BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2024 Moderadores, podem reportar o @Longineu por má influência pff? Já vou para o último episódio de fallout... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Moderadores, podem reportar o @Longineu por má influência pff? Já vou para o último episódio de fallout... Reporta tu, boi. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Reporta tu, boi. Não estou habituado a esses modernices Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Moderadores, podem reportar o @Longineu por má influência pff? Já vou para o último episódio de fallout... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2024 Stalker que inspirou “Baby Reindeer” diz que nunca viu a série Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, Em 02/05/2024 at 08:43: X-Men 97 Eu tenho é curiosidade para ver para onde isto vai porque Mostrar conteúdo oculto Isto "Magneto is right" tem tudo para acabar a deixar grande parte do público da serie insatisfeito. É que com ação dele no último episódio, morreram quantidades colossais de humanos nos aviões, carros, malta com pacemakers e afins, malta ligada a máquinas, etc... E honestamente vejo muita gente a ficar do lado do Magneto vs Xavier e não sei qual é a mensagem que os criadores querem passar. Já quando a Rogue deixou cair o Trask do prédio o Morphy comentou se eles agora eram aquilo. Mas isto agora tem sido tão bom que vou acreditar que eles conseguem fechar a série bem. O EP desta semana foi muito bom mas das duas uma: Spoiler Ou faltou coragem para demonstrar a gravidade do que o Magneto fez ou os writers não tinham noção das consequências das ações. Falar que o que aconteceu levou a milhares de mortos é minimizar a influência do poder do Magneto de uma forma brutal. Na "realidade" ele cometeu provavelmente o maior genocídio da história do planeta. E por muito "terrível" que seja o que ele fez ao Wolverine parece que aquela ação só serve para obrigar o público a odiar o Magneto por um motivo mais "confortável" do que fazer compreender as pessoas que, independentemente do que originou as suas motivações, ele tb cometeu um genocídio. Ligeiramente desapontado por terem seguido a safe route. Editado 10 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2024 Começou a ultima temporada de Inside nº.9 e não consigo arranjar onde ver 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, Em 11/05/2024 at 16:33: Começou a ultima temporada de Inside nº.9 e não consigo arranjar onde ver 😞 Vi agora. Tão bom ❤️ não quero que acabe 😭 Editado 12 Maio 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tiago1921, Em 10/05/2024 at 12:10: Stalker que inspirou “Baby Reindeer” diz que nunca viu a série A entrevista foi uma comédia, para quem viu tudo percebeu que ela só se enterrou por completo. Primeiro não sabia onde ele morava mas depois enviou cartas para ele e outros afins. 🤣 O Piers ou estava combinado ou então dormiu na parada de enterrar a mulher. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Maio 2024 Tokyo Vice season 2 (vou a meio) está num nível muito bom novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2024 Vi Gentlemen e é muito fixe. É uma série muito soft, dá para ver super bem. Gostei bastante. Sobre Baby Reindeer, é uma história totalmente f*dida e chega a ser constrangedor. O episódio 6 é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2024 Nunca me vou cansar de Clarkson's Farm. É excelente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2024 O que anda aí de interessante na Netflix e PrimeVideo ? Só vi Bebe reina e Fallout nos ultimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: O que anda aí de interessante na Netflix e PrimeVideo ? Só vi Bebe reina e Fallout nos ultimos meses. Ando a ver Warrior, muito fixe 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2024 Ripley da Netflix está muito bom 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Vou ver esta. Não gostei Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Maio 2024 Já alguém viu a série From? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2024 Citação de Joaninha, há 12 minutos: Já alguém viu a série From? @DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Maio 2024 Citação de DValente_, Em 14/05/2024 at 10:22: Tokyo Vice season 2 (vou a meio) está num nível muito bom novamente. Acabei, gostei bastante. Cheira-me que ainda há espaço para +1 season, pelo menos eu aceitava de boa. Compartilhar este post Link para o post