nopla Publicado 28 Março 2024 Curb está a atingir níveis demasiado bons para acabar daqui a 2 episódios. Estou curioso qual o fim da série, mas quero ainda menos que acabe. Oh shit, I'm going to miss LD. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2024 Shogun tem conseguido manter o nível. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Março 2024 Gostei de The Gentlemen. Estilo caraterístico de Guy Ritchie, mas acaba por exceder-se em reviravoltas desnecessárias. Citação de nopla, Em 28/03/2024 at 09:21: Curb está a atingir níveis demasiado bons para acabar daqui a 2 episódios. Estou curioso qual o fim da série, mas quero ainda menos que acabe. Oh shit, I'm going to miss LD. O último ep roçou a perfeição. Escrita económica, no entanto tudo encaixa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2024 Morreu o Chance Perdomo de Gen V. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2024 Citação de Longineu, há 40 minutos: Morreu o Chance Perdomo de Gen V. what? era um dos actores principais da série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: what? era um dos actores principais da série. https://variety.com/2024/tv/news/chance-perdomo-dead-gen-v-1235956320/ acidente de mota. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Março 2024 Alguém a ver o 3 Body Problem? Acabei agora o quarto episódio, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 @Longineu vi o Black Museum, em Black Mirror Quando é que a série começa a ficar má mesmo? 👌 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: @Longineu vi o Black Museum, em Black Mirror Quando é que a série começa a ficar má mesmo? 👌 Na temporada que vais ver agora 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 33 minutos: Na temporada que vais ver agora 😆 Fdx não acredito em ti 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Fdx não acredito em ti 😂😂 Vais ver a 5, certo? São só 3 episódios mas 😫 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Vais ver a 5, certo? São só 3 episódios mas 😫 Vou ver tudo até agora não tenho razões pra não fazer isso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Vou ver tudo até agora não tenho razões pra não fazer isso 😅 Eu estou a perguntar se é a 5 porque tu estavas a ver a série ao contrário 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Eu estou a perguntar se é a 5 porque tu estavas a ver a série ao contrário 😆 😂😂😂😂 Acabei agora a 4 com esta, estou-me a seguir pelo nome do ep Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: 😂😂😂😂 Acabei agora a 4 com esta, estou-me a seguir pelo nome do ep Strikinng Vipers é a próxima? Com o Yahya Mateen e o Anthony Mackie? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Strikinng Vipers é a próxima? Com o Yahya Mateen e o Anthony Mackie? Sim, mas esse foi logo o 1° que vi! A netflix pôs logo esse a dar em vez de dar o do gajo a mocar o porco 😊 Aliás, eu vi a season 5 toda 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Sim, mas esse foi logo o 1° que vi! A netflix pôs logo esse a dar em vez de dar o do gajo a mocar o porco 😊 Aliás, eu vi a season 5 toda 😅 Então qual vais ver agora crls? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Então qual vais ver agora crls? 🤣 Uss calister. Somehow, Netflix começa esta m*rda no final da season 4... Ah pqp tá embruxada 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Uss calister. Somehow, Netflix começa esta m*rda no final da season 4... Ah pqp tá embruxada 😂😂 🤦♂️ Se já viste a 5 então já viste a pior 😂 Quer dizer, acho eu. Não cheguei a passar do primeiro ep da ultima season 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: 🤦♂️ Se já viste a 5 então já viste a pior 😂 Quer dizer, acho eu. Não cheguei a passar do primeiro ep da ultima season 😆 Tracy de HIMYM 😍 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tracy de HIMYM 😍 Um cast tão bom num ep tão meh 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Um cast tão bom num ep tão meh 😞 Gostei do final 😁 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de vidz, Em 01/04/2024 at 00:07: Alguém a ver o 3 Body Problem? Acabei agora o quarto episódio, estou a gostar Já tinha vindo ao tópico e até achei estranho ainda ninguem ter comentado Eu gostei bastante, acho uma narrativa interessante e nos primeiros episodios colei completamente. O final fica um bocado aquém mas no geral gostei bastante da série. Suponho que vá haver 2 temporada Editado 2 Abril 2024 por Towelie 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Abril 2024 É pá Gentlemen da netflix está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post