La Flame Publicado 29 Janeiro 2025 Ontem deu-me para começar a rever Homeland. Que p*ta de série. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 3 horas: Ontem deu-me para começar a rever Homeland. Que p*ta de série. 😭 Está nalguma plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Janeiro 2025 Acabei ontem a 2ª season de SAS Rogue Heroes. Para quem gosta do tema de guerra, recomendo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Está nalguma plataforma? NETFLIX 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de G-Shock, há 1 minuto: NETFLIX Diz que não tem 🥲 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 9 horas: Diz que não tem 🥲 Disney+ Revi há pouco Editado 30 Janeiro 2025 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2025 O episódio 5 da série dos Menendez é uma obra prima de cinematografia e representação, pqp. Se aquilo for, como tudo indica, um take apenas, tiro o meu chapéu. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Disney+ Revi há pouco Obrigado, vou tentar espreitar logo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2025 Ora bem, devido ao Gaiman ser um predador sexual, Sandman vai ser cancelado após a próxima temporada e ao que parece estava em pós-produção uma série do Anansi Boys em que ele seria o showrunner e também foi/vai com o crl. Obrigado Neil, muito fixe. c*brão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2025 Estou a gostar imenso de Paradise no Disney+. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 Dexter está muito muito bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2025 Vi o 1º episódio de Severence (season 2). Pouco percebi sobre o que aconteceu, como aconteceu em praticamente todos os episódios que vi. Mas dá vontade de continuar a ver, para se perceber no que é que isto vai dar, tanto mistério, tantas questões que se colocam. É muito boa série para aquelas pessoas que gostam da incerteza, de entrar nas suas teorias e afins. Dark era um bom exemplo nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 3 Fevereiro 2025 Quem vê/viu Alice in Borderland ? Opiniões.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de johan, Em 27/01/2025 at 08:11: American Primeval está a ser uma boa surpresa. Vou a meio. Estou a gostar. Mas aquela personagem feminina... Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de G-Shock, há 21 horas: Quem vê/viu Alice in Borderland ? Opiniões.... Vi e recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Phil, Em 03/02/2025 at 00:27: Dexter está muito muito bom. Estou completamente agarrado. Acho que vai sair mais uma temporada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de G-Shock, há 23 horas: Quem vê/viu Alice in Borderland ? Opiniões.... Fixe. Melhor que squid game mas não tão comercial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 6 Fevereiro 2025 Uns amigos recomendaram-me Machos Alfa e, acreditem, é das melhores coisas que já vi. Não tem nada de mau. É mesmo de morrer a rir com aquelas peças! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Em 03/02/2025 at 20:11: Vi o 1º episódio de Severence (season 2). Pouco percebi sobre o que aconteceu, como aconteceu em praticamente todos os episódios que vi. Mas dá vontade de continuar a ver, para se perceber no que é que isto vai dar, tanto mistério, tantas questões que se colocam. É muito boa série para aquelas pessoas que gostam da incerteza, de entrar nas suas teorias e afins. Dark era um bom exemplo nesse aspeto. Lembra-me imenso Lost. Espero não se perderem nos mistérios em cima de mistérios que a certa altura percebes que só tão a inventar para te chocar e nunca são lá muito bem resolvidos. Se bem que não odieei tanto o final de Lost como a maior parte do pessoal Se terminasse com a mesma coerência de Dark em que toda a história se compõe na perfeição, seria espetacular... não acredito Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Mocca, há 19 horas: Uns amigos recomendaram-me Machos Alfa e, acreditem, é das melhores coisas que já vi. Não tem nada de mau. É mesmo de morrer a rir com aquelas peças! Partilho da mesma opinião. Das melhores séries de comédia que vi. Provavelmente logo a seguir a Seinfeld (que vi quando foi exibida quando foi lançada) 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Fevereiro 2025 YES! DO IT, SETH! fds alguém tem de ameaçar o ben stiller asap para lançar tudo de uma vez, não aguento 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2025 alguém conhece/usa um site/app/wtv porreiro para traduzir legendas? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 34 minutos: alguém conhece/usa um site/app/wtv porreiro para traduzir legendas? Não sei se é isto que procuras https://www.nikse.dk/subtitleedit 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Walter White, há 17 minutos: Não sei se é isto que procuras https://www.nikse.dk/subtitleedit grazie Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, há 11 horas: YES! DO IT, SETH! fds alguém tem de ameaçar o ben stiller asap para lançar tudo de uma vez, não aguento o quê em concreto? Compartilhar este post Link para o post