Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi agora The Gentlemen e gostei bastante. Quando se vê o Vinnie Jones e caçadeiras de 2 canos sabe-se logo que é Guy Ritchie por detrás disto.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nova tendencia das redes sociais.

A ver se é desta que me lanço novamente a ver uma serie/filme, faz meses que não vejo nada. Já vi que é baseado em fatos reais, mas não li nada sobre a historia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Nova tendencia das redes sociais.

A ver se é desta que me lanço novamente a ver uma serie/filme, faz meses que não vejo nada. Já vi que é baseado em fatos reais, mas não li nada sobre a historia.

Inclusive o actor que interpreta a personagem principal é a mesma pessoa na qual a história se baseia o que é bastante interessante e perturbador. Vou no quarto episódio e até agora está a ser bastante bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E é dos criadores do The end of the fucking world, que é uma excelente série. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu Olha acabei Black Mirror e, apesar de a última temporada não estar ao nivel das primeiras 4, é consideravelmente melhor que a 5a, que foi mesmo um tiro ao lado (gostei do striking vipers 🫣)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@Longineu Olha acabei Black Mirror e, apesar de a última temporada não estar ao nivel das primeiras 4, é consideravelmente melhor que a 5a, que foi mesmo um tiro ao lado (gostei do striking vipers 🫣)

Quais foram os melhores eps?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Quais foram os melhores eps?

O meu preferido é o Loch Henry.

Todos os outros vêm a seguir, gostei bastante do final do demon 79, não estava a ver aquilo a acontecer, se bem que eles vão dando a dica... Also, espelha bem o cenário político atual (a certa altura lembrei-me do burro do ventura).

E o mazey day é do crl porque dá ali um twist engraçado, que por acaso nunca pensei que fossem adaptar uma cena dessas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

O meu preferido é o Loch Henry.

Todos os outros vêm a seguir, gostei bastante do final do demon 79, não estava a ver aquilo a acontecer, se bem que eles vão dando a dica... Also, espelha bem o cenário político atual (a certa altura lembrei-me do burro do ventura).

E o mazey day é do crl porque dá ali um twist engraçado, que por acaso nunca pensei que fossem adaptar uma cena dessas.

talvez dê outra oportunidade 😂 curioso dizeres isso do mazey day porque pelo que vou vendo é o episódio que menos gente gostou e o que no imdb tem a pior pontuação.,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

talvez dê outra oportunidade 😂 curioso dizeres isso do mazey day porque pelo que vou vendo é o episódio que menos gente gostou e o que no imdb tem a pior pontuação.,

Loch henry, mazey day e o demon 79 não têm aquele aspeto Black Mirror das techs maradas que nos habituou.

De resto, concordo com o que leste, se calhar, o que safa é mesmo aquele "twist" que nem é bem um twist, mas não é uma cena que estavas à espera. Acho que o ep vai do 8 ao 80 assim sem dares conta, vale por isso se calhar 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 19/04/2024 at 16:38:

Ainda não acabei de ver mas "Baby Reindeer" é extraordinário. Vale muita a pena mesmo.

E é uma história real em que o ator principal é precisamente a pessoa que viveu esses acontecimentos.

wow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 6 horas:

Não estava preparado para Baby Reindeer.

Pqp

Vi agora o primeiro episódio e adorei. Fiquei com a expectativa em alta para o resto da temporada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 hora:

Nunca avanço a intro do X-Men

Da oportunidade. Vou no terceiro EP e estou a adorar.

É verdade que me dá uma nostalgia do krl mas vale mais que isso.

E para quem é fã do Cyclops como eu então está top

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a Baby Reindeer, muito boa mesmo. Já contava que a série tivesse um alto nível porque a The end of fucking world é fantástica e sendo dos mesmo criadores não podia desapontar. 

Aconselho mesmo a quem tiver com tempo para ver, a baby reindeer são 7 episódios de 30 minutos portanto é super tranquilo de se ver sem massar muito (para quem não gosta de episódios longos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Já acabei a Baby Reindeer, muito boa mesmo. Já contava que a série tivesse um alto nível porque a The end of fucking world é fantástica e sendo dos mesmo criadores não podia desapontar. 

Aconselho mesmo a quem tiver com tempo para ver, a baby reindeer são 7 episódios de 30 minutos portanto é super tranquilo de se ver sem massar muito (para quem não gosta de episódios longos)

E tenho ideia de já terem dito por aqui, mas tem um "detalhe" que dá bastante poder à coisa: a série foi escrita e é protagonizada pelo Richard Gaad que...foi quem na realidade viveu grande parte dos acontecimentos relatados na série. 

Depois de ter sabido isto deixou a coisa ainda mais impactante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Fallout. 11/10

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

X-Men 97 gets better and better

Fdx, ter que esperar mais uma semana por mais um ep

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

X-Men 97 gets better and better

Fdx, ter que esperar mais uma semana por mais um ep

e o cameos que isto já teve? 

Spoiler

captain-america-x-men-97-episode-7-jpg.wo melhor ate agora! Neste ultimo ep ainda apanhei o Doom o White Samurai e o Omega Red. Num anterior falaram do Hulk e apareceu o ross

x-men-97-spoilers-v0-dy7znma4qrxc1.jpeg?

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

X-Men 97

Eu tenho é curiosidade para ver para onde isto vai porque

Spoiler

Isto "Magneto is right" tem tudo para acabar a deixar grande parte do público da serie insatisfeito.

É que com ação dele no último episódio, morreram quantidades colossais de humanos nos aviões, carros, malta com pacemakers e afins, malta ligada a máquinas, etc...

E honestamente vejo muita gente a ficar do lado do Magneto vs Xavier e não sei qual é a mensagem que os criadores querem passar.

Já quando a Rogue deixou cair o Trask do prédio o Morphy comentou se eles agora eram aquilo.

Mas isto agora tem sido tão bom que vou acreditar que eles conseguem fechar a série bem.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...