Augusto Publicado 18 Julho 2024 Só não consigo perceber como o The Bear está no grupo da comédia. Eu adoro a série mas ela gera-me na maioria dos episódios tanta ansiedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2024 Para quem acabou The Boys que me diga uma coisa (e sim, podem spoilar à vontade) Spoiler morreu alguém do core cast? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: Para quem acabou The Boys que me diga uma coisa (e sim, podem spoilar à vontade) Ocultar conteúdo morreu alguém do core cast? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2024 Citação de Phil, há 58 minutos: Sim. Já vi quem. Spoiler A Neumann, né? Opinião sincera e para quem não está com muita vontade de voltar a ver um rehash da s3, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2024 15 minutos finais que valeram pela season toda. Final à The Boys, gostei. Spoiler Achei graça ao crossover com Gen V, espero que continue 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2024 Citação de Longineu, há 56 minutos: Já vi quem. Ocultar conteúdo A Neumann, né? Opinião sincera e para quem não está com muita vontade de voltar a ver um rehash da s3, vale a pena? Sim. Os dois últimos eps foram top. Mas é setup para a final season 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2024 Acabei ontem as S03 de The Bear e Ted Lasso. The Bear é muito bom mesmo, e gostei da toada desta season. Mais reflectiva, episódios com grandes diálogos e outros praticamente sem nenhum, mas um nível de cinematografia excelente sempre. Acho que é +/- claro que vai haver S04, portanto venha ela. Curioso para ver que decisões são tomadas por alguns personagens. Ted Lasso é muito bom também. Parece-me (e espero) que tenha sido a última season, e acabou muito bem. Parece-me uma boa séria para quem gosta de futebol mas para quem não gosta também. Muitas lições de vida no meio da palhaçada toda. Citação de Augusto, há 18 horas: Só não consigo perceber como o The Bear está no grupo da comédia. Eu adoro a série mas ela gera-me na maioria dos episódios tanta ansiedade. Esta cena... 😂 (Potencial spoiler, portanto fica escondida) Spoiler Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Ted Lasso é muito bom também. Parece-me (e espero) que tenha sido a última season, e acabou muito bem. A última season é pessima e muito pelo final. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2024 Fã número 1 de Clarkson's Farm. Gerald ❤️ Tou quase a ir comprar um tractor 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2024 Citação de kareca, há 43 minutos: A última season é pessima e muito pelo final. Não desgosto. Acho que é muito precipitada porque há coisas forçadas/apressadas, mas acho que a resolução é boa. Vá, tirando Spoiler o Nate voltar para roupeiro, que não faz qualquer espécie de sentido e nunca aconteceria na vida real. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2024 Desculpem mas o episódio final do Ted Lasso faz 0 sentido. O resto da série, fantástica mas o final é de gozo a cara da malta. O Ted volta para casa sem qualquer explicação ? Em que ponto fica ele e a mulher e o outro tanso ? Era preferível ele ter ficado com a Rebecca ou com a Sassy honestamente. O Nate volta para roupeiro quando estava em 2/3º lugar da Premier ? Assim, só porque teve saudades e tinha sido despedido ? Tanta história da Keeley e no final tanto ela como o Roy ficam sozinhos ? Embora deram a entender que a prof poderia ficar com ele mas mesmo assim perderam tipo 2 temporadas a criar e a acabar aquela relação porque ela ia para longe mas depois estava sempre nos jogos e várias vezes nos episódios ou seja, era realmente assim tão longe que era obrigatório acabar? O resto teve tipo finais dentro do esperado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Julho 2024 No The boys, estou bastante curioso com a Cindy. Espero que venha a ter um papel fixe na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2024 PSA Última temporada de Cobra Kai já está a rolar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2024 O Lorne Malvo é dos melhores viloes que já vi. Uau. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2024 Citação de Phil, há 4 horas: O Lorne Malvo é dos melhores viloes que já vi. Uau. Já terminaste a temporada? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Já terminaste a temporada? Sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2024 (editado) Citação de Phil, há 3 minutos: Sim. Spoiler A cena do elevador ainda hoje continua a ser das coisas mais chocantes que me lembro ver em séries. Não sei porquê mas impactou-me para krl a gratituidade da coisa e a "tranqulidade" do Malvo btw, o Lester é um (censurado) do tamanho do mundo Editado 21 Julho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2024 Citação de Phil, Em 18/07/2024 at 16:12: Butcher 🐐 That was Fucking Diabolical ! Mas foi uma temporada bem abaixo das anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Ocultar conteúdo A cena do elevador ainda hoje continua a ser das coisas mais chocantes que me lembro ver em séries. Não sei porquê mas impactou-me para krl a gratituidade da coisa e a "tranqulidade" do Malvo btw, o Lester é um (censurado) do tamanho do mundo Spoiler O lester achava que era um big boy, mas tbh foi o único que conseguiu lixar múltiplas vezes o malvo. A partir do momento em que incriminou o irmão merecia f*der-se totalmente , mas provocar o demónio como fez em Vegas? 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Julho 2024 House of dragon s02e06 Spoiler Epa ate estava a curtir bastante este ep, mas que crl foi aquele final 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de noikeee, há 16 minutos: House of dragon s02e06 Ocultar conteúdo Epa ate estava a curtir bastante este ep, mas que crl foi aquele final 😂😂 Spoiler O dragão escolheu quem o monta. Editado 22 Julho 2024 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2024 @bobzz já começaste black mirror? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Julho 2024 Opinioes em Those about to die? Estava com muito hype, mas apos ver o primeiro ep fico com a sensação que vem aí mais uma serie banalissima com um orçamento absurdo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas: Opinioes em Those about to die? Estava com muito hype, mas apos ver o primeiro ep fico com a sensação que vem aí mais uma serie banalissima com um orçamento absurdo tem secso Compartilhar este post Link para o post