SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: vai passar nalgum serviço de streaming? Supostamente Disney + Admito que estou com bastante curiosidade 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Olha o Joaquim de Almeida a fazer algo sem ser traficante ... e finalmente a fazer de ... português ... ah e para quem não conhece o enredo ... Spoiler os tugas (sobretudo jesuitas e comandantes de navios) não vão ser os "bonzinhos" da história 😛 .... Editado 29 Janeiro 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: Olha o Joaquim de Almeida a fazer algo sem ser traficante YES PLEASE Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2024 Grande m*rda, a nova temporada de Fargo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Keef, há 2 horas: Grande m*rda, a nova temporada de Fargo. Desisti a meio True Detective também está morno Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2024 Estava convencido que o Umbrella Academy já tinha acabado mas pelos vistos a última temporada estreia este ano. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Keef, Em 31/01/2024 at 10:07: Grande m*rda, a nova temporada de Fargo. Citação de Apocalypse Now, Em 31/01/2024 at 12:58: Desisti a meio True Detective também está morno Tá bem fixe, não estou a perceber porque é que dizem isso. É classic fargo Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 1 Fevereiro 2024 O final/último episódio pelo menos não valeu nada (Fargo). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 11 horas: Tá bem fixe, não estou a perceber porque é que dizem isso. É classic fargo As caraterísticas peculiares estão lá todas, o template de uma temporada de Fargo também, mas acaba por ser uma narrativa cansada com um nível de caraterização muito escasso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2024 Dei com uma série islandesa que anda pela Netflix e estou a gostar bastante. Chama-se “Trapped”. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 11 horas: Dei com uma série islandesa que anda pela Netflix e estou a gostar bastante. Chama-se “Trapped”. É muito boa! Lembro-me de ver na RTP2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2024 “The Terror: Devil in Silver” – AMC’s Anthology Series Returns in 2025 The new season is based on Victor LaValle’s novel, The Devil in Silver. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Muito bom!!!! Das melhores que vi baseadas em factos verídicos Editado 8 Fevereiro 2024 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Fevereiro 2024 Voltou a melhor série de sempre, para a última season 😢. Por um lado estou feliz porque já tinha saudades, por outro, vou sentir sempre a falta de ter o Larry David na minha vida. Esperemos que este last hurrah seja o melhor de todos, ou melhor, que seja pretty pretty pretty good. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2024 Estou a ver Barry e é genial 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 9 Fevereiro 2024 LMAO que banger. "what's the point" vibe é genial. Se pagam a HBO pf não vejam lá o Curb. Infelizmente o Larry é um zionista e pior que isso é daqueles envergonhados que não dizem pão sobre a morte de mais de 10 mil crianças. Pior que justificar essas mortes é nem sequer lhes dar relevância, como se nem fossem seres humanos a morrer... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2024 Alguém aqui vê o Power? Qualquer um deles mas neste caso o Raising Kanan. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de AntiZio, há 1 hora: LMAO que banger. "what's the point" vibe é genial. Se pagam a HBO pf não vejam lá o Curb. Infelizmente o Larry é um zionista e pior que isso é daqueles envergonhados que não dizem pão sobre a morte de mais de 10 mil crianças. Pior que justificar essas mortes é nem sequer lhes dar relevância, como se nem fossem seres humanos a morrer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2024 Já alguém viu esta mini-série? Recomendo imenso! Se já tiverem visto Mindhunter, Black Bird é um bocadinho na mesma onda. A série também é baseada numa história verídica e gira em torno de um serial killer. Sem palavras para o desempenho dos dois atores principais, em especial o Paul Walter Hauser. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de AntiZio, Em 09/02/2024 at 22:42: LMAO que banger. "what's the point" vibe é genial. Se pagam a HBO pf não vejam lá o Curb. Infelizmente o Larry é um zionista e pior que isso é daqueles envergonhados que não dizem pão sobre a morte de mais de 10 mil crianças. Pior que justificar essas mortes é nem sequer lhes dar relevância, como se nem fossem seres humanos a morrer... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2024 Mindhunter? Nah David Fincher “Quietly Working” on ‘Squid Game’ Remake … (censurado) 😥 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: Mindhunter? Nah David Fincher “Quietly Working” on ‘Squid Game’ Remake … (censurado) 😥 dafuq Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) nunca achei piada ao original mas uma versão do Fincher já teria a minha atenção no entanto é pena que Mindhunter continue enterrado Editado 12 Fevereiro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Já vi Snowfall. Fantástico. Agora devo ir para The Wire. Compartilhar este post Link para o post