Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de G-Shock, há 9 horas: o quê em concreto? Está a falar de severance Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Fevereiro 2025 (editado) 9/10 Há poucas séries capazes de me arrebatar ao ponto de questionar o que no fundo significa ser humano. As pequenas fragilidades e vulnerabilidades, a forma como a infância nos molda… as relações que nutrimos. Amizades, amorosas, familiares, inimigos… L’Amica Geniale tem um storytelling incrível. Para mim há um antes e um após . É uma série que retrata bem o neo-realismo italiano do pós-guerra. Personagens eximiamente bem desenhadas. O brilhantismo em retratar o povo napolitano e a complexidade de emoções humanas. Faz-nos sentir. Faz-nos sentir felicidade, desprezo, questionar as nossas próprias escolhas de vida e as escolhas das personagens, transporta-nos para um universo imaginário onde vamos fazendo paralelismos com a nossa vida e o que faríamos se fôssemos a Lenu ou a Lila. Para não falar na banda sonora lindíssima composta pelo Max Richter Editado 9 Fevereiro 2025 por Capa 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 19/09/2024 at 23:40: Se alguém for ver Black Sails só digo que aguentem a primeira temporada porque o que vem depois vale muito a pena. Espero bem que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 18 minutos: Espero bem que sim. Podes confiar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 14 horas: Espero bem que sim. Confirmo que vale e muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2025 Melhor temporada de Dexter desde a quarta. Assim sim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2025 Terminada Snowfall. Que final fantástico. Das melhores séries que vi recentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Fevereiro 2025 Alguém já viu Monsters da Netflix? É algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Para quem não viu ou não conhece, The Chestnust Man é excelente. Série nórdica de crime, drama e suspense. Editado 16 Fevereiro 2025 por Mocca 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Cobra Kai acabou e acabou muito bem mesmo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Fevereiro 2025 Com muito atraso, mas acabei Succession. Incrível do início ao fim. Acho que isto (algures na 2ª temporada) é a minha cena preferida de sempre: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, Em 2/16/2025 at 11:40 PM: Alguém já viu Monsters da Netflix? É algo de jeito? Vi as duas, do Dahmer e esta dos Menendez. Achei ambas óptimas. A dos Menendez tem um episódio soberbo a nível de representação, como disse aqui: Citação de Ghelthon, Em 1/30/2025 at 11:10 AM: O episódio 5 da série dos Menendez é uma obra prima de cinematografia e representação, pqp. Se aquilo for, como tudo indica, um take apenas, tiro o meu chapéu. Incrível. Vale muito a pena, se não for por mais nada. Citação de Moss, Em 2/17/2025 at 6:46 PM: Voltou White Lotus. E logo com Khruangbin na banda sonora, crl. ❤️ Citação de Inkie, há 1 hora: Ahah, lindo. A Maro tem um featuring num álbum desse gajo. Fica aí, se interessar a alguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Fevereiro 2025 Estou a considerar em dar uma vista de olhos na Yellowstone também, se alguém tiver um feedback que diga 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 9 horas: Estou a considerar em dar uma vista de olhos na Yellowstone também, se alguém tiver um feedback que diga 😅 Eu gostei bastante, é bastante entretido e o Kevin Costner é muito bom no seu papel. Não sei é se mantém o nível até ao final, que ainda não vi estes últimos episódios que saíram recentemente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2025 Todas as series que acabo a encontrar e a gostar acabam canceladas pela netflix, é um flagelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 18 horas: Não sei é se mantém o nível até ao final, que ainda não vi estes últimos episódios que saíram recentemente. nah Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: Todas as series que acabo a encontrar e a gostar acabam canceladas pela netflix, é um flagelo só gostas de m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 7 minutos: só gostas de m*rda Televisão má é do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2025 Eric "fan service bro" Kripke. Jensen, Jared e Misha juntos na próxima season de The Boys lol. Só falta terem uma cena juntos com o Bobby Singer para completar o circo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2025 Morreu Michelle Trachtenberg. Actriz de Buffy e Gossip Girl tinha 39 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2025 Pelo menos os dois primeiros episódios da novo season de reacher estão bem melhores que a segunda temporada inteira. 3 Compartilhar este post Link para o post