor feito em anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Le God, há 3 minutos: Sim, mas Ocultar conteúdo Faz-me confusão que depois de tantas críticas ao comportamento idiota dos cientistas no Prometheus, façam o mesmo aqui para avançar com o plot. Comer ao pé das espécies, prender mal os frascos, fazer a cirurgia sem máscaras... E se no Prometheus já há a câmara com que ela tirar o embrião de dentro dela, porque é que aqui não a tinham? O Xenomorph está incrível tho, se é CGI é do melhor feito em anos. Alien Earth 5 Spoiler Eu vou dar isso de barato e dizer apenas que eles são super incompetentes 😂 aliás, o comportamento após a morte do capitão reflete isso mesmo e bate certo com o comportamento do Morrow do ep1 para a frente. A minha queixa é que há certos momentos em que o Xeno é mais lento que o humano de propósito 😂 e a MY IMMERSION vai logo com o crl 😆 mas também não é nada de mais porque o resto é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 19 horas: Alien Earth 5 Ocultar conteúdo Eu vou dar isso de barato e dizer apenas que eles são super incompetentes 😂 aliás, o comportamento após a morte do capitão reflete isso mesmo e bate certo com o comportamento do Morrow do ep1 para a frente. A minha queixa é que há certos momentos em que o Xeno é mais lento que o humano de propósito 😂 e a MY IMMERSION vai logo com o crl 😆 mas também não é nada de mais porque o resto é brutal. Spoiler A perseguição à capitã tem momentos que roçam o cómico. Mas suspension of disbelief and all that. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2025 Só vou ver começar agora dexter ressurection. Mas as expectativas estão em alta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Setembro 2025 Alguém já viu Tokyo Vice? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Alguém já viu Tokyo Vice? Sim. Gostei bastante, tenho pena de terem cancelado a série. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 50 minutos: Alguém já viu Tokyo Vice? É muito boa. Citação de DValente_, há 50 minutos: Sim. Gostei bastante, tenho pena de terem cancelado a série. Não acho que fizesse sentido continuar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2025 (editado) Não é bem spoiler de Alien mas EP6 Spoiler Não aguento ouvir o Alex Lawther. O gajo parece que está a tentar fazer uma voz sexy para falar com a irmã e isto deixa me tãaaaaaao desconfortável 😆 Edit agora que acabei o ep: Spoiler T-Ocellus i'm rooting for u baby girl/boy. Editado 13 Setembro 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Setembro 2025 (editado) Citação de Longineu, Em 13/09/2025 at 23:03: Não é bem spoiler de Alien mas EP6 Mostrar conteúdo oculto Não aguento ouvir o Alex Lawther. O gajo parece que está a tentar fazer uma voz sexy para falar com a irmã e isto deixa me tãaaaaaao desconfortável 😆 Edit agora que acabei o ep: Mostrar conteúdo oculto T-Ocellus i'm rooting for u baby girl/boy. Spoiler E não esquecer que supostamente são crianças que estão nos corpos... O Olyphant também me tem irritado um bocado porque parece estar em modo piloto automático. Editado 15 Setembro 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Le God, há 4 minutos: Ocultar conteúdo E não esquecer que supostamente são crianças que estão nos corpos... O Olyphant também me tem irritado um bocado porque parece estar em modo piloto automático. Alien Earth Spoiler Eu acho que no caso do Olyphant é propositado por causa da personagem. O Lawther deixa me super desconfortável though 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Setembro 2025 Já alguém viu Eric? Comecei a ver num daqueles momentos de inércia mental e até agora (só vi 1EP), gostei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2025 9/10 Dexter ressurection. Só não dou 10 porque gosto mais das vibes de Miami que NY. Muito muito bom. Tal como a prequela Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Setembro 2025 Essa segunda temporada do The Diplomat começou ruim e terminou pior ainda. Espero que a terceira seja melhor Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2025 Descobri que há uma série com o meu actor preferido, Jeff Bridges, The Old Man. Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Descobri que há uma série com o meu actor preferido, Jeff Bridges, The Old Man. Vale a pena ver? A nível de atuação e enredo está fixe, o pace é às vezes um pouco lento, mas a série tem um grande problema - foi cancelada ao fim de 2 temporadas e deixaram algumas pontas secundárias em aberto que deveriam ser resolvidos numa hipotética 3ª temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2025 (editado) Gostei mais da primeira temporada do que da segunda, mas, até pelo # de episódios, viu-se muito bem. Pena pelo cancelamento, que me tinha esquecido e confirmei agora. Editado 20 Setembro 2025 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2025 Vi wayne, muito bom. Pena a Amazon ter comprado isto e agora estarmos sem saber se haverá uma segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2025 Alien Earth 1x7 Spoiler BRO SE ISTO NÃO COMEÇA O FINALE AMANHÃ COM ELA A CHAMAR O XENOMORPH EU NÃO SEI O QUE FAÇA CRL 😂 provavelmente não irá acontecer mas era o que ele merecia 😆 que ep fantástico. odds para quem vai ser a cobaia para o olho? estou entre a dame e a curly. Compartilhar este post Link para o post