Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não me admirava se a Erin Moriarty (aka Starlight em The Boys) levasse um chuto no cu esta temporada. Porque ou metem ainda mais CGI do que na temporada passada para disfarçar ou então não sei

antes

eq41jh1ettcc1.jpg?width=640&crop=smart&a

agora

2ueqbh1ettcc1.jpg?width=320&crop=smart&a19fksg1ettcc1.jpg?width=320&crop=smart&a51wg7h1ettcc1.jpg?width=320&crop=smart&a

é triste de ver 😞

tenor.gif

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

Não me admirava se a Erin Moriarty (aka Starlight em The Boys) levasse um chuto no cu esta temporada. Porque ou metem ainda mais CGI do que na temporada passada para disfarçar ou então não sei

antes

eq41jh1ettcc1.jpg?width=640&crop=smart&a

agora

2ueqbh1ettcc1.jpg?width=320&crop=smart&a19fksg1ettcc1.jpg?width=320&crop=smart&a51wg7h1ettcc1.jpg?width=320&crop=smart&a

é triste de ver 😞

wut? Que crl ela fez na cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 01/01/2024 at 07:22:

Vale a pena ver a nova serie com o Berlim, da Casa de Papel?

Boa série de comédia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 15/01/2024 at 20:44:

Completamente.

Mostrar conteúdo oculto

E é incrível ver uma temporada quase 10 anos depois e sentir o mesmo tipo de coisas que senti ao ver as primeiras. A fotografia, os diálogos... Se não soubesse que série era conseguia identificar facilmente.

Podia era já ter saído a temporada toda.

Já ia lançado para ver 2 ou 3 episódios de seguida e só depois é que percebi que isto vem a conta gotas 😂

Curti bastante do 1º episódio de True Detective. Fez-me lembrar uma série que vi também da HBO com o "El Professor" da Casa de Papel que é a "The Head". A premissa parece-me ser um bocado a mesma pelo menos. 

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei tanto desta segunda temporada de Reacher. Achei a história mais forçada e os diálogos menos naturais. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

Não gostei tanto desta segunda temporada de Reacher. Achei a história mais forçada e os diálogos menos naturais. 

Concordo mas eu não acho que seja algo específico da escrita ou produção, simplesmente a 1 temporada tinha aquele feeling de cidade pequena e o Finlay era uma personagem do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que a próxima temporada de Reacher volte ao nível da primeira porque esta... este final então yikes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 17/01/2024 at 23:05:

gastaram o dinheiro todo em esteroides e ficaram sem verbas para os guionistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sei que chego tarde para essa conversa, mas não sei como vou viver o resto da minha vida a saber que a Rhea não ganhou um Emmy em better call Saul, perdendo o deste ano para o crl da prestação da Coolidge em white lotus, que só fez o mesmo papel que sempre fez na vida.

injusticia-cristiano-ronaldo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Olá, sei que chego tarde para essa conversa, mas não sei como vou viver o resto da minha vida a saber que a Rhea não ganhou um Emmy em better call Saul, perdendo o deste ano para o crl da prestação da Coolidge em white lotus, que só fez o mesmo papel que sempre fez na vida

Curti bué da Coolidge, mas a Rhea merecia os prémios todos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este último episódio de Reacher ainda baixou mais o nível. Por momentos, pensei que estava a ver um filme do Steven Seagal.

Por outro lado, vi o primeiro episódio da nova temporada de True Detective e fiquei muito expectante sobre o que aí vem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Bem, este último episódio de Reacher ainda baixou mais o nível. Por momentos, pensei que estava a ver um filme do Steven Seagal.

Por outro lado, vi o primeiro episódio da nova temporada de True Detective e fiquei muito expectante sobre o que aí vem. 

reacher

Spoiler

acho que com uma mudança apenas tinha ficado 1000x melhor. tivessem deixado a dixon cair do heli. a cena como foi deve ter sido uma das coisas mais absurdas que já vi em tv fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

reacher

Ocultar conteúdo

acho que com uma mudança apenas tinha ficado 1000x melhor. tivessem deixado a dixon cair do heli. a cena como foi deve ter sido uma das coisas mais absurdas que já vi em tv fdx

Spoiler

Sim, essa cena foi surreal de tão má que foi, e antes dessa já tinha ficado de pé atrás naquela cena em que o Reacher, com as mãos algemadas, despacha uns 4 ou 5 gajos à pancada.

Percebo que seja uma série ação e neste género é fácil entrar em exageros, mas vá lá...há limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:
  Ocultar conteúdo

Sim, essa cena foi surreal de tão má que foi, e antes dessa já tinha ficado de pé atrás naquela cena em que o Reacher, com as mãos algemadas, despacha uns 4 ou 5 gajos à pancada.

Percebo que seja uma série ação e neste género é fácil entrar em exageros, mas vá lá...há limites.

Spoiler

gajos com armas 😹 tipo não houve ninguém que após ele ter batido no primeiro lhe desse um tiro, sei lá, na perna? ou até para o ar de aviso? muito mau 😂 e o AM? a série toda a fazer do gajo um mistério para ser despachado em menos de 30s 🤣 que desperdício de bom actor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

reacher

Ocultar conteúdo

tiveram a dar build no gajo árabe a temporada toda para depois morrer daquela maneira básica e parva smh

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Joaquim de Almeida a fazer algo sem ser traficante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Olha o Joaquim de Almeida a fazer algo sem ser traficante

vai passar nalgum serviço de streaming?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...