Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2024 Vi o primeiro episódio de Yellowjackets, não sei muito bem o que achar, quem viu a série, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Vi o primeiro episódio de Yellowjackets, não sei muito bem o que achar, quem viu a série, vale a pena? Absolutamente. Só melhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Vi o primeiro episódio de Yellowjackets, não sei muito bem o que achar, quem viu a série, vale a pena? Interessante ao início, mas achei a 2ª temporada um pouco fraca, já não devo ver mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Absolutamente. Só melhora. Eu diria o contrário 😕 Tem muito episódio sem conteúdo, querem mostrar tudo o que se passa e passou ao mesmo tempo em vez de se focarem em duas 2/3 cenas por episódio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Eu diria o contrário 😕 Tem muito episódio sem conteúdo, querem mostrar tudo o que se passa e passou ao mesmo tempo em vez de se focarem em duas 2/3 cenas por episódio Eu não diria sem conteúdo mas há partes mais aborrecidas sim. Eu acho que o problema é a série estar planeada para 5 temporadas e então têm que esticar essas cenas para crl. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2024 Das séries mais underrateds que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2024 Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2024 The Gentleman tem plot holes irritantes, percebo que a história por si pode ser absurda mas é incompreensível em alguns momentos certas decisões de certas personagens. Eu gostei de ver na mesma e é entretido, mas tinha potencial para mais. Citação de HappyKing, há 35 minutos: Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? Não é tão atual mas o Wild Wild Country é fenomenal, vi há coisa de um mês e fiquei fascinado por aquilo. Possivelmente o melhor documentário da Netflix. Coisas mais recentes, gostei do "American Nightmare" 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 14 horas: Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? andam a falar bem da Parasyte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 15 horas: Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? O Truth vs Alex Jones é porreiro Ps: esquece é hbo Editado 16 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: @Hammerfall Adorei a série, obrigado a quem recomendou. O último que vi foi o Beyond the Sea, coitado do gajo. Grande cabrãozinho o outro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Adorei a série, obrigado a quem recomendou. O último que vi foi o Beyond the Sea, coitado do gajo. Grande cabrãozinho o outro Ah eu não vi a ultima season. Aliás, só vi o primeiro ep. Que tal foi o Loch Henry e esse? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2024 brutal, Fallout. pela série diria que dá para se fazer quantas seasons/spinoffs se quiser, basta por exemplo fazer coisas inspiradas nas ideias malucas dos vaults , apesar de me parecer que também pode ser só mais uma. o que acham? (inclusivamente quem jogou) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Ah eu não vi a ultima season. Aliás, só vi o primeiro ep. Que tal foi o Loch Henry e esse? Eh pá, não sabia, sorry. O Loch Henry é o melhor dos 3 que vi. Brutal mesmo, e tu até vais gostar. Sem dar muito spoiler, é true crime + gore (não muito). Joan is awful é muito giro, mais a puxar até para o cómico. O Beyond the Sea penso que se arrasta naquilo que quer mostrar... Gostei, mas gostei mais dos outros 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Eh pá, não sabia, sorry. O Loch Henry é o melhor dos 3 que vi. Brutal mesmo, e tu até vais gostar. Sem dar muito spoiler, é true crime + gore (não muito). Joan is awful é muito giro, mais a puxar até para o cómico. O Beyond the Sea penso que se arrasta naquilo que quer mostrar... Gostei, mas gostei mais dos outros 2. Nada disso. Nem me preocupo com spoilers já 😂 não estou com muito interesse tbh. Podes continuar a dar o teu feedback se quiseres, amigue 😎 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Adorei a série, obrigado a quem recomendou. O último que vi foi o Beyond the Sea, coitado do gajo. Grande cabrãozinho o outro Já viste Years and Years? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de Bashir, há 2 minutos: Já viste Years and Years? Não vi. É de antologia também? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não vi. É de antologia também? Sim, é uma mini série de 6 episódios com um estilo futurista ao estilo de Black Mirror. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de Bashir, há 8 minutos: Sim, é uma mini série de 6 episódios com um estilo futurista ao estilo de Black Mirror. Quando acabar Black Mirror vou investigar, obrigado 😘 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2024 Ainda não acabei de ver mas "Baby Reindeer" é extraordinário. Vale muita a pena mesmo. E é uma história real em que o ator principal é precisamente a pessoa que viveu esses acontecimentos. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 19 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Em 09/04/2024 at 00:13: @Longineu o hang the dj é tão lindo 😍🥲❤️ E também vi o crocodile ontem. A preocupação que a gaja estava a sentir passou para mim, eu ontem estava a jantar e não estava bem, com aquela sensação que a gaja tinha, damn.. quem escreve alguns destes eps é mesmo doente 🤣 E qual é a preocupação dela que passou para ti? Citação de bobzz, Em 11/04/2024 at 08:55: Saiu Fallout (as reviews são boas) Vou no 5º ep. Nunca joguei o jogo, por isso acho a série estranha. Personagens estranhos. Situações estranhas. Mas, sabe-se lá porquê, não desisti no 1º ep. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, Em 15/04/2024 at 19:30: Séries/filmes/documentários Netflix relativamente recentes (2023/2024) interessantes? Falando apenas de documentários, os que mais vejo são os relacionados com crimes. Homicídio Nova Iorque O Que Fez a Jennifer O Mochileiro da Machadinha Um Pesadelo Americano O Programa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2024 Citação de G-Shock, há 15 minutos: E qual é a preocupação dela que passou para ti? Vou no 5º ep. Nunca joguei o jogo, por isso acho a série estranha. Personagens estranhos. Situações estranhas. Mas, sabe-se lá porquê, não desisti no 1º ep. Aquele sentimento de culpa/preocupação, não sei explicar. Mas já o senti quando andava preocupado, nomeadamente um contrato de promessa compra e venda que esteve por um fio de eu o incumprir, por exemplo. Dias tensos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2024 Citação de G-Shock, há 2 horas: Vou no 5º ep. Nunca joguei o jogo, por isso acho a série estranha. Personagens estranhos. Situações estranhas. Mas, sabe-se lá porquê, não desisti no 1º ep. estranho é bom, é uma série funky num ponto muito fixe. do que não gosto particularmente é das partes da Brotherhood of Steel, transmite-me uma sensação de desadequação do resto. Compartilhar este post Link para o post