smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Tenho estado a ver Babylon Berlim. Estou a gostar imenso. Editado 14 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Dezembro 2024 Vi Severance de uma assentada e agora tenho de esperar um mês neste cliffhanger, f*da-se 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 14/12/2024 at 20:27: Ver o Batman (2022), Pinguim e depois seguir para os três filmes? Ou vias os três filmes, Batman (2022) e Pinguim ? Pode ser. Os filmes do Nolan são do mesmo universo mas não tem nada que ver com a outra cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de nopla, Em 04/12/2024 at 16:55: O episódio 8 da season 6 de What We Do In The Shadows entrou para o top dos episódios de séries que já me fizeram rir mais. Absolutamente genial. Sobretudo por terem posto a filming crew toda. Não acredito que vai acabar. Dificilmente se fará algo tão bom deste género. ❤️ WTF, li agora o teu comentário que a série tinha 6 seasons. Eu a última vez que vi só tinha 2 seasons e nem se sabia na altura se haveria uma terceira. Tenho de ir ver tudo de novo. Adorei as duas primeiras seasons Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Augusto, há 1 hora: Pode ser. Os filmes do Nolan são do mesmo universo mas não tem nada que ver com a outra cena. Não são do mesmo Universo de todo...usam é a mesma história base, é uma coisa diferente. É como dizer que é preciso ver a seria animada do Batman ou os filmes do Michael Keaton e do val Kilmer. Não é preciso de todo ver os filmes do Nolan, o universo é só o Batman de 2022 e a série pinguin, por agora 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Dezembro 2024 Seja qual for a circunstância, ver, ou rever, o "Batman Returns" é mandatório. Aindar por mais, é um filme de Natal. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Dezembro 2024 Comecei a ver o terceiro episódio de fallout, na prime e adorei a referência aos Iron Maiden 😂. Já alguém a apanhou? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2024 (editado) Citação de bmfpcdm, Em 16/12/2024 at 10:52: Seja qual for a circunstância, ver, ou rever, o "Batman Returns" é mandatório. Aindar por mais, é um filme de Natal. Só pela Michelle Pfeiffer como Catwoman vale a pena Editado 19 Dezembro 2024 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 19 Dezembro 2024 The Day of the Jackal está simplesmente fenomenal. Super envolvente e impressionante, vicia completamente. Segundo se consta, haverá uma segunda temporada. Recomendo a quem não viu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Dezembro 2024 Comecei a ver Dexter Original Sin, estou a curtir 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2024 Tenho de ir ver, esperemos que seja tenha um excelente nível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2024 Quando volta Slow Horses? 🥹 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Vision, há 20 horas: Quando volta Slow Horses? 🥹 Planeado para o verão 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Banks29, Em 23/12/2024 at 14:08: Tenho de ir ver, esperemos que seja tenha um excelente nível. E anunciaram também que vai sair uma prequela sobre o Trinity Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Mocca, Em 19/12/2024 at 14:45: The Day of the Jackal está simplesmente fenomenal. Super envolvente e impressionante, vicia completamente. Segundo se consta, haverá uma segunda temporada. Recomendo a quem não viu. É verdade, mas os dois ultimos episodios são um atabalhoado de plot holes e cenas sem sentido nenhum. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 8 horas: E anunciaram também que vai sair uma prequela sobre o Trinity Estas a ver onde? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) Citação de Banks29, há 22 minutos: Não faço ideia o que se passou aqui, não consigo apagar. Editado 25 Dezembro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Não faço ideia o que se passou aqui, não consigo apagar. "eu quando acordo de ressaca no dia seguinte" 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: Estas a ver onde? O Original Sin estou a ver pelo Stremio, não está só na Sky Showtime Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 18 horas: O Original Sin estou a ver pelo Stremio, não está só na Sky Showtime Podes-me mandar link ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2024 li que está a sair Squid season 2. é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de bobzz, há 4 horas: li que está a sair Squid season 2. é fixe? Saiu hoje. A primeira season foi muito louca Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2024 Gostei da 1a temporada, é bem entretido. Posto isto, não tenho qualquer interesse em ver uma 2a temporada. Gostei do que vi e é ok, não preciso de mais. É o clássico de chuchar uma mini-série bem conseguida até ao tutano. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2025 Severance é do crl, ainda bem que demorei tanto a ver assim a S2 está já à porta. Compartilhar este post Link para o post