Banks29 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: É o mesmo. Mete nos 41.08 Mostrar conteúdo oculto Eu não vi a série, estava só a ver se te conseguia ajudar. É pena realmente acabarem assim as séries sem um final. Provavelmente naquele Tubi é mesmo o único sitio ou as tantas também só tem 11 episódios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Eu não vi a série, estava só a ver se te conseguia ajudar. É pena realmente acabarem assim as séries sem um final. Provavelmente naquele Tubi é mesmo o único sitio ou as tantas também só tem 11 episódios. Pelo que estou a ver o criador da série contava com uma segunda temporada e não está oficialmente cancelado mas já são 11 anos sem novidades e um dos atores principais morreu este ano portanto já não tenho esperanças que vá voltar. É pena. O estilo de reality show está muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2024 para quem perguntou sobre Black Sails, vai começar a dar no AMC (começa hoje às 00h) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 (editado) Se alguém for ver Black Sails só digo que aguentem a primeira temporada porque o que vem depois vale muito a pena. Editado 19 Setembro 2024 por SAS_Robben 3 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2024 (editado) já agora, hoje/amanhã começa Penguin na HBO Editado 19 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: para quem perguntou sobre Black Sails, vai começar a dar no AMC (começa hoje às 00h) @Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Setembro 2024 Citação de bobzz, Em 19/09/2024 at 23:41: já agora, hoje/amanhã começa Penguin na HBO Adorei este primeiro episódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Setembro 2024 Está a ser um sacrifício levar esta temporada de The Bear até ao fim. Pensava que em 2024 os produtores já tinham percebido que encher chouriços durante uma temporada completa é uma péssima ideia, mas estes ainda não perceberam pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2024 Citação de JohnyM, há 3 horas: Está a ser um sacrifício levar esta temporada de The Bear até ao fim. Pensava que em 2024 os produtores já tinham percebido que encher chouriços durante uma temporada completa é uma péssima ideia, mas estes ainda não perceberam pelos vistos. Estava para começar a ver isso... Não vale a pena? Gostei do conceito, parece diferente Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Setembro 2024 Já vi 2 episódios e tou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Estava para começar a ver isso... Não vale a pena? Gostei do conceito, parece diferente A série é do crl, mas a S3 tem um ritmo bem mais lento e pouco acontece, eu tmb não acabei de ver por causa disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2024 Tenho visto a Amiga Genial (Max) e estou a gostar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2024 Feedback de Severance? Vi ontem o primeiro episódio (eu a Maria tentamos arranjar um middle ground para vermos algo juntos) e pareceu minimamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 4 minutos: Feedback de Severance? Vi ontem o primeiro episódio (eu a Maria tentamos arranjar um middle ground para vermos algo juntos) e pareceu minimamente interessante. Uma das melhores séries que saiu nos ultimos tempos. Binge nisso que não te arrependes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Uma das melhores séries que saiu nos ultimos tempos. Binge nisso que não te arrependes. A história em si ainda não deu para ver se é boa ou não, mas todas as personagens parecem ter algo de interessante e essa parte cativou-me. Á mulher, cativou o facto do Jon Snow aparecer na terceira temporada, é capaz de aguentar até lá... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 20 minutos: A história em si ainda não deu para ver se é boa ou não, mas todas as personagens parecem ter algo de interessante e essa parte cativou-me. Á mulher, cativou o facto do Jon Snow aparecer na terceira temporada, é capaz de aguentar até lá... Pera, 3ª temporada? tás a falar da série da apple tv? https://www.imdb.com/title/tt11280740/ isto? só tem uma ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2024 Ele deve estar a confundir com Industry 😁também é uma das melhores séries que por aí andam. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Descobri uma série belga aqui na Netflix francesa muito bacana. Chama-se "La Trêve" e é o típico caso de um crime macabro numa vila remota e pacata. Tem muitas vibes de True Detective e The Killing, ao mesmo tempo. Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 4 horas: Pera, 3ª temporada? tás a falar da série da apple tv? https://www.imdb.com/title/tt11280740/ isto? só tem uma ainda. Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Ele deve estar a confundir com Industry 😁também é uma das melhores séries que por aí andam. Isto. Vinha no carro a falar com a Maria e ela disse-me que se chamava Industry e não Severance 😂 my bad 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 2 minutos: Isto. Vinha no carro a falar com a Maria e ela disse-me que se chamava Industry e não Severance 😂 my bad Essa não vi ainda, sorry 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Setembro 2024 Mas vê severance em vez disso Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 22 Setembro 2024 (editado) só para avisar que From S03e01 já anda por mar alto Editado 22 Setembro 2024 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2024 ‘Warrior’ Season 4 Revival at Netflix Not Happening According to Show Star 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Em 21/09/2024 at 15:50: Tenho visto a Amiga Genial (Max) e estou a gostar imenso. Epá obrigado pelo post. Fez-me ir verificar se já havia data para a season 4 (e última) sair e descobri que já saiu um episódio. A última season já acabou há uns 2 anos e meio. Btw grande, grande série. Compartilhar este post Link para o post