Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Que brutalidade este último episódio de Severance.

Editado por Inkie
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Severance s02e06

Spoiler

Torturro, Walken e Noble

Temos de ter mais deste trio.

Compartilhar este post

Link para o post

A série do Senna está porrerinha. Nada do outro mundo mas para ver com a namorada que não percebe ou se interessa muito por F1 está boa. 

The penguin está mesmo brutal já agora. E tenho de começar severance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 18 horas:

Que brutalidade este último episódio de Severance.

e um toquezinho do Jacques Brel para destruir ainda mais uma pessoa :61_sob:

teoria em spoiler

este episódio muda completamente a minha teoria sobre o Irv. Achava que o innie dele andava a trocar mensagens com o outie de maneira primitiva, possivelmente uma letra por dia, e que sabia mais do que nos é mostrado mas agora acho que não. O outie Irv só estava mesmo a tentar passar a mensagem do elevador para o innie de maneira a que ele fosse lá porque sabia que quando descesse quem acordaria era o outie. Ele já esteve no testing floor. O que me leva a crer que o Irv já passou por tudo o que a Gemma está a passar agora mas possivelmente com um chip mais antigo. Eles disseram à Gemma que quando completasse todos os quartos que poderia "ver o mundo de novo", por isso acho que eles os lançam de novo lá para forma mas com memórias falsas e foi isso que fizeram ao Irv (e aos amigos esquisitos do Ricken, talvez). Talvez ele viva isolado, sem família nem amigos, porque sabe que o passado dele não é real. Talvez seja essa a razão para o baú trancado em casa dele, e a foto do pai dele, que não estava exposta em casa mas escondida lá dentro. Será uma foto do verdadeiro pai dele, na sua vida antes do testing floor?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 horas:

e um toquezinho do Jacques Brel para destruir ainda mais uma pessoa :61_sob:

teoria em spoiler

Ocultar conteúdo

este episódio muda completamente a minha teoria sobre o Irv. Achava que o innie dele andava a trocar mensagens com o outie de maneira primitiva, possivelmente uma letra por dia, e que sabia mais do que nos é mostrado mas agora acho que não. O outie Irv só estava mesmo a tentar passar a mensagem do elevador para o innie de maneira a que ele fosse lá porque sabia que quando descesse quem acordaria era o outie. Ele já esteve no testing floor. O que me leva a crer que o Irv já passou por tudo o que a Gemma está a passar agora mas possivelmente com um chip mais antigo. Eles disseram à Gemma que quando completasse todos os quartos que poderia "ver o mundo de novo", por isso acho que eles os lançam de novo lá para forma mas com memórias falsas e foi isso que fizeram ao Irv (e aos amigos esquisitos do Ricken, talvez). Talvez ele viva isolado, sem família nem amigos, porque sabe que o passado dele não é real. Talvez seja essa a razão para o baú trancado em casa dele, e a foto do pai dele, que não estava exposta em casa mas escondida lá dentro. Será uma foto do verdadeiro pai dele, na sua vida antes do testing floor?

Gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Bendita a hora que a Amazon Prime decidiu meter “24”. Andava para ver há anos, estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 02/03/2025 at 12:21:

Já fiz o luto de Succession. Vou começar Severance agora.

Tão bom. Quem me dera voltar a ver pela primeira vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio do dia do jackal e estou a adorar. Mas é suposto torcer por ele? É que eu quero que a polícia se f*da 😂 

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Severance s02e07

Notável, absolutamente notável.

Dos melhores episódios de TV dos últimos anos

E cada vez tenho mais a certeza, do ponto de vista temático, Severance e Evangelion podem perfeitamente ser vistas como duas obras parceiras

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio desta semana foi um bocado mais fraco, ainda assim revelou factos importantes para o que aí vem.

É uma série fantástica. Esse episódio n°7 mexeu muito com as emoções, fiquei bem deprimido no final. O que é sinal de estar muito bem feito tendo em conta a temática da série.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

é assustador quão fácil é reconhecer 80% do trailer comparado com cenas do jogo

fossem todas as adaptações tão bem feitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 27/02/2025 at 21:30:

Pelo menos os dois primeiros episódios da novo season de reacher estão bem melhores que a segunda temporada inteira. 

Estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 05/03/2025 at 14:03:

Estou a meio do dia do jackal e estou a adorar. Mas é suposto torcer por ele? É que eu quero que a polícia se f*da 😂 

Acabei ontem. Digamos que gostei muito final 🥶🙏🏻

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Adolescente, como se chama aquela tecnica de edição de "1 take" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Sobre o Adolescente, como se chama aquela tecnica de edição de "1 take" 

Porra estou farto de ler que isso foi filmado num só take

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não tinha esta expectativa pelo dia da semana em que sai Severance desde as primeiras temporadas de GoT.

Parece-me que vai ser um season finale ao nível da primeira season, o build-up tem sido incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Acho que já não tinha esta expectativa pelo dia da semana em que sai Severance desde as primeiras temporadas de GoT.

Parece-me que vai ser um season finale ao nível da primeira season, o build-up tem sido incrível. 

Os últimos 2 eps deixaram-me um pouco desiludido, acho que houve várias opções tomadas pelas personagens que foram um bocado contra natura pelo que conhecíamos deles, e não me tão a encaixar bem.

Spoiler

A Devon ir confiar na Cobel, que a) espiou o irmão e fingiu ser outra pessoa, b) colocou-a num estado de pânico quando pegou no filho recem-nascido na finale da season 1, e c) como é que eles sequer sabem que ela já não trabalha para a Lumon??!!

Mas parece que as reviews da finale são muito boas portanto as minhas expetativas tão altas. Acho é que foi uma season com altos e baixos, alguns EPs sensacionais mas não há um fio ali muito consistente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...