Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Vi o primeiro episódio de Yellowjackets, não sei muito bem o que achar, quem viu a série, vale a pena?

Absolutamente. Só melhora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Vi o primeiro episódio de Yellowjackets, não sei muito bem o que achar, quem viu a série, vale a pena?

Interessante ao início, mas achei a 2ª temporada um pouco fraca, já não devo ver mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Absolutamente. Só melhora.

Eu diria o contrário 😕

Tem muito episódio sem conteúdo, querem mostrar tudo o que se passa e passou ao mesmo tempo em vez de se focarem em duas 2/3 cenas por episódio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Eu diria o contrário 😕

Tem muito episódio sem conteúdo, querem mostrar tudo o que se passa e passou ao mesmo tempo em vez de se focarem em duas 2/3 cenas por episódio

Eu não diria sem conteúdo mas há partes mais aborrecidas sim. Eu acho que o problema é a série estar planeada para 5 temporadas e então têm que esticar essas cenas para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Das séries mais underrateds que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? 

Compartilhar este post

Link para o post

The Gentleman tem plot holes irritantes, percebo que a história por si pode ser absurda mas é incompreensível em alguns momentos certas decisões de certas personagens. Eu gostei de ver na mesma e é entretido, mas tinha potencial para mais.

Citação de HappyKing, há 35 minutos:

Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? 

Não é tão atual mas o Wild Wild Country é fenomenal, vi há coisa de um mês e fiquei fascinado por aquilo. Possivelmente o melhor documentário da Netflix.

Coisas mais recentes, gostei do "American Nightmare"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

andam a falar bem da Parasyte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

O Truth vs Alex Jones é porreiro 

Ps: esquece é hbo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Adorei a série, obrigado a quem recomendou.

O último que vi foi o Beyond the Sea, coitado do gajo. Grande cabrãozinho o outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O último que vi foi o Beyond the Sea, coitado do gajo. Grande cabrãozinho o outro

Ah eu não vi a ultima season. Aliás, só vi o primeiro ep. Que tal foi o Loch Henry e esse?

Compartilhar este post

Link para o post

brutal, Fallout.

pela série diria que dá para se fazer quantas seasons/spinoffs se quiser, basta por exemplo

fazer coisas inspiradas nas ideias malucas dos vaults

, apesar de me parecer que também pode ser só mais uma. o que acham? (inclusivamente quem jogou)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Ah eu não vi a ultima season. Aliás, só vi o primeiro ep. Que tal foi o Loch Henry e esse?

Eh pá, não sabia, sorry.

O Loch Henry é o melhor dos 3 que vi. Brutal mesmo, e tu até vais gostar. Sem dar muito spoiler, é true crime + gore (não muito).

Joan is awful é muito giro, mais a puxar até para o cómico.

O Beyond the Sea penso que se arrasta naquilo que quer mostrar... Gostei, mas gostei mais dos outros 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Eh pá, não sabia, sorry.

O Loch Henry é o melhor dos 3 que vi. Brutal mesmo, e tu até vais gostar. Sem dar muito spoiler, é true crime + gore (não muito).

Joan is awful é muito giro, mais a puxar até para o cómico.

O Beyond the Sea penso que se arrasta naquilo que quer mostrar... Gostei, mas gostei mais dos outros 2.

Nada disso. Nem me preocupo com spoilers já 😂 não estou com muito interesse tbh.  Podes continuar a dar o teu feedback se quiseres, amigue 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Já viste Years and Years?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Já viste Years and Years?

Não vi. É de antologia também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Não vi. É de antologia também?

Sim, é uma mini série de 6 episódios com um estilo futurista ao estilo de Black Mirror.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Sim, é uma mini série de 6 episódios com um estilo futurista ao estilo de Black Mirror.

Quando acabar Black Mirror vou investigar, obrigado 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabei de ver mas "Baby Reindeer" é extraordinário. Vale muita a pena mesmo.

E é uma história real em que o ator principal é precisamente a pessoa que viveu esses acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 09/04/2024 at 00:13:

@Longineu o hang the dj é tão lindo 😍🥲❤️

E também vi o crocodile ontem. A preocupação que a gaja estava a sentir passou para mim, eu ontem estava a jantar e não estava bem, com aquela sensação que a gaja tinha, damn.. quem escreve alguns destes eps é mesmo doente 🤣

E qual é a preocupação dela que passou para ti?

Citação de bobzz, Em 11/04/2024 at 08:55:

Saiu Fallout (as reviews são boas)

Vou no 5º ep. Nunca joguei o jogo, por isso acho a série estranha. Personagens estranhos. Situações estranhas. Mas, sabe-se lá porquê, não desisti no 1º ep.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/04/2024 at 19:30:

Falando apenas de documentários, os que mais vejo são os relacionados com crimes.

Homicídio Nova Iorque

O Que Fez a Jennifer

O Mochileiro da Machadinha

Um Pesadelo Americano

O Programa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 15 minutos:

E qual é a preocupação dela que passou para ti?

Vou no 5º ep. Nunca joguei o jogo, por isso acho a série estranha. Personagens estranhos. Situações estranhas. Mas, sabe-se lá porquê, não desisti no 1º ep.

Aquele sentimento de culpa/preocupação, não sei explicar. Mas já o senti quando andava preocupado, nomeadamente um contrato de promessa compra e venda que esteve por um fio de eu o incumprir, por exemplo.

Dias tensos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 2 horas:

estranho é bom, é uma série funky num ponto muito fixe.

do que não gosto particularmente é das partes da Brotherhood of Steel, transmite-me uma sensação de desadequação do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...