BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Shai, Em 26/12/2024 at 20:25: Gostei da 1a temporada, é bem entretido. Posto isto, não tenho qualquer interesse em ver uma 2a temporada. Gostei do que vi e é ok, não preciso de mais. É o clássico de chuchar uma mini-série bem conseguida até ao tutano. Também tenho o mesmo pensamento mas já vi várias pessoas a dizer que a 2ª é melhor que a 1ª e está muito boa. Está a puxar-me para dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2025 Acabei ontem succession. Estou deprimido. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2025 Estou a gostar muito da nova série do dexter. O casting está muito bom. E claro que tendo a voz do Michael c Hall !!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 18 minutos: Estou a gostar muito da nova série do dexter. O casting está muito bom. E claro que tendo a voz do Michael c Hall !!! Está top chucha, sinto que se a série tivesse saído toda, já a tinha visto de uma só vez. O casting está do crl mesmo, é tudo spot on. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 Que seja melhor que a história do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2025 Se for igual à história do jogo será perfeito 9 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Janeiro 2025 No fim de semana passado aproveitei que a Apple TV estava gratuita e vi numa assentada Presumed Innocent e Disclaimer, ambas bastante boas! Reforcei a minha opinião de que a oferta deste serviço tem muita qualidade, peca na quantidade, mas vale bem a pena assinar por 1/2 meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de O Pastel, há 5 horas: No fim de semana passado aproveitei que a Apple TV estava gratuita e vi numa assentada Presumed Innocent e Disclaimer, ambas bastante boas! Reforcei a minha opinião de que a oferta deste serviço tem muita qualidade, peca na quantidade, mas vale bem a pena assinar por 1/2 meses. aproveita o free trial para ver o Severance que a S2 está aí à porta 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de O Pastel, há 6 horas: No fim de semana passado aproveitei que a Apple TV estava gratuita e vi numa assentada Presumed Innocent e Disclaimer, ambas bastante boas! Reforcei a minha opinião de que a oferta deste serviço tem muita qualidade, peca na quantidade, mas vale bem a pena assinar por 1/2 meses. Já disse por aqui, rácio preço/qualidade é o melhor serviço de streaming que aí anda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Janeiro 2025 Comecei a ver Severance e é do krl. E o mais incrível é que a série do ponto de vista temático só me faz lembrar o Neon Genesis Evangelion 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: Comecei a ver Severance e é do krl. E o mais incrível é que a série do ponto de vista temático só me faz lembrar o Neon Genesis Evangelion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Em 08/01/2025 at 16:09: Se for igual à história do jogo será perfeito Dos maiores testes de literacia da história Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Severance é aquele tipo de séries que tende a descarrilar com o avançar das temporadas. Mas fdx, a primeira temporada é uma p*ta de obra prima Editado 13 Janeiro 2025 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Em 08/01/2025 at 16:09: Se for igual à história do jogo será perfeito Do primeiro jogo certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Do primeiro jogo certo? Citação de El Shafto, Em 10/01/2025 at 20:14: Dos maiores testes de literacia da história 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 20 minutos: Do primeiro jogo certo? Dos dois 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2025 Por acaso estou curioso para saber como irão executar. Não sou o maior fã da estrutura da estória do jogo, a ver se adaptam da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Dos dois Concordo em discordar. O segundo jogo será sempre um ponto de discussão em qualquer gamer. Uns amam e os outros odeiam, isto é quase um 50/50 entre quem jogou claro. Eu estou no segundo depois de terem feito um dos jogos mais belos e perfeitos no primeiro (acho que so fica atrás do Red dead mas aí já é mesmo preferência minha). 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 13/01/2025 at 00:06: Severance é aquele tipo de séries que tende a descarrilar com o avançar das temporadas. Mas fdx, a primeira temporada é uma p*ta de obra prima Spoiler "Fuck you, Mr. Milchick!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Banks29, Em 13/01/2025 at 15:41: Concordo em discordar. O segundo jogo será sempre um ponto de discussão em qualquer gamer. Uns amam e os outros odeiam, isto é quase um 50/50 entre quem jogou claro. Eu estou no segundo depois de terem feito um dos jogos mais belos e perfeitos no primeiro (acho que so fica atrás do Red dead mas aí já é mesmo preferência minha). E odeias porquê? Agora fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Janeiro 2025 the day of the jackal é muito bom 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2025 Vi o primeiro episódio da prequela de Dexter e fiquei agradavelmente surpreendido. Pareceu-me ter potencial. E fiquei com ainda mais vontade de rever a série original de novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2025 American Primeval está muito fixe. Vou no 3º episódio. Compartilhar este post Link para o post